RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 1:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 9:32 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Depois de comprar essa belezinha aqui no fórum, bem usadinha, com motor travado, sem rodar a alguns meses e tals, parti para tentar ressucitar a criança e consegui!

Depois de um pouco de trabalho quase cirúrgico para minhas mãos desajeitadas e o plastico de qualidade chinesa já conhecida, consegui destravar o eixo do motor latinha, revisar o servo, esc e diferenciais, trocar o receptor am por um do GT3B e diagnosticar a necessidade trocar as rodas, eis que ele anda, e muito bem obrigado!

Eu ADOREI andar com ele dentro de casa, desviar de alguns obstáculos, assustar as cachorras da minha tia, subir em alguns obstáculos (nada muito elaborado, os diferenciais precisam ser trocados)... Incrivelmente a baixa velocidade faz parte da brincadeira, até vc chamar o gatilho e se a bateria ainda estiver no inicio (a original de 1100mAh tá aguentando depois de alguns ciclos no IB6 MAX boladão) ele dá uma corridinha legal! O motor latinha é extremamente silencioso, e até na grama de quase 3 dedos de altura o carrinho andou de boa... Como ele é quase totalmente de plastico quando sai da caixa, nada de saltos muito altos ou batidas fortes, ou já era... Com cuidado, ele vai longe!

Para quem ficou curioso, esse chinesinho é o genérico do Duratrax Mini Quake que tem todas as peças disponíveis na Towerhobbies... Vou anexar no tópico o manual dele para quem quiser dar uma olhada...

Bom, valeu a pena a compra, e já esquematizei os upgrades, incluindo um motorzinho brushless e diferenciais por esferas, hehehehehehe

Segue algumas fotos, e quando produzir algo bom, um videozinho!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


ANEXOS:

VISÃO EXPLODIDA DURATRAX MINI QUAKE
MANUAL DURATRAX MINI QUAKE

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 3:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 24, 2012 12:08 pm
Mensagens: 19
Ola amigo, belo modelo, muito divertido!

Caso voce tenha interesse, tenho um combo brushless Ezrun 5200 KV, ESC 25 A e cartão de programação, próprio para este modelo, lacrados para venda.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 10:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
ffamancio escreveu:
Ola amigo, belo modelo, muito divertido!

Caso voce tenha interesse, tenho um combo brushless Ezrun 5200 KV, ESC 25 A e cartão de programação, próprio para este modelo, lacrados para venda.

Abraço


Que legal cara, bem o modelo qie tinha visto!!!

Cria um anuncio aqui no fórum, com fotos reias que ai agente vê!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 11:16 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 24, 2012 12:08 pm
Mensagens: 19
Vou fazer o anuncio na próxima semana.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 11:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 24, 2012 12:08 pm
Mensagens: 19
Vou fazer o anuncio na próxima semana.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 9:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Continuando coma exaltação das qualidades dessa pequena maravilha, resolvi colocar o bichinho na pista... E não me decepcionei! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Foi muito maneiro ver o bixinho pulando loucamente com cada desnível da pista, dando aquela voadinha de 3 palmos nas rampas e ouvir o barulhinho delicioso do brushed dando volta atras de volta na pista... Isso tudo porque está todo original, no plástico!!! Imagina quando estiver com cvd e diferencias de alumínio e etc!!! Hááááááá! E o melhor: não quebrou NADA! Até mergulhar numa big poça de lama ele mergulhou! Olhem as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até o momento, só alegria!!!!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2014 12:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 31, 2014 10:56 pm
Mensagens: 10
Localização: fortaleza
eiiiiiiiiiiiii vrodrigues dar uma luz ai pf rs, tenho esse mesmo modelo porem eu gostaria de tentar si possivel alguma mudança para que talvez na troca de bateria colocasse uma mais duravel em tempo de uso, as peças do meu sao todas originais dele mesmo nao foi trocado nada, entao pergunto o que vc indicaria ai pra nois. :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB