RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 7:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 10:19 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 7:56 am
Mensagens: 1865
Images: 0
Localização: São Paulo - SP
Alguém está com o combo original brushed e está afim de vendê-lo?!
Mandem MP

_________________
Team Associated RC8T FT
Team Associated SC10 4x4 FT
HPI WR8 Flux Ken Block - GYNKHANA_FIVE
Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 10:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
tenho o motor original e um bom esc pra acompanhar, mal esquenta o esc

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 17, 2013 11:20 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Abr 03, 2013 10:01 pm
Mensagens: 6
Fala ai radio controladores
meu nome e Fabio e sou novo no hobby tbm kkk. todo mundo fala isso por aqui kkk
A pouco adquiri este monstrão da ECX e para os paga pau da TRAXXAS de plantão ele e muito maior que a stanpid na verdade ele deveria estar na categoria 1/8 e não 1/10 minha opinião OK. Carro legal de fácil manutenção otimo pra que ta começando no hobby estou muito feliz com o meu, porem queimou o meu esc em uma poça de água (barbeiragem de iniciante) kkk
e ai veio os problemas comprar o esc brushed eu ja colocar um combo brushless de uma vez ? por que a diferença e apenas alguns reais e tem outra coisa o meu motor e o 20t e o esc dele não se acha mais so o de 15T mo mancada da ecx ja to sem andar faz 6 meses por causa disso ???
agora comprei um combo brushless mais ta demorando uma eternidade para cegar graças a hobbyking.
enquanto isso troquei a engrenagem de plastico por de metal e estou pensando em ver as peças da traxxas que a galera ta postando aqui tra1951, tra2753x, tra4628r, tra1654, tra6852x.

agora o que me preocupado mesmo e as partes de plastico do eixo (ecx1046 Link Set, Plastic) a maior porcaria do mundo

gostaria de saber se algum acho alguma peça que de para substituir alguem pode ajudar?

Eu estou pensando em compra uma barra de parafuso de 3mm por 1 metro e comprar uns rod ends nesta medida de 3mm e fazer as peças para substituir acho que vai ficar legal mais vai dar um puta trabalho.

Outra coisa e o para choques da frente os caras lançam uma atualização do ruckus que ja vem com o para choques dianteiro nossa que legal eu fui procurar pra comprar e instalar no meu ja que o que vem e horrivel e cade não tem em estoque no site da horizon ????? (ECX231001)

Estou ate pensando em comprar o para-choques dianteiro do Torment pra ver como fica apesar de não achar ele muito bonito mais e mais bonito que o do meu que praticamente não existe. e este que em estoque ??? da pra entender tem peças de um carro antigo e de outro que acabou de sair atualização não tem ???? vai entender né.

Outra coisa que descobri e que ele tinha um (wheelie bar set) de fabrica vocês sabiam? eu não descobri vendo video no youtube mais no site da ecx dinamite e horizon não existe nem no catalogo. mais a peça já existiu é a (ecx1014), alguém ai já instalou de outra marca no seu ruckus caso sim me mandem qual foi e se foi gambiarra ou instalou certinho. ok

Depois vou postar as gambis que fiz no meu ruckus como um protetor para o chasi e um conjunto de leds iluminação pra minha bolha.

valeu galera e logo logo eu posto fotos do meu RUCKUS pra todos verem obrigado e me ajudem com minhas duvidas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB