RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 6:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 08, 2013 9:55 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
Beleza cara.... obrigado pela atenção..... eu comprei duas destas http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=18608 que cabem lá pra ir brincando enquanto vejo o que vou fazer e crio coragem hehehehehhe!!!

Agora tô na luta pra achar quem me venda ele, a HobbyStyle não tem.... a previsão de chegada é no meio do mês.... mas vc sabe como é ficar esperando né....

Cara... agora outra coisa.... vc me recomenda comprar alguma(s) peça(s) de reposição pra deixar em estoque.... tipo... aquelas que quebram com maior frequência? Ou alguma coisa que é legal já trocar de cara pra ele ficar melhor?

Valeu por toda ajuda!!!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 08, 2013 1:39 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Cara, se vc quiser comprar algo já para deixar de reserva( o que não é "obrigatório"), recomendo um óleo para diferencial mais grosso( para o central). Além disso, não vejo necessidade. Mas, se quiser comprar também uns rolamentos para as rodas e diferencial( os meus ainda estão intactos) e talvez uma coroa e um pinhão( este de outro tamanho, caso vc queira testar o carro com uma relação um pouco diferente). A suspensão dele é muito forte. As bandejas e turnbuckles são muito monstros. Driveshafts também. Ele já vem com barras estabilizadoras frontal e traseira( tem um delas, não me lembro qual, que vem desmontada, fica a critério de cada um instalá-la ou não - recomendo instalá-la).
Cara, o que me veio à cabeça agora é isso. Se vc quiser fazer um estoque de peças, normal. Mas não há necessidade urgente, pois o carro não quebra fácil não.
Como te disse, dá uma ligada na Hobby Style, veja se ele encomenda pra ti. Mas se achares à pronta entrega em outra loja, melhor ainda.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 1:46 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
Fala ofneiro.... comprei o bicho.... peguei via ebay mesmo.... chegou em uma semana :D , fui taxado (isso nem precisa falar né!!!).... o preço... acabou ficando o mesmo que o do site da Hobby Style e da Ingá Modelismo (onde comprei a SLASH).
Não pude andar direito com ela, mas dei umas voltas com ela no domingo na quadra do prédio mesmo :putz:.... é pequeno pra ela, mas deu pra ver que a bichona é bruta mesmo.... empina muito fácil e tem uma estabilidade que até me surpreendeu.... gostei!!!!

Agora.... tô com umas dúvidas....
Tm algum tópico pra discutirmos isso? Pode sera aqui mesmo? Tem um Clube "Thunder Tiger MT4-G3"?


Valeu!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Legal que vc comprou. É um monstrão e tanto, né? Coisa linda. Pegou a bolha azul ou a vermelha? Vc viu a qualidade das peças, da suspensão, turnbuckles,....? O Wheelie bar que vc monta e tem 2 opções de "rodas". A quantidade de ajustes, como de um buggy Pro Mugen, por exemplo? Demais. Eu sou fã desse carro.
Cara, não existe um tópico específico sobre ele não( pelo menos nunca vi). Seria legal criar um. O problema é que seria somente um diálogo( entre eu e vc), pois acho que ninguém mais aqui tem um MT4. Preferem Savages e Revos. Rsrsrs

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
Fala cara.... é gosto é gosto.... eu optei por ela porque achei que gostaria mais.... mas deve ter mais gente com ela sim.... as poucos elas vão chegando por aqui!!!!
Realmente é um p.... carro.... ainda mais pra alguém como eu que não manja muito.... fiquei assustado com a quantidade de regulagens que se pode fazer.... por enquanto vou só brincar sem me preocupar com isso.... :lol:

Quanto a cor... peguei a vermelha mesmo.... achei mais bonita.... coloquei a Wheelie bar com a rodinha grande.... não consegui entender a diferença das duas :putz: .... mas coloquei a grande mesmo.

As dúvidas.... vai aqui mesmo:
- A ré tá muito sensível... quando aciono ela tá indo muito forte.... isso acho que preciso ver no controle (ahhh o meu veio o modelo novo), é isso mesmo né.... vou acionando o gatilho bem devagarinho e de-repente ela vai com tudo.
- quando tirei ela da caixa vi que tinha um pouco de fluido embaixo da coroa/pinhão.... não sei se aquilo é uma lubrificação de fábrica exagerada (que eu duvido) ou se é algum vazamento no diferencial central.... se tá mau apertado.... sei lá.... como posso verificar isso? Ela tá andando normalmente.... depois que limpei não vi vazar mais naquela parte de baixo....

Bom é isso... vamos nos falando!!
Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 4:44 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Com a roda maior, o carro vai empinar com um ângulo menor, pois a roda sendo maior, ela vai tocar o chão antes do que a pequena tocaria. Um exemplo apenas: Vamos supor que com a roda grande o carro levante a parte da frente num ângulo de 60º. Com a roda menor, o carro poderá elevar sua dianteira até 80º, digamos. Eu também uso a roda maior.
Quanto à ré, confirme se o trim do canal 2 está no zero ou neutro. Se não estiver, faça-o ficar desse jeito.
Acredito que o fluido possa ser residual, pois vc não percebeu vazamentos. Talvez preencheram o diferencial com muito óleo(silicone), que extravasou um pouco. Caso exista vazamento, seria prudente checar o aperto dos parafusos e, se não houver solução do problema, abrir o diferencial para ver o que possa estar errado.
Ah, o meu também era o vermelho. Mas já pintei toda a bolha de marrom. Rsrs

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 4:54 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Ah, cara, tava pensando. Como vc criou o tópico, se quiser vc pode mudar apenas o título para Clube do MT4, algo assim.....

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
Posso fazer sim, me diz como...

abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 7:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Edita o primeiro post e muda o nome...

Posta umas fotos desse monstro!!

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
Só por curiosidade qual o tamanho dele em comparação com um Revo por ex? Revo já conheço pessoalmente queria ter uma noçao real de tamanho do carro... dos pneus... etc...

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:32 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
jefta escreveu:
Só por curiosidade qual o tamanho dele em comparação com um Revo por ex? Revo já conheço pessoalmente queria ter uma noçao real de tamanho do carro... dos pneus... etc...


Fala cara.... desculpe, comparação com Revo eu não consigo.... mas vai ai uma com a minha Slash 4x4 espero que ajude um pouco...

Imagem


Se quiser mais detalhes avisa que vejo o que consigo!!!
Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
Achei comparaçao com a Summit http://i1208.photobucket.com/albums/cc3 ... B-orig.jpg

e ate a bolha da revo cabe nele: http://i1208.photobucket.com/albums/cc3 ... 7b74c4.jpg

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
Podia renomear pra clube Thunder Tiger... ai eu participava com meu EB4 S3 ushaushaushuahs

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:36 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
jefta escreveu:
Podia renomear pra clube Thunder Tiger... ai eu participava com meu EB4 S3 ushaushaushuahs


jefta, seja bem vindo.....


Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 12, 2013 12:05 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Me desculpem aí Revo e Summit. Mas o MT4 ofusca vocês. :lol: :lol: :lol:
E aquela Summit ficou bonitona com as rodas/pneus do MT4.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB