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MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 8:28 pm 
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Andei com a e-revo ontem pela manhã e a impressão que tive foi que com o novo motor, o carro ficou muito forte!!!!. O piso que estava andando é de concreto bem liso e a impressão foi que com os pneus originais, o carro chegava a perder até um pouco de tração. Comecei andando com baterias 4S e mesmo com o diferencial central, a e-revo empinava (só quando acelerava rápido), quando acelerava bem devagar ela ficava no chão. Depois andei com ela em um gramado e também gostei bastante do desempenho (motor com torque muito forte). Também achei legal a relação que usei 50t - coroa e 31t - pinhão. Passados cerca de 20 minutos andando forte, o motor e esc não chegaram a 50º graus de temperatura. Após coloquei baterias 6S e a e-revo também se portou bem (ficou animal)... no concreto a aderência dos pneus com o chão dava para perceber bem que realmente não estava tracionando adequadamente. A única quebra que teve foi a de um jogo de pneu, o qual não aguentou e acabou rasgando em duas partes saindo quase a metade da roda. Já providenciei um jogo de rodas/pneus para asfalto no link abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outros-_JM

Agora estou na dúvida quanto a um jogo de rodas pneus para andar off-road que fossem legais. Estou entre pegar um jogo da Summit com beadlock ou um jogo de buggy igual a do link abaixo

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-5375R-R ... 780wt_1037


:D

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 12:46 pm 
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Colega boa tarde.
Não querendo desanimar, esses pneus sintec tenho na minha tbm e não aguentam na e-revo por causa da nossa relação longa.
A minha tá com 28/50 e com 4s uma média de 100Km eles inflam e descolam da roda. Os pHaltiline são melhores, mas ainda não é o ideal. O pessoal fala q tem uns proline de asfalto que são ótimos, mas muito caros.

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 1:06 pm 
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Pneu de buggy nao serve... Tem que ser pneu de Truggy.. Outra coisa eh q esses pneus da traxxas dizem ser caros demais e que a durabilidade dele eh horrivel...
Pega algo assim: http://www.ebay.com/itm/Pro-Line-Trench ... 48476029f3
Essas rodas sao muito boas, pois o off set eh para fora, o carro fica mais estavel. Uso essas rodas na minha emaxx. Sao super resistentes e deixa o carro muito bonito. Procure por jogo de rodas da marca proline, aka, etc.

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 1:35 pm 
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Desde a primeira e única vez que testei o automodelo, não consegui andar mais com ele (está faltando arrumar tempo). Comprei um pneu novo e substitui o que rasgou e também chegou o jogo de rodas/pneus on road da Sintec.

Comprei um montante de motor específico para o que estou usando no site Kershaw Designs, mas ainda não chegou.

Só falta arrumar tempo para andar.


:D

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 12:44 am 
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Sr.s tenho uma revo tbm, sou novato a unica coisa que mexi no meu carro foi comprar as baterias lipo 3s só que esta indirigivel qualquer apertada de dedo ela ja empina, com esses UP que voce fez melhora isso ou é do carro mesmo.

E onde voce comprou estas peças?

Abraços.


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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 11:11 am 
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Com 2 3s vc vai estragar o carro, compra 2 2s pra poder ficar controlável. A erevo tem muito desgaste com 3s... As pecas compram nesse site:
www.towerhobbies.com
www.amainhobbies.com

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MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 4:31 pm 
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bmatos escreveu:
Sr.s tenho uma revo tbm, sou novato a unica coisa que mexi no meu carro foi comprar as baterias lipo 3s só que esta indirigivel qualquer apertada de dedo ela ja empina, com esses UP que voce fez melhora isso ou é do carro mesmo.

E onde voce comprou estas peças?

Abraços.


Já que vc é novato, compra 2 (duas) baterias 2S para andar com a E-revo até ficar mais confiante. O conselho que é utilizado para diminuir as empinadas da E-revo é instalar o diferencial central e diminuir o centro de gravidade (isso se faz diminuindo a tensão das molas dos amortecedores), com isso ela vai empinar menos e para evitar que ela capote instale também o Wheelie Bar. As peças que comprei com exceção do motor (Mercado Livre) todas elas foram pelo E-BAY.

Um abraço!!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 4:35 pm 
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leobarrosestevao escreveu:
bmatos escreveu:
Sr.s tenho uma revo tbm, sou novato a unica coisa que mexi no meu carro foi comprar as baterias lipo 3s só que esta indirigivel qualquer apertada de dedo ela ja empina, com esses UP que voce fez melhora isso ou é do carro mesmo.

E onde voce comprou estas peças?

Abraços.


Já que vc é novato, compra 2 (duas) baterias 2S para andar com a E-revo até ficar mais confiante. O conselho que é utilizado para diminuir as empinadas da E-revo é instalar o diferencial central e diminuir o centro de gravidade (isso se faz diminuindo a tensão das molas dos amortecedores), com isso ela vai empinar menos e para evitar que ela capote instale também o Wheelie Bar. As peças que comprei com exceção do motor (Mercado Livre) todas elas foram pelo E-BAY.

Um abraço!!!!

:drinks:
com o diferencial central não precisa de wheelie bar. tenho uma e-maxx e instalei o diff central, nunca mais ela empinou a ponto de raspar as rodinhas no chão.

tb aconselho a usar 4s, o carro fica mais controlável...

se colocar molas macias o carro fica baixo e pode capotar mais pelas molas serem macias. o melhor é abaixar o carro pela rosca...

Abraço!

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MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 8:03 pm 
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uma duvida aqui, pra que serve os capacitores no esc?


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MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 8:33 pm 
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Entao ...

Em termos bem leigos são células que controlam entrada/saída de energia em circuitos.
Todas as placas tem capacitores para alimenta-los de forma adequada ... sem ele nenhuma CI funciona !

Abços

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MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 8:37 pm 
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waof1990 escreveu:
uma duvida aqui, pra que serve os capacitores no esc?


Peguei a resposta da sua pergunta no site da Castle Creations. Tradução literal usando o tradutor do Google.

http://www.castlecreations.com/products ... -pack.html

CC CapPack
CC CapPack é útil em todas as aplicações de motores brushless, onde ele serve para dar apenas esse pequeno impulso necessário para superar ondulações na tensão da bateria causada por forte aceleração ou longos fios da bateria. Lembre-se, a tensão de ondulação é difícil para um ESC, acrescentando que o CapPack CC pode ajudar a reduzir a carga sobre o controlador de bordo capacitores.

Carros / Caminhões: Com as suas necessidades de alto torque - que vão de 0 a 100% do acelerador não é fácil em controladores ou baterias - RC carros e caminhões colocam enormes cargas em sistemas de energia sem escova. Use CC CapPack para ajudar a sua energia do sistema por meio do abuso.

Nota: Todos os controladores de castelo com capacidade de registro de dados pode relatar a tensão de ondulação que encontram durante o uso. Picos de tensão de oscilação deve ser sempre inferior a 10% da voltagem total pacote; quanto menor for a tensão de ondulação, melhor. Se um aplicativo exibe mais de 10% da tensão de ondulação sob cargas de pico, o usuário deve considerar o uso de descarga superior (C Rating) baterias, fios mais curtos, os conectores atuais mais elevados, melhor engrenagem ou uma carga menor.

Vários CapPacks pode ser usado em um aplicativo. Eles devem ser instalados o mais próximo do ESC possível.

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E-Revo Brushless #5608


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MensagemEnviado: Qui Mai 22, 2014 8:43 am 
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Ola´, esse diff central tem as 4 orbitais?
Pois logo quando lançaram esse diff eu comprei, instalei e achei muito ruim..... desinstalei logo em seguida, pois mesmo com o óleo de 500.000 a revo perdeu totalmente a "pegada"... Mas na época ele tinha a penas duas orbitais...

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