RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 10:34 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 1:20 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
Boa tarde rapaziada, andei tendo uns problemas com a minha E6 Trooper 1/8 da Team Magic e quem tem ou quer ter um carro deste com certeza terá problemas com a coroa do DIF, ainda não pude fazer o teste após "shimar' a coroa pois a loja que ficou responsável por faze-lo não o fez e a porra da coroa quebrou novamente.

Fui atrás de uma torneadora aqui na minha cidade e eles fazem a peça (coroa do DIF) sem problema com aço melhor que o 1045 originalmente usado na peça, eles dão um banho no metal pra ele ficar com uma espécie de teflon para ter menor aderência e não desgastar o pinhão ou o próprio dente da coroa, e para aumentar a dureza na base dos dentes.
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_2252_2254/products_id/223408/n/Team-Magic-Machined-Bevel-Gear-Set

O valor da peça ficou em R$90,00 uma unidade, o torneiro me disse que consegue fazer mais barato pedindo acima de 10 unidades, creio que consegue abaixar 10R$ e fazendo mais o preço deve cair um pouco mais, é mais caro que pedir a peça na AmainHobbies porém é com um material 3x mais duro e com banho especial, com certeza a peça ficará excelente e quando "shimar" o DIF com certeza não quebrará mais, sem frete internacional, sem alfândega, e qualidade superior, a torneadora é muito conhecida por fazer peças para motos de competição, e só trabalham com material e peças de primeira, é a única aqui na minha cidade que faz esses banhos especiais nas peças, e dão garantia.

Eu já pedi uma peça pra fazer o teste mas resolvi criar o tópico pra quem tem o carro ou deseja ter, é uma opção pra andar com 6s *.*, depois que coloquei a maquina com 4s já fiquei impressionado, estou doido pra dar o Upgrade nele inteiro, colocar tudo quanto é peça com esse material.

Pra vocês terem uma ideia o torneiro disse que esse aço é 4x ais duro que o 1045, não sei se escrevi o nome certo mas é quase certeza que é 43/40 lol, com o banho especial ele disse que não quebra nunca mais, e que se precisar eles fabricam todas as peças de atrito do carro na mesma liga :drinks: .

Enfim quem interessar posta aí, e quem não tem o carro ou tem alguma experiência no assunto, aliás qualquer um né kkkkk deixem opiniões =)


Clube E6 Trooper =P ! (eu e mais 1 ¬¬)


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:51 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 13, 2011 12:36 pm
Mensagens: 55
Localização: Mogi Mirim - SP
Bom dia sergioslf

Meu E6 está com um dente desgastado da coroa do dif dianteiro. A garantia não cobriu essa peça, mas não estou tendo problemas. Ando apenas com 4s, e nas arrancadas, o dif traseiro é mais exigido.

Com certeza é do meu interesse, pelo menos duas coroas do diferencial, mas no momento estou completamente sem grana pra gastar com automodelismo.

Ótima iniciativa, pois com 6s, acredito que o diff não duraria muito tempo.

valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 9:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 6:16 pm
Mensagens: 7
galera sou novo no forumtnho um robitronics huricane creio q seja o mesmo carro que o e6..com excessao da eletonica e dos amortecedores..ja andei 3 packs com o meu 2 3s 6s total..ate agora ta normal.... gostaria de comprar com alguem q tiver a fim essa peça ja pra deixar reserva e ver se sai mais barato como nosso amigo falow....nao desanimem pessoal tenho um mt4 g3 e meu irmao um savage flux...o hurricane so precisei trocar os pneus e pronto destroi qualquer outro rtr no mercado....durabilidade e diversao pra mim por enquanto nao ha nada parecido... mandem mp pra mim ai galera

http://www.youtube.com/watch?v=W39Cw21CdcI&hd=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB