RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 9:24 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 6:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mai 13, 2012 11:33 pm
Mensagens: 29
Localização: São Paulo
É pessoal......

Estou tentando esquecer o Revinho.........quebra muito....... que pena......o monstrinho anda demais!
Para fazer ups é como se fosse montar outro carro ! Talvez seria mais interessante montar um revinho do zero, mas com peças mais resistentes !
Agora estou de pesquisando a Savage XS Flux ! Velô e Resistência ! Vou continuar pesquisando !


Editado pela última vez por rcracing em Qui Mai 17, 2012 7:17 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 6:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mai 13, 2012 11:33 pm
Mensagens: 29
Localização: São Paulo
João Victor escreveu:
Sim, é possível transformar ele mais resistente com UPs,
como CVD de aço (Eixo que transmite a rotação do diferencial pra roda),
que o pessoal reclama bastante, ou até mesmo só comprar uns reservas,
e se quebrar troca... As bandeijas, ou compra RPM ou compra reserva,
e Steering Blocks de aluminio, eu nunca tive traxxas mas sei que essas peças costumam
dar problema, fora isso eu não sei o que mais... Mas se eu fosse pegar um 1/16 ou seria
revinho ou summitinha... e isso é gosto meu, não digo que estou certo, só não gosto de carro
4x2...



João Victor,

Estive pesquisando alguns ups para o Revinho para torná-lo resistente, porém é muito $$$$. Seria mais vantajoso montar outro carro !
Mudei até o tópico e agora estou estudando a nova Savage XS Flux ! Resistência e performace ! E é um pouco maior que o revinho !
Abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 7:35 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Sim, ouço falarem bem da Savage XS, mas não sei se é esse carrão todo não hein...
Tem automodelos 1/10 da traxxas baratos também, por um bom preço, perto desse da savage XS,
cmo a slash brushed, e com o tempo vc muda o combo...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mai 13, 2012 11:33 pm
Mensagens: 29
Localização: São Paulo
Parece brincadeira !

Comecei a pesquisar sobre a Savage XS Flux, e li muitos relatos negativos, ou seja, modelos "zeros" com problemas no esc entre outros !
Decidi portanto pelo óbvio, inclusive gerando até outro tópico : Montar um Revinho resistente !

Abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:45 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Cara, acho que vale mais a pena pegar um RC usado aqui no fórum mesmo,
aparece uns aqui com ótimos preços...
E atualiza sua localização no seu perfil, aqui é obrigatório...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 10, 2014 12:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Jan 06, 2014 7:00 am
Mensagens: 120
Deus dai nos dinheiro ou tirai nos o bom gosto suhauhshau

tava pensando num revinho só que ai eu ouvi falar da savage xs rsrsrs

_________________
Kyosho Fazer Kobra - Buggy (Nos boxes !!)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 9:57 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Ago 05, 2013 10:15 am
Mensagens: 144
Comprei uma Savage XS usada, fiz a manutenção básica para averiguar as peças com desgaste.

Tenho NADA a reclamar, dei muitos pulos, altas quedas, muitos certos, nenhuma peça quebrada.
O fabricante diz que chega a 105km/h, eu só rodo em 2S e não vejo necessidade de colocar 3s, pelo menos ainda.

Maiores problemas de uma nova: Colocar trava rosca na porca da embreagem, parafuso do pinhão do motor, Pneus originais devem ser trocados.
Problemas de sempre: Braço da direção fica caindo, Motor aquece muito.
Tudo tem solução, já providenciei todas as alterações para livrar esses problemas.

Sobre o ESC, via muita gente reclamando, principalmente aquelas que compraram os primeiros lotes. Não sei se foi problema no lote específico, se realmente mudaram algo ou sei lá, atualmente não vejo alguém reclamar.

Meu colega tem um Rustler, o carrinho é muito mais estável que a XS nas curvas.

Tudo depende do seu objetivo. Eu queria rodar em qualquer terreno, dar altos pulos, alta resistência. Solução seria a Savage HP ou 2350, mas não quis investir tanto, optei pela XS e estou completamente satisfeito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 11:31 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Mais um voto na Savage XS, eu nao tenho nada contra traxxas mas meu amigo, dos que tive, nenhum me agradou pois há uma quebra excessiva nessa marca, o ultimo carro que tive da traxxas foi uma Erevo 1/8 mamba monster que terminei nao passando muito tempo e já vendi. Se for pra vc pegar a Revinho e gastar um horror com UP's, melhor vc pegar o chassis de uma savage XS usado ou uma SAvage XS nova e usar ela sem medo, se detonar o ESC(foi o ponto negativo que vc achou dela), manda pra HPI que ela te dá um novo. A galera aqui sabe da reputação da HPI e da Castle creation no quesito garantia.

na savage XS vc so vai gastar com bateria e e eventuais quebra de peças. A HPI realmente fez o nome dela em cima das Savages e muitos aqui há de concordarem comigo que as savages são automodelos maravilhosos, obviamente quebra, tudo quebra mas esses carros RTR da HPI demandam BEM MENOS manutenção e bem MENOS UP's em relação a outro RTR do mercado

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 12:24 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Jan 06, 2014 7:00 am
Mensagens: 120
Bom pelo que estou vendo ultimamente a traxxas tá deixando a desejar nessa parte de qualidade em peças ? eu estava na duvida entre um revinho ou algum outro modelo , mas pelo jeito ficarei com a Savage XS mesmo kkk valeu pelos comentarios ai hein pessoal !

_________________
Kyosho Fazer Kobra - Buggy (Nos boxes !!)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB