Bom so posso falar do TTR, no caso eu tenho um kit do eb4 S3 versao pró, o carro é um tanque no que diz respeito a quebras, ja vem com cora de aço, na verdade todas as engrenagens dele sao de aço, fato que é uma faca de 2 gumes pois aumenta a durabilidade.... e o peso..., eu costumo recomendar ele pra quem ta iniciando pois alem de ser muito resistente a pancadas conta com os amortecedores protegidos na dianteira, seus 6 semi-eixos sao do tipo "cvd" ele nao usa nenhum "dog-bone" sequer, vi varios comentarios de que ele seria um chassi pesado mas pelas infos que vi na net ele é até mais leve que o inferno (creio que a minha versao nem tanto pois é a com chassi com tunel).
Visualmente falando... ao encostar um ao lado do outro TTR/inferno o inferno fica parecendo carrinho do paraguay, tanto pelo projeto quanto pelo acabamento, outro ponto forte do TTR é que os ajustes dele sao praticamente infinitos, ja que todos os pontos imaginaveis de regulagem tem no minimo duas posiçoes, isso acho muito util pra quem ta começando poder ir testando e aprendendo, e muito util pra quem quer fazer um acerto pra cada pista, eu particularmente fiz um acerto gostei e tenho andado com ele sem mudar nada...
A versao G3 achei a melhor conversao de fabrica que via ate agora, acabamanto dele ficou muito lindo, CG tambem deve ter ficado otimo
mas recomendaria a troca das torres pelas originais reforçadas, muda muito a resistencia, e a estetica nem se compara...
outro ponto que aparentemente vem faltando sao as barras estabilizadoras altamente recomendadas tambem...
resumindo é um exelente carro, proporciona tudo que um automodelo deve ter, de resistencia a posibilidade de acerto's.........................
P.s.: aqui na regiao so vi o inferno "japones" nas lojas, e deixei de comprar por conta dos amortecedores que sao um lixo...