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MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 9:38 pm 
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fkot2006 escreveu:
Pois é, se você for ver, 4600 4 polos, um "cavalo" jorrando potência a 3s, por meses a fio e não quebrou, olha, não é pouca coisa porque vou te dizer, a pressão em cima do shaft na hora da arrancada é brutal.
Na verdade, já tive 3 stampedes, uma delas 2wd com um 6000kv a 3s!!!!!! Nunca estorou o shaft.
Já tive bandit vxl e rustler, andando a 3s, nunca estorou o shaft!!
Emaxx já rodei a 6s, nunca estorou o shaft!!!!!!!




...sem contar o pessoal que faz 100mph de Rustler com 6s e shafts da Slash 4x4 HD como o Lucas citou... A Traxxas faz bons carros, mas tem marcas melhores com bons custos, simples assim! O povo quebra e é mais fácil reclamar do que elogiar pelo tempo que durou! :wink:


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MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 9:42 pm 
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Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


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MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 10:21 pm 
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Felipenotdead escreveu:
fkot2006 escreveu:
Pois é, se você for ver, 4600 4 polos, um "cavalo" jorrando potência a 3s, por meses a fio e não quebrou, olha, não é pouca coisa porque vou te dizer, a pressão em cima do shaft na hora da arrancada é brutal.
Na verdade, já tive 3 stampedes, uma delas 2wd com um 6000kv a 3s!!!!!! Nunca estorou o shaft.
Já tive bandit vxl e rustler, andando a 3s, nunca estorou o shaft!!
Emaxx já rodei a 6s, nunca estorou o shaft!!!!!!!




...sem contar o pessoal que faz 100mph de Rustler com 6s e shafts da Slash 4x4 HD como o Lucas citou... A Traxxas faz bons carros, mas tem marcas melhores com bons custos, simples assim! O povo quebra e é mais fácil reclamar do que elogiar pelo tempo que durou! :wink:

Concordo com cada palavra do Felipe...

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MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 1:09 am 
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Pra mim o problema do shaft nao era quando acelerava, e sim quando pulava e batia, sempre acabava soltando.

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MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 1:23 am 
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Electric Mess escreveu:
Pra mim o problema do shaft nao era quando acelerava, e sim quando pulava e batia, sempre acabava soltando.


Eu nunca dei esse azar, mesmo porque meus shaft's eram novos desde quando peguei o chassi. Isso porque eu levei o Rustler uma vez numa pista de bicicross e fiz ele voar voar, subir subir... A unica coisa que nun guentou foram os amortecedores de pRástico dele. Dai troquei por uns de alumínio, depois não quebrou mais nada!


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MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 7:28 am 
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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 4:19 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


Voltando novamente ao assunto do Telluride, eu nunca tive Traxxas... nunca tive trail... E digo prá vocês: se eu tivesse condições eu comprava esse mesmo, andava até o 12T fritar e colocava outro combo... Um X-Car 60 ou 120A com um 8.5T Brushless... colocaria graxa nos diferenciais prá quase travá-los, e, como disse o Jang do URC, faria trilhas leves. Ele comprou um e já tirou da caixa, deve estar fazendo os vídeos de review agora mesmo, só esperar prá ver.

Ah, Felipe... o modelo que o jang fez é o Chimera-B, não o Chimera-A. Acredito que você postou o vídeo da lista completa do projeto Shapeshifter, que usa uma Stampeede como base prá vários outros tipos de carro (inclusive um onroad)...

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MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 6:54 pm 
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Bushido escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Voltando ao assunto do Telluride 4x4. O cara do ultimaterc.com e ultimatetraxxas.com, conhecido como The JANG, fez um auto semelhante a esse em 2009, deem uma olhada no link.

http://www.ultimatetraxxas.com/projects/chimera-a/


Voltando novamente ao assunto do Telluride, eu nunca tive Traxxas... nunca tive trail... E digo prá vocês: se eu tivesse condições eu comprava esse mesmo, andava até o 12T fritar e colocava outro combo... Um X-Car 60 ou 120A com um 8.5T Brushless... colocaria graxa nos diferenciais prá quase travá-los, e, como disse o Jang do URC, faria trilhas leves. Ele comprou um e já tirou da caixa, deve estar fazendo os vídeos de review agora mesmo, só esperar prá ver.

Ah, Felipe... o modelo que o jang fez é o Chimera-B, não o Chimera-A. Acredito que você postou o vídeo da lista completa do projeto Shapeshifter, que usa uma Stampeede como base prá vários outros tipos de carro (inclusive um onroad)...



Ops, acho que me confundi mesmo. KKKKKKKK


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MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 9:26 am 
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Bom, mas o que vocês acham... qual a possibilidade da Traxxas entrar de vez no segmento trail?

Esses tempos eu fui ver o que a traxxas tinha elétrico onroad, e não era muita coisa... até que apareceu o XO-1, que na minha opinião nem tem uma classificação muito simples, pois não existem muitos onroad 1/7 que passam de 100Milhas/h... Nesse sentido, a Traxxas inovou criando uma nova classificação. Será que ela vai fazer a mesma coisa com uma classe híbrida entre o offroad tradicional e o trail?

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MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 10:51 am 
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Galera, acabei de ver dois vídeos do Jang do URC, ele tentou fazer crawling com o Telluride. Com as rodas e pneus originais, ele até conseguiu passar por um percurso bem leve, mas quando ele colocou pneus Proline Badlands e rodas também da Proline (não lembro do modelo, mas é o mesmo do projeto Chimera B), ele fritou o 12T. Depois de esfriar um pouco, ele mediu a temperatura e deu mais de 200º F (que são aproximadamente 93º C)... Portanto, o pessoal aqui tem razão ao dizer que esse motorzinho não serve prá esse modelo...

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MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 11:18 am 
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Se não serve pra ele que é mais lento, imagina pros outros que são mais velozes...
Sinceramente, eu compraria um carrinho dessa mesma categoria do Telluride, que é todo misturado,
é bem versátil, dá pra correr e fazer umas trilhas leves, mas ele me parece ser um chassi muito fraquinho
quando se trata de pancada, se fosse mais parrudinho ia fazer muito sucesso...

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A crise me pegou, tentei escapar não consegui, coitado do meu RC, acabou que eu vendi. :cry: :cry:


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MensagemEnviado: Qui Set 12, 2013 7:37 pm 
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Compre o axial wraith que é coisa boa.
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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 1:57 pm 
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É isso, pessoal... o Jang liberou o vídeo com a conclusão dele sobre o Telluride... E ele disse que o carro é ótimo para iniciantes e crianças. MAS... ele disse também que prá ter um auto escala de qualidade, são 3 passos: Pneu, diff e combo (só se aproveitaria o chassi, o servo e a bolha). Na verdade, ele elogiou bastante o tamanho dos braços da suspensão, mais estreitos que os outros modelos do mesmo chassi.

E eu ainda pegaria um desses, por dois motivos: Primeiro, eu não sou tão experiente em RC, tenho só 8 meses de hobby. Segundo, eu estou sem um modelo tão multi-uso quanto esse.

Bom, é a minha opinião. Digam o que acham do modelo (quem ainda não falou nada, por favor).

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 4:07 pm 
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Olha, eu que gosto de Traxxas (meu primeiro foi um slash 4x4 e agora um summit 1/10) não gostei desse Telluride... Achei meio sem propósito se comparado com oque a própria Traxxas ja tem no mercado...

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 6:15 pm 
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Se ele fosse barato pelo menos... pra gastar 300 dólares nesse, eu faço como o Lucas falou,
pego o Axial que eu sei que a qualidade é 100%...

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