RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 3:37 pm 
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Galera resolvi modificar meu rustler para andar no asfalto!
O que eu ja fis:
*Rebaixei ele (ta com 1 dedo do chão)
*Inverti o bumper da rpm
*Pus uma "trava de capô"
*Comprei os pneus onroad sintec ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-par-_JM )
*Comprei um cooler pro esc

O que falta fazer:
*Esperar chegar o cooler do esc e instalar no esc (deve chegar amanha)
*Esperar chegar os pneus e rodas e colocar no auto (deve chegar na quinta feira)
*Colocar "neon" (fita de led em baixo do chassi)
*Fazer uma wheely bar
*Colocar peso na frente do auto
*Fazer outro aerofolio( o q ta no auto ta todo torto!)

AS FOTOS DO QUE JÁ FIS:
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REBAIXADO...
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1 DEDO DO CHÃO...
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CHASSI...
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TRAVA DE CAPO... (valeu pela dica automodelista)
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Pneus e rodas sintec...
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Imagem
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Isso foi o que ja fis!
Assim q chegar o que falta eu monto tudo e tiro uma foto!
Talvez mais pra frente eu coloque um trackstar 1/8 nele tmb! hehe
comforme for colocando as coisas vou postando as fotos!

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 4:35 pm 
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depois posta ai o que achou desses pneus slick, se o carro ficou estável, se ele tem bom grip no asfalto.

valeu!

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:drinks:


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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 6:25 pm 
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blz sergipe! depois posto o q achei

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:53 pm 
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Estas rodas não cabem na dianteira do Rustler, você não vai conseguir esterçar sem pegar na bolha.O pneu show é o S000 da Sintec que dá pra colocar nas rodas originais. Também pode baixar um pouco mais, pra asfalto é legal.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Editado pela última vez por Paulo27 em Ter Jan 01, 2013 10:00 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm 
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cabe sim cara! meu amigo usa esses pneus na rustler dele e n pega em nada!
vou baixar mais sim

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 9:01 pm 
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Editado pela última vez por matheus08 em Qua Jan 02, 2013 9:42 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 9:08 pm 
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Paulo27 escreveu:
Estas rodas não cabem na dianteira do Rustler, você não vai conseguir esterçar sem pegar na bolha.O pneu show é o S000 da Sintec que dá pra colocar nas rodas originais. Também pode baixar um pouco mais, pra asfalto é legal.


Cabe sim! Meu Short Course onroad é um Rustler alongado e, portanto, tem a mesma dianteira do Rustler. Eu uso roda AlphaRC com adaptador do sextavado mas tenho amigos de pista que usam desse Sintec.

Só faria uma observação: se não enrijecer as molas, terá de reduzir para fazer curvas, senão o bicho vai sair rolando :lol:

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 1:15 pm 
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galera os pneus chegaram e minha avaliação deles é: SÃO OTIMOS!
Mas meu Deus o ruslter com suspa baixa e esses pneus pula mais que pipoca!
e mto facil de manter ele em linha reta até em asfalto ruim!
logo mais posto fotos!

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 1:36 pm 
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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 1:48 pm 
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matheus08 escreveu:
galera os pneus chegaram e minha avaliação deles é: SÃO OTIMOS!
Mas meu Deus o ruslter com suspa baixa e esses pneus pula mais que pipoca!
e mto facil de manter ele em linha reta até em asfalto ruim!
logo mais posto fotos!

pula?! como tu rebaixou??? não me diga que vc cortou as molas, se fez isso, pode comprar molas novas que essas estão estragadas...

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 1:52 pm 
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n cortei as molas n!
fis assim:

e sobre a questão de pular e que qualquer irregularidade no asfalto ele da um pulo devido a suspa dura!

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 2:07 pm 
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suspensão dura de que tipo? molas duras e óleo fino demais acontece isso mesmo, eu fiz isso na minha e pus óleo 600, não pula. Tu fez com mangueira de combustivel mesmo?

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 2:12 pm 
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???
Cara assim o amortecedor trabalha com as molas pressionadas, fica sem retorno, não ficou assim? Se ficou esquece, arrume molas menores, tem q ter retorno qdo "sobe" o auto, senão ergue a roda em curva.
Não serve molas de on?

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 2:22 pm 
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BlackSh33p escreveu:
???
Cara assim o amortecedor trabalha com as molas pressionadas, fica sem retorno, não ficou assim? Se ficou esquece, arrume molas menores, tem q ter retorno qdo "sobe" o auto, senão ergue a roda em curva.
Não serve molas de on?

é para acelerar só na reta? tipo dragster?
Então esquece o q comentei.

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 2:23 pm 
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as molas ficam mesmo pressionadas por causa da mangueira de combustivel, mas o curso do amortecedor é menor também, coisa de 3mm no máximo. se é pra usar em asfalto, que seja em asfalto liso, se não, esquece esse negócio de mangueira de combustível e compre amortecedores menores...

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