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MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 10:34 pm 
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Ola a todos, estou interessado em comprar um Monster Truck e estou na duvida, gostaria da opiniao de vcs, o duelo e entre

E-revo Manba Monster X Savage Flux Hp

valeu.

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MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 10:56 pm 
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Se você quer um monster pra pular,capotar a savage é o carro pra você
Se você quer um monster com uma aerodinâmica,design,estabilidade e andar na pista a revo é pra você

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 9:48 am 
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Estou pensando na savage mesmo, pois prefiro um auto que aguente bastante arregaço.

valeu.

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 10:18 am 
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Concordo com o matheus a savage com barras estabilizadoras dizem q fica com estabilidade muito boa e a E-revo precisa de umas coisas como pra fik 100% como a savge tb porem a savage eh mais forte e quebra menos


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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:22 pm 
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JonesJR escreveu:
Estou pensando na savage mesmo, pois prefiro um auto que aguente bastante arregaço.

valeu.

Pega a savage então,porque na revo você vai ter que investir uns R$200 pra deixar forte

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 7:08 pm 
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Mas na savage eu preciso trocar alguma peça para ela ficar ainda mais ''inquebravel''?

valeu.

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 7:24 pm 
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JonesJR escreveu:
Mas na savage eu preciso trocar alguma peça para ela ficar ainda mais ''inquebravel''?

valeu.

Acho que o Hex da problema,mas parece que é barato.

Mas sei lá mano na minha opinião a revo é mais carro,pra mim desempenho e estilo contam mais que resistência

Quando eu vejo algo assim já vejo que fiz a escolha certa
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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 7:29 pm 
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Nuss quantas bolhas vc tem?

valeu.

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 7:31 pm 
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JonesJR escreveu:
Nuss quantas bolhas vc tem?

valeu.

Não são minhas rsrs quem dera viu,mas se eu gostar da revo quero ter pelo menos umas 3 bolhas diferentes,mas minha prioridade no momento são os CVDS,depois disso o carro já fica bem forte

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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:35 am 
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Eu ja iria de savage pois ela da menos problemas
Se comprar a savage coloca barras estabilizadoras fica 10
Tb gosto da E-REVO acho linda d+ porem ela quebra mais e pra nao quebrar precisa de uns ups mas mts menos ups q a savage


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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 2:09 am 
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GustavoT.Orlandi escreveu:
Eu ja iria de savage pois ela da menos problemas
Se comprar a savage coloca barras estabilizadoras fica 10
Tb gosto da E-REVO acho linda d+ porem ela quebra mais e pra nao quebrar precisa de uns ups mas mts menos ups q a savage

Barras estabilizadoras não vai mudar muita coisa não viu,no máximo deixar de capotar mas ainda vai ser lento na pista comparado com a revo.
Bom quanto a escolha de carro tem que ver oque é melhor pra você,responda a pergunta abaixo

Você tem o $ e tempo disponível para manter a E-revo?ou o dinheiro para os upgrades? Se sim vai de E-revo

Você não tem muito tempo e nem quer gastar muito no carro,quer apenas pegar e andar?Vai de savage

Eu gosto muito da e-revo,já dei uma desmontada e não foi nada difícil,da pra trocar as bandejas em uns 15 minutos no máximo,é um carro muito legal e com uma gama gigantesca do que transformar ele,mas com ele tem que ter mais paciência e saber como domar a máquina se não você pode ficar frustado.

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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 9:45 am 
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matheusemp escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
Eu ja iria de savage pois ela da menos problemas
Se comprar a savage coloca barras estabilizadoras fica 10
Tb gosto da E-REVO acho linda d+ porem ela quebra mais e pra nao quebrar precisa de uns ups mas mts menos ups q a savage

Barras estabilizadoras não vai mudar muita coisa não viu,no máximo deixar de capotar mas ainda vai ser lento na pista comparado com a revo.
Bom quanto a escolha de carro tem que ver oque é melhor pra você,responda a pergunta abaixo

Você tem o $ e tempo disponível para manter a E-revo?ou o dinheiro para os upgrades? Se sim vai de E-revo

Você não tem muito tempo e nem quer gastar muito no carro,quer apenas pegar e andar?Vai de savage

Eu gosto muito da e-revo,já dei uma desmontada e não foi nada difícil,da pra trocar as bandejas em uns 15 minutos no máximo,é um carro muito legal e com uma gama gigantesca do que transformar ele,mas com ele tem que ter mais paciência e saber como domar a máquina se não você pode ficar frustado.


É isso é tudo é verdade
Pra desmonta a savage é dificil pelo que falam
E a e-revo tb da pra fazer ela do jeito que quizer


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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:23 pm 
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Quanto eu teria que gastar para a minha e-revo ficar boa?

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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:42 pm 
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matheusemp escreveu:
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Putz nao tinha visto essas fotos
So E-REVO linda uma mais bonita que a outra


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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:51 pm 
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E-Revo - Truggy. Maior estabilidade nas curvas pelo CG mais baixo. Ela original aguenta bem somente 4S. Anda rápido da pista offroad proficional, mas carece de algumas atenções como alguns upgrades e ajustes.

Savage Flux - Truck. CG alto, ideal para antar em qualquer terreno, porem isso impede de ser competitivo na pista offroad, não chega perto da estabilidade de um truggy. O Chassis da Savage é mais resistente que da E-Revo.



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