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MensagemEnviado: Sáb Mai 11, 2013 8:39 pm 
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É João, eu achei que ficaria ruim de virar, mas pelo que testei aqui em casa, a estabilidade ficou boa pra caramba...Amanha que vou testar pra valer ele

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MensagemEnviado: Sáb Mai 11, 2013 10:24 pm 
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Olha meu amigo tem um desse Buggy !

Andava numa pista de bicross com agnt , dps do 1° dia andando ,finalzinho da tarde quase indo embora , ele deu um pulo normal , ao impactar ,pos pulo , o chassis não aguentou , o chassis entortou levemente e o amortecedor fronteiro quebrou

O outra coisa ruim nele é que não existe peça no Br , caso quebrei alguma coisa , é 1 mês ai parado !

Muito bonito o visual tanto da bolha quando do chassis !

Parabens pela aquisição

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MensagemEnviado: Dom Mai 12, 2013 2:12 pm 
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Depois do Vorza, o que eu mais queria era um Truggy. Elétrico, tem poucas opções no mercado e eu não estava afim de converter um.
Sei que tenho outros melhores, tipo os Losi. Mas quis esse desde a primeira vez que eu o vi em um video.
Antes de comprar, procurei me informar ao maximo sobre ele, acompanhei alguns foruns e vi a maioria dos videos que tem no YT sobre ele, desde de unboxing até first run.

Vi o review que o Leprechaun79(http://www.youtube.com/user/Leprechaun79?feature=watch) fez, ele mencionou que quebrou algumas peças depois de um tempo andando com o truggy. Mas tbm, o cara é uma animal, só por esse video jah dah pra ter uma noção de como o cara anda com os carrinhos;



Por serem maiores e mais largos, acredito que não tenham a mesma resistência que um Buggy tem. O chassis fica bem mais exposto, o que faz dele uma peça vulnerável. Agora tem que ver o que vc chama de "pulo normal" em uma pista de Bicicross heheheh
Dependendo de como o cara "voar" e cair no chão, claro que vai quebrar alguma coisa.

Diferente dos ultimos carrinhos que tive, estou bem contate com esse. Hoje andei um pouco aqui no Museu do Ipiranga e curti bastante com ele.

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MensagemEnviado: Dom Mai 12, 2013 2:52 pm 
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O pulo foi normal , tais como todos andamos !
O fato de ser truggy não tem nada haver , não deixa mais exposto !
O seu antigo vorza era bem mais reforçado do que o truggy
Agr se vc n for andar em pistas , fazer bash , ficar no leve , aguenta tranquilo !
Oque não pode fazer é forçar esse carro , ate porque como falei , qualquer quebradinha , pelo menos 1 mes parado

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MensagemEnviado: Dom Mai 12, 2013 4:46 pm 
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Sim, com certeza, o Vorza é bem mais reforçado. Tanto é que os dois tem quase o mesmo peso.
Meu amigo comprou um, e hoje ficamos repando nas diferenças, e as peças mais fortes do Vorza, são o que mais diferem.
Pois é, não pretendo força-lo muito e se quebrar alguma coisa, o jeito é esperar mesmo.
Mas não ligo, as vezes não posso ficar andando sempre, então estou acostumado a esperar heheh

valeu as dicas aí :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Mai 12, 2013 7:50 pm 
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Demorou mas carregou eheheh

O video não ficou lah essas coisas, por causa da variação de luz, mas jah dah pra ter uma idéia de como ele anda :D


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MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 5:53 pm 
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Se alguém comprar esse carrinho, em hipótese alguma altere o Punch...o resultado é fatal :(

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MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 8:14 pm 
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trisken escreveu:
Se alguém comprar esse carrinho, em hipótese alguma altere o Punch...o resultado é fatal :(

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o que acontece?? derreteu o motor ou o esc??

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MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 10:02 pm 
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O problema desse chassis como havia falado , ele não é forte suficientemente para um motoro forte !
Não foi projetado para tudo isso , o que aconteceu é que zuo o Diferencial central

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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 10:16 am 
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henrique moreto escreveu:
trisken escreveu:
Se alguém comprar esse carrinho, em hipótese alguma altere o Punch...o resultado é fatal :(

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o que acontece?? derreteu o motor ou o esc??


