RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 3:10 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:52 pm
Mensagens: 283
Images: 7
Localização: Joinville/SC
Já comprei os Shock Ball Head Kit, Steering Link Front Rear Upper Link. Agora só esperar chegar. Os meus pneus ja estão comidos de um lado só. Acho que vou arriscar e comprar aqueles pneus da magnashop. Acho que serve sim.

_________________
Savage Flux Hp

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 11:13 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Vai ficar muito bom, você vai ver.
Não sei se você quer trocar mesmo as rodas e pneus.
Se quiser só 2 pneus vi uma pessoa no mercado livre vendendo 2 pneus novos por 50,00 reais se não me engano.... Acabei de olhar aqui, ia passar o link para você mas a pessoa já vendeu.
Vale a pena perguntar, quem sabe ele consegue mais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novos-_JM

Quando colocar os braços ajustáveis, de uma regulada meio de olho mesmo e da uma volta e verifique como os pneus ficam marcados, dai vai regulando a cambagem das rodas.
Mas fica muito bom, da muita diferença na tração traseira.
Esses pneus que você quer comprar vai ficar animal também heim,,, depois quero ver as fotos. rs...

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 9:23 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Essa foto foi no Domingo a tarde depois de umas voltas em um terreno com muita poeira.
Aqui está bem seco o clima então,,,,, Poeira neles,,, rs,,


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:52 pm
Mensagens: 283
Images: 7
Localização: Joinville/SC
Show de bola em. Aqui só chove, hehehhe. Falando em chuva, ele pode andar na chuva? Não tem problema sera?
Eu fiz umas compras no A Main Hobbies, no dia 11/9. E ja esta a caminho da minha cidade, acredito que segunda feira eu recebo. Achei rapida a entrega.
Qual a cola que eu uso, pra colar o pneu no aro?

_________________
Savage Flux Hp

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 9:42 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá.
Então, quanto andar na água, ainda não tive coragem. Mas no manual e na caixa diz que é à prova d'água mas não deve ser submergida como em alguns vídeos da net onde o carro é direcionado para dentro de uma piscina. rs,,,
Mas creio que andar em um terreno molhado não cause danos não,,,, massssss.. sabe a caixa do receptor que fica logo acima do eixo dianteiro?
Dentro dela esta o receptor que fica protegido de água e poeira dentro dessa caixa. Quando abri a minha observei que ela é muito bem selada por uma vedação de borracha mas por onde passam os fios estava meio de lado e deixava uma pequena frestinha que no meu parecer poderia vir a entrar água. Eu acho que se colocar uma gotinha de silicone nesse lugar onde passam os fios, ficaria show de bola dessa forma toda e qualquer possibilidade de entrar água fica bem menor.
Acho que vale a pena reforçar a segurança para andar na água.
E a manutenção e revisão deve ser feita em menores intervalos caso ande no barro e água.
Quanto aos pneus, não sei dizer ao certo para você pois ainda não mexi nos meus. Mas vi no manual que tem uma cola especifica e já vi colegas que usaram super bonder para colar com pequenas gotas na borda das rodas. Mas utilizaram uma super bonder que não deixa tudo esbranquiçado e própria para usar em borracha para que não resseque os pneus.
Bom,,, espero ter ajudado, sou novo nesse universo ainda mas no que puder ajudar,,, estamos ai.
A sua Savage é nova?
Da uma dó de sujar ,,,, rapaz,,,, agora a minha ta marrom o tempo todo,,, rs,,,

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 21, 2013 7:41 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:52 pm
Mensagens: 283
Images: 7
Localização: Joinville/SC
Valeu pelas dicas, a minha savage é nova sim.

_________________
Savage Flux Hp

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 10:52 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
E ai, com essa chuva final de semana deu pra colocar o trem na água ou não? rs...
Eu estava em São Lourenço do Oeste na casa de minha irmã e choveu bem.
A minha vou terminar de revisar hoje eu acho pra poder andar final de semana.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 10:36 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:52 pm
Mensagens: 283
Images: 7
Localização: Joinville/SC
Essa semana eu nem andei com ele, muita chuva por aqui. Eu moro em condominio, as vezes ando por aqui mesmo. Mas agora começou a melhorar o tempo, acho que essa semana consigo andar. Vc ja usou lipo 3s? Diz que o esc não aguenta né. Eu comprei engrenagens 32t-56t, pra andar em 2s, vai dar mais força no bicho.

_________________
Savage Flux Hp

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 24, 2013 1:09 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 18, 2012 8:53 am
Mensagens: 75
Localização: São Paulo/SP
Pessoal, estou tendo alguns problemas com a minha xs, gostaria de saber se voces os tem também.
Primeiro que os pinos do axle "os que encaixam no sextavado" estouram direto! Original, mais grosso, feito de prego temperaro...qualquer um estoura.
Segundo que quando não estoura esse pino do sextavado, estoura o pino do cvd...ja os troquei, coloquei mais grosso e estoura tambem.
Agora como se não bastasse, comecei ouvir um "cleck" e ao desmontar a caixa de transmissão, la se foi a coroa do sleeper!!!...poxa, não consigo rodar 1 pack inteiro sem que qconteca algo! Ja to achando que é o motor é muito potente pra ela. Trata-se da savage xs-ss que vem sem eletronica mas com alguns upgrades como cvds e amortecedores de aluminio, to usando um mamba max pró 3600kv
com pinhão de 28T.
Será a potencia do motor?
Alguem mais passa por isso?
Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 24, 2013 8:20 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Grande Fatboyslim, saudações.
Então, ainda não rodei com 3S não. Quando comprei a minha eu estava pensando em comprar uma 3S, mas após assistir o vídeo da URC no youtube meio que desisti da idéia.
Ele anda no vídeo com uma bateria 2S e não tem problema nenhum na parte mecânica do carro, mas quando ele anda com a 3S ele mesmo diz no vídeo que deixar os 4 pneus no chão não é fácil. Sem falar que ele quebrou em 3 uma ponta de eixo, rasgou um pneu e quebrou um lado da torre de amortecedor.
Ele comentou também que o ESC e o motor ficaram bem quentes. Mas não queimou o ESC não.
Como o Jang disse (carinha dos vídeos) a dele esquentou mas não queimou como muitas pessoas disseram.
Eu não quis arriscar, mas eu acho que vai muito do jeito que a pessoa anda. Se você andar com o gatilho colado no fundo direto acho que vai esquentar e muito, mas se anda meio controlado. Sei lá cara,,,
Penso também nas outras peças que vão ter desgaste prematuro. É que pra mim por enquanto a 2S da e sobra, pelo jeito que ando e nos lugares que ando. Daí vai do gosto, mas como você vai trocar as engrenagens da transmissão acho que não tem muito perigo não.
Você comprou pela a main hobbies? Se ficar bom me avisa que vou trocar também. rs....
Abraço

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 24, 2013 8:21 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Fatboyslim, se não assistiu veja esse vídeo de teste que o doido fez.

http://www.youtube.com/watch?v=OSd1uSHStn0

Flws

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 24, 2013 8:48 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá Affonso.
Então amigo, a minha savage é uma Xs flux rtr e sou novo nesse universo, li algumas coisas sobre a savage xs ss antes de comprar a minha, mas não muito.
A minha também já estourou um pino do sextavado traseiro e achei uns da traxxas pra quebrar galho por enquanto, mas já foram 2 pra pau,,, rs,,,
acho que a melhor opção é pedir a original mesmo ou tentar trocar por uma medida maior. Comprei uns pinos e sextavados para escala 1/10 no aliexpress e vieram ligeiramente mais grossos que o original, me parecem mais fortes mas ainda não testei pois não servem na minha ponta de eixo.
Outra coisa seria a força da bateria, está usando uma 3S? Como comentei com o fatboyslim acima, com a 3S o carro força mais mesmo, temos que levar em conta que é quase o dobro de força da 2S e a maneira como anda também, se acelerar gradualmente ou muitas arrancadas violentas.
Quanto a embreagem de repente pode ser o parafuso que regula o escorregamento do disco e acaba forçando a coroa pois arranca de forma muito violenta. Já vi em um site até discos de cerâmica para esse fim como nos carros de arrancada que duram mais.
Quanto ao tamanho do motor acho que está legal comparando com o da minha Savage que é de 4.000.
Quanto as demais peças de repente é um aperto a mais ou pode comprar umas peças da marca HT Hot Racing que são mais reforçadas.
Quanto a relação das engrenagens não sei te falar muito, mas se está de acordo com o manual ou o indicado para upgrades.
Se tiver algum amigo do fórum que saiba mais sobre relação de engrenagens, fica ai nosso apelo.
Espero ter ajudado ou pelo menos dado uma direção.
Precisando estamos ai.
Abraços.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 7:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:52 pm
Mensagens: 283
Images: 7
Localização: Joinville/SC
Fabio, chegaram os Shock Ball Head Kit, Steering Link Front Rear Upper Link, acho que recebi o Steering errado, pois ele é grande, nem vou tentar colocar, aquela peça de metal que regula no meio, é maior que o teu da foto.
E pra trocar essa peça, tenho que desmontar toda parte de trás?

_________________
Savage Flux Hp

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 10:48 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Fatboyslim, sério cara que foi errado as peças?
Mas foi a mesma numeração que passei para você? escala 1/10?
Então, para trocar o braço traseiro não precisa desmontar tudo não. Você tem que liberar somente o braço superior mesmo, ou seja, o que vai ser trocado.
Abaixo segue as imagens para que auxilie você. Terá que retirar somente os parafusos que estão circulados de vermelho.
Na foto a parte de baixo do meu estava solto pois espanei o parafuso de cima e vou ter que trocar.
Por sorte já estava com o braço ajustável.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 10:51 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Soltando somente essas duas partes, você consegue trocar a peça. Esse parafusinho menor depois que tirar ele tem que puxar o pino de metal que ele segura com um alicate pequeno, é só puxar que ele sai.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB