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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 9:47 am 
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Team C Racing 1/8 4WD Electric Pro Racing RC Truggy KIT #T8TE
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Características:
- Chassis 3mm;
- Amortecedores 16mm Big Bore;
- Torres 5mm.

Especificações:
Comprimento: 580mm
Largura: 430mm
Altura: 200mm
Distância entre eixos: 370-376mm
Relação: 1:5.87

Requer:
Pneus
Motor
ESC
Radio e Receptor
Servo
Bateria e Carregador

Preço: $409.00
http://www.rcmart.com/team-brushless-ra ... 36886.html

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Vinicius S. Sório

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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 1:17 pm 
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Parece parrudo hein! Tem cara de conversão caseira heheh

Mas parece ser bom! Nunca tinha visto essa marca, alguém conhece?

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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 2:28 pm 
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trisken escreveu:
Parece parrudo hein! Tem cara de conversão caseira heheh

Mas parece ser bom! Nunca tinha visto essa marca, alguém conhece?

conversão caseira ??
motor na frente , 2 baterias lado a lado ...
chassis criado pra ser elétrico ...
achei o chassis mto maneiro ...
resta ver se tem engrenagens helicoidais nos diffs , e se toda transmissão é aço ...

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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 2:51 pm 
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Vixe, falei brincando man, relaxa.

O povo anda estressado por aqui hein.

Brinquei só por causa do ESC estar preso abraçadeira;

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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 3:01 pm 
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trisken escreveu:
Vixe, falei brincando man, relaxa.

O povo anda estressado por aqui hein.

Brinquei só por causa do ESC estar preso abraçadeira;

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0 stress , só discordei de sua afirmação sobre ser conversão caseira ...
:drinks: :drinks:
em tempo , esc com abraçadeira é como prendo em todos meus carros :mrgreen: ja perdi um esc team orion pq a servo tape soltou em um salto e ele caiu fora e quebrou , tem esse relato no clube do DBX a uns 2 anos ... desde então meus escs são presos como mairia dos gringos competindo ... onroad ok usar servo tape , mas pra off road , só abraçadeira pra aguentar o pau
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:drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 7:30 am 
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É que to acostumado com os da HPI heheh

Não familiarizado com os PRO ainda :(

Qual vc achou melhor, esse ou o Durango novo?

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MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 8:56 am 
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trisken escreveu:
É que to acostumado com os da HPI heheh

Não familiarizado com os PRO ainda :(

Qual vc achou melhor, esse ou o Durango novo?


Durango, sem dúvidas... Embora os dois sejam bons, o Durango me parece ser mais resistente, lembrando que ele é quase $150 mais caro que o Team C.

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MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 9:28 am 
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Sim, pois é.

E pra manutenção, eu curti pra caramba o Durango.
O preço é meio tenso mesmo e com certeza ele para na Receita. :putz:

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MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:11 am 
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trisken escreveu:
É que to acostumado com os da HPI heheh

Não familiarizado com os PRO ainda :(

Qual vc achou melhor, esse ou o Durango novo?

por fotos da pra ver que o projeto do Durango é superior a tudo que temos hj no mercado de truggy ...
aquele suporte de rolamentos dos pinhões do diferencial é um show !
o Durango mostrou claramente engrenagens helicoidais nos diferenciais , esse Team C não fala nada sobre ...
mas vai saber né .. tenho uma Caster Racing que tem toda transmissão em aço e engrenagens helicoidais nos diffs , o Team C pode seguir mesma linha ...
mas na minha opinião a Durango promete ser a top , resta saber na pratica se aquela teoria mostrada vai fazer efeito ...
o que estou achando legal mesmo é desenvolvimento especifico de truggy, até então tinhamos buggys convertidos em truggy e outro lance , truggys elétricas de projeto , minha caster já é assim , projetada praser elétrica , não é conversão de fabrica ...
nego custa a acreditar , mas faz baita diferença no balanceamento geral do carro ...

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