Acontece, que com o motor é muito forte, 1950kv e 6 polos, com o Punch no maximo, estourou o Diff Central, uma beleza hahahha

Parti pra outro Diff e diminuir o Puch agora.

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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 10:39 am 
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Usa o diferencial do rc8.2 Que tenho ctz que aguenta !

E se fique de olho no Diff dianteiro e traseiro !

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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 10:43 am 
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Sim, é esse mesmo que estou vendo.

Também vou diminuir o Punch...

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MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 8:19 am 
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Seguinte pessoal, não recomendo o uso dessas rodinhas em Truggies;

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Fica bonito e tal, mas funcionalmente são muito ruins pra esse tipo de carro.
Pra usa-las, tem-se que diminuir a esterção do servo, o que dificulta bastante as curvas, ainda mais pra um carro desse tamanho. Se vc deixa a esterção normal, a roda acaba pegando nos links.

Comprei essas pra economizar, mas as proximas, com certeza vão ser Phaltline da HPI.
São menos largas, 70mm contra 85. Já vi alguns Trophy com ela e o pessoal fala que dura bastante...

Imagem

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MensagemEnviado: Qua Jun 12, 2013 8:29 am 
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AVISO IMPORTANTE;

NÃO COMPREM ESSA PORCARIA!


Não tem nem dois meses que comprei esse carrinho e mais arrumo doq ando com ele.
É sério, tirando a primeira vez que andei com ele, não me lembro de nenhuma outra que sai pra brincar e algo não quebrou.

Depois de um duas semana sem andar, o diferencial central quebrou, fui andar nesse ultimo sabádo e entrou um galho em uma das rodas dianteiras e o Servo parou de funcionar. Até ai tudo bem, sabia que o Servo não era lá grandes coisas, tanto que mantive um reserva que tinha comprado pro meu antigo Vorza. Pois bem, no sabádo mesmo eu percebi o carro meio estranho, quando acelerava tudo de uma vez eu perdia o controle e ele acabava virando. Coisa que não acontecia antes de eu trocar o Diff Central. Achei que era por eu ter diminuido o punch até o level 1, ledo engano. o que tinha zuado na verdade, era o Diff dianteiro...simplesmente não girava com o giro do motor. Percebi isso só no Domingo, quando andei bastante com ele na terra e estava muito dificil de controla-lo.
Ontem fiquei desmontando o carro até umas 23:30. Felizmente vi que a coroa e pinhão dos diff traseiro e dianterio estavam intactas ainda. Mas ao que parece, as planetárias dianterias estão ruins e as traseiras estão começando a travar.

Confesso que desanimei, não achei que esse Truggy seria tão resistente quanto o Vorza, mas também não pensava que em menos de dois meses eu teria tantos problemas sem ter andado mais de uma vez sem quebrar nada.

Sinceramente, não sei o que faço. Não vale a pena vender e nem tenho grana pra gastar em outro carrinho agora. Não sei se compro as planetarias pra continuar andando ou desisto de vez...
O carro tá lah, todo desmontado e não sinto um pingo de motivação pra monta-lo novamente.

Desculpem o desabafo, mas tá osso...

O Roger que teve razão desde o começo. Acabei me levando pela aparencia do Truggy e quando pesquisei sobre ele, só me atentei ao lado positivo.

Espero que ninguém tenha comprado e se alguém estiver pensando em comprar, desista...não vale a pena...Melhor converter um de qualidade. D8T, Inferno Neo St...

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MensagemEnviado: Qua Jun 12, 2013 8:55 am 
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Fala aí , que pena que aconteceu isto !!!
Oque vc pode fazer é arrumar , e vender apena so chassis !! Compre ambos diferencias completos e novos e venda , pois já que vc desanimou do truggy , não ira animar tão facilmente !!

http://www.ebay.com/itm/HPI-Trophy-Trug ... 565316d4a4

http://www.ebay.com/itm/HPI-Trophy-Trug ... 4d09ab59af

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