RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 11:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 9:21 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 6:51 pm
Mensagens: 251
Images: 10
Localização: Ipiranga - São Paulo/SP
henrique moreto escreveu:
smb25 escreveu:
Caraca que louco, acabei se ler todass as paginas de topico e lembrei do meu primeiro RC, um HSP Brontosauro!! Cara era quebra toda vez que usava e eu sempre ficava nessa "pronto não e possivel que ainda quebre"... E ele quebrava!! Uma merda!! Quase que eu saia do hobby.



hahaha....tambem tive um generico desse o meu era o himoto emxt-1 igual ao brontosaour, quse que sai do hobby tambem...toda vez que andava quebrava algo...

mais fiquei meio decepcionado com o trophy trugy... quebra bem tambem....ele tinha que ter as peças do vorza que é bem mais resistente...acho que compensa compra um vorza e por as rodas do trophy...


Com esse foi exatamente assim. Acho que a única vez que consegui andar com ele e voltar pra casa sem nada quebrado, foi na primeira vez que andei rs De resto, era pegar ele pra andar e voltar com algo quebrado. Sempre que arrumava algo tinha exatamente o pensamento do smb25, "pronto não e possivel que ainda quebre", não dava outra...algo quebrava hahha

Me decepcionei tbm com esse carrinho. Comprei por causa da marca, não achei que ele pudesse ser tão fragal assim.

Então, até tinha pensando em pegar um Vorza de novo, mas eu queria um carro mais alto. Então peguei o D8T, (que é a versão Truggy do D8, que por sua vez é a versão de competição do Vorza) e converti com as peças do Trophy;

viewtopic.php?f=51&t=43360

_________________
Qualificações; viewtopic.php?f=3&t=41080


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB