RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Mai 18, 2012 8:16 pm 
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Putz matheus agora vc me pegou pois ate hj nao andei com o dela...
Sei dizer que o meu eh bem estavel,agora o dela nao sei.kkk
Outra coisa,hj ela comentou comigo que quer vender ele...

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 12:50 am 
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Alguém tem o de código KYO30876M-B?


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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 9:25 am 
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Tinha um Inferno VE e tenho um Vorza, usava o VE prar velocidade e corria muiiiito. Também é ótimo para slatos, pois tem bem estabilidade. É um ótimo carro com certeza. Comparei os dois e uma das diferenças logo de cara é que o Vorza é mais pesado.

Meu vorza tá parado porque em alta velo, brincando de noite, deu uma queda de energia nos postes, perdi a noção de direção e ele decolou na beira de uma calçada e bateu a mais ou menos uns 60km/h na minha coxa, lá mesmo eu arriei, isso a uma semana atrás e minha perna tá toda roxa até hoje.

Se fosse o VE, creio que não seria uma porrada tão forte pelo fato do mesmo ser mais leve..... no caso, ai já entra a lei da fisica, gravidade, etc.

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 1:46 pm 
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E eu achava que era uns 200g de diferença só, por isso até pensei em pegar um 1/10 tipo Fazer que é bem mais barato também, mas não se acha a versão brushless por aqui.


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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 2:17 pm 
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Bom so posso falar do TTR, no caso eu tenho um kit do eb4 S3 versao pró, o carro é um tanque no que diz respeito a quebras, ja vem com cora de aço, na verdade todas as engrenagens dele sao de aço, fato que é uma faca de 2 gumes pois aumenta a durabilidade.... e o peso..., eu costumo recomendar ele pra quem ta iniciando pois alem de ser muito resistente a pancadas conta com os amortecedores protegidos na dianteira, seus 6 semi-eixos sao do tipo "cvd" ele nao usa nenhum "dog-bone" sequer, vi varios comentarios de que ele seria um chassi pesado mas pelas infos que vi na net ele é até mais leve que o inferno (creio que a minha versao nem tanto pois é a com chassi com tunel).
Visualmente falando... ao encostar um ao lado do outro TTR/inferno o inferno fica parecendo carrinho do paraguay, tanto pelo projeto quanto pelo acabamento, outro ponto forte do TTR é que os ajustes dele sao praticamente infinitos, ja que todos os pontos imaginaveis de regulagem tem no minimo duas posiçoes, isso acho muito util pra quem ta começando poder ir testando e aprendendo, e muito util pra quem quer fazer um acerto pra cada pista, eu particularmente fiz um acerto gostei e tenho andado com ele sem mudar nada...

A versao G3 achei a melhor conversao de fabrica que via ate agora, acabamanto dele ficou muito lindo, CG tambem deve ter ficado otimo
Imagem
mas recomendaria a troca das torres pelas originais reforçadas, muda muito a resistencia, e a estetica nem se compara...
outro ponto que aparentemente vem faltando sao as barras estabilizadoras altamente recomendadas tambem...

resumindo é um exelente carro, proporciona tudo que um automodelo deve ter, de resistencia a posibilidade de acerto's.........................

P.s.: aqui na regiao so vi o inferno "japones" nas lojas, e deixei de comprar por conta dos amortecedores que sao um lixo...

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