RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 3:53 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 9:38 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
fkot2006 escreveu:
Pois é, se você for ver, 4600 4 polos, um "cavalo" jorrando potência a 3s, por meses a fio e não quebrou, olha, não é pouca coisa porque vou te dizer, a pressão em cima do shaft na hora da arrancada é brutal.
Na verdade, já tive 3 stampedes, uma delas 2wd com um 6000kv a 3s!!!!!! Nunca estorou o shaft.
Já tive bandit vxl e rustler, andando a 3s, nunca estorou o shaft!!
Emaxx já rodei a 6s, nunca estorou o shaft!!!!!!!




...sem contar o pessoal que faz 100mph de Rustler com 6s e shafts da Slash 4x4 HD como o Lucas citou... A Traxxas faz bons carros, mas tem marcas melhores com bons custos, simples assim! O povo quebra e é mais fácil reclamar do que elogiar pelo tempo que durou! :wink:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 9:42 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 10:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Felipenotdead escreveu:
fkot2006 escreveu:
Pois é, se você for ver, 4600 4 polos, um "cavalo" jorrando potência a 3s, por meses a fio e não quebrou, olha, não é pouca coisa porque vou te dizer, a pressão em cima do shaft na hora da arrancada é brutal.
Na verdade, já tive 3 stampedes, uma delas 2wd com um 6000kv a 3s!!!!!! Nunca estorou o shaft.
Já tive bandit vxl e rustler, andando a 3s, nunca estorou o shaft!!
Emaxx já rodei a 6s, nunca estorou o shaft!!!!!!!




...sem contar o pessoal que faz 100mph de Rustler com 6s e shafts da Slash 4x4 HD como o Lucas citou... A Traxxas faz bons carros, mas tem marcas melhores com bons custos, simples assim! O povo quebra e é mais fácil reclamar do que elogiar pelo tempo que durou! :wink:

Concordo com cada palavra do Felipe...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 1:09 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
Pra mim o problema do shaft nao era quando acelerava, e sim quando pulava e batia, sempre acabava soltando.

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 1:23 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Electric Mess escreveu:
Pra mim o problema do shaft nao era quando acelerava, e sim quando pulava e batia, sempre acabava soltando.


Eu nunca dei esse azar, mesmo porque meus shaft's eram novos desde quando peguei o chassi. Isso porque eu levei o Rustler uma vez numa pista de bicicross e fiz ele voar voar, subir subir... A unica coisa que nun guentou foram os amortecedores de pRástico dele. Dai troquei por uns de alumínio, depois não quebrou mais nada!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 7:28 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
resumo do carrinho= mais do mesmo, bolha bonitinha, motor lixo.

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 4:19 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
Felipenotdead escreveu:
Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


Voltando novamente ao assunto do Telluride, eu nunca tive Traxxas... nunca tive trail... E digo prá vocês: se eu tivesse condições eu comprava esse mesmo, andava até o 12T fritar e colocava outro combo... Um X-Car 60 ou 120A com um 8.5T Brushless... colocaria graxa nos diferenciais prá quase travá-los, e, como disse o Jang do URC, faria trilhas leves. Ele comprou um e já tirou da caixa, deve estar fazendo os vídeos de review agora mesmo, só esperar prá ver.

Ah, Felipe... o modelo que o jang fez é o Chimera-B, não o Chimera-A. Acredito que você postou o vídeo da lista completa do projeto Shapeshifter, que usa uma Stampeede como base prá vários outros tipos de carro (inclusive um onroad)...

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 6:54 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Bushido escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


Voltando novamente ao assunto do Telluride, eu nunca tive Traxxas... nunca tive trail... E digo prá vocês: se eu tivesse condições eu comprava esse mesmo, andava até o 12T fritar e colocava outro combo... Um X-Car 60 ou 120A com um 8.5T Brushless... colocaria graxa nos diferenciais prá quase travá-los, e, como disse o Jang do URC, faria trilhas leves. Ele comprou um e já tirou da caixa, deve estar fazendo os vídeos de review agora mesmo, só esperar prá ver.

Ah, Felipe... o modelo que o jang fez é o Chimera-B, não o Chimera-A. Acredito que você postou o vídeo da lista completa do projeto Shapeshifter, que usa uma Stampeede como base prá vários outros tipos de carro (inclusive um onroad)...



Ops, acho que me confundi mesmo. KKKKKKKK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 9:26 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
Bom, mas o que vocês acham... qual a possibilidade da Traxxas entrar de vez no segmento trail?

Esses tempos eu fui ver o que a traxxas tinha elétrico onroad, e não era muita coisa... até que apareceu o XO-1, que na minha opinião nem tem uma classificação muito simples, pois não existem muitos onroad 1/7 que passam de 100Milhas/h... Nesse sentido, a Traxxas inovou criando uma nova classificação. Será que ela vai fazer a mesma coisa com uma classe híbrida entre o offroad tradicional e o trail?

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 10:51 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
Galera, acabei de ver dois vídeos do Jang do URC, ele tentou fazer crawling com o Telluride. Com as rodas e pneus originais, ele até conseguiu passar por um percurso bem leve, mas quando ele colocou pneus Proline Badlands e rodas também da Proline (não lembro do modelo, mas é o mesmo do projeto Chimera B), ele fritou o 12T. Depois de esfriar um pouco, ele mediu a temperatura e deu mais de 200º F (que são aproximadamente 93º C)... Portanto, o pessoal aqui tem razão ao dizer que esse motorzinho não serve prá esse modelo...

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 11:18 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Se não serve pra ele que é mais lento, imagina pros outros que são mais velozes...
Sinceramente, eu compraria um carrinho dessa mesma categoria do Telluride, que é todo misturado,
é bem versátil, dá pra correr e fazer umas trilhas leves, mas ele me parece ser um chassi muito fraquinho
quando se trata de pancada, se fosse mais parrudinho ia fazer muito sucesso...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Compre o axial wraith que é coisa boa.
Imagem

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 1:57 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
É isso, pessoal... o Jang liberou o vídeo com a conclusão dele sobre o Telluride... E ele disse que o carro é ótimo para iniciantes e crianças. MAS... ele disse também que prá ter um auto escala de qualidade, são 3 passos: Pneu, diff e combo (só se aproveitaria o chassi, o servo e a bolha). Na verdade, ele elogiou bastante o tamanho dos braços da suspensão, mais estreitos que os outros modelos do mesmo chassi.

E eu ainda pegaria um desses, por dois motivos: Primeiro, eu não sou tão experiente em RC, tenho só 8 meses de hobby. Segundo, eu estou sem um modelo tão multi-uso quanto esse.

Bom, é a minha opinião. Digam o que acham do modelo (quem ainda não falou nada, por favor).

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 4:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Olha, eu que gosto de Traxxas (meu primeiro foi um slash 4x4 e agora um summit 1/10) não gostei desse Telluride... Achei meio sem propósito se comparado com oque a própria Traxxas ja tem no mercado...

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 6:15 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Se ele fosse barato pelo menos... pra gastar 300 dólares nesse, eu faço como o Lucas falou,
pego o Axial que eu sei que a qualidade é 100%...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB