RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 4:32 pm 
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Como disse em umas mp tirando as duvidas de um amigo se valeria a pena!
Brinco sem medo com a savage claro que ninguem aqui faz que nem o savage junky e bater direto na parede..mas pulos de 1 metro vai sem do...o ruim eh se cai e nao fica de pe...ai tem de ir la desvirar!
Aqui no forum tem umas 3 a venda
Se for pegar zero km some 639U$ mais 60% mais frete uns 90U$ sai mais em conta que algumas no ML...mas a vantagem eh pagar em 12x e fora eh tudo a vista!

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2 Losis 5ive T
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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 5:35 pm 
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Coelho escreveu:
Eu tenho E-Revo desde seu lançamento, montei, desmontei, usei Feigao quando entrei para os brushless, ja tive umas 3 ou 4, e sempre andei de 6S, nunca tive problema.... Se souber regular ESC, suspensão e ter "dedo" é carro para a vida toda.
Conheço os dois carros na pratica e já vi os dois darem problema na mão de quem usa em modo hard...

Se vc quer ter um carro para pilotar vai de E-REVO agora se o seu lance for fazer acrobacias vai de SAVAGE.


voce falando assim me lembra uma discussão antiga com o campeonato RTR na AARC que nitro4tec andava mais de reta porem não fazia curva ao contrario do FW05 (na epoca) hahahah

ah com certeza quem não sabe usar estraga! isso acontece com qualquer coisa!

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 5:36 pm 
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Netoto escreveu:
Como disse em umas mp tirando as duvidas de um amigo se valeria a pena!
Brinco sem medo com a savage claro que ninguem aqui faz que nem o savage junky e bater direto na parede..mas pulos de 1 metro vai sem do...o ruim eh se cai e nao fica de pe...ai tem de ir la desvirar!
Aqui no forum tem umas 3 a venda
Se for pegar zero km some 639U$ mais 60% mais frete uns 90U$ sai mais em conta que algumas no ML...mas a vantagem eh pagar em 12x e fora eh tudo a vista!



entendi!

andei dando uma procurada la fora e nova esta em torno desse valor mesmo!


as do forum que vi, ja foram vendidas

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 5:56 pm 
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Tenho uma savage xl brushless... depois me envia uma mp!

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 6:43 pm 
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Já tive ambas a e-revo e a savage flux

Infelizmente na e-revo e nos traxxas que tive não obtive muita sorte, todos quebravam facilmente, na e-revo já cheguei a gastar R$300,00 em peças pois quebraram em apenas 1 Fds, fiquei com ela cerca de 3 meses, arrumei e passei para frente, pois não dava

Atualmente tenho a savage flux HP, É um ótimo carro, um dos melhores que já passaram por mim, é um carro praticamente inquebrável, Se for fazer bash ou coisa assim, ponha na cabeça, não compre bolhas caras, o bixo é destruidor de bolhas, não dura 1 mes, se for no hardcore.
Felizmente a unica peça que tive problema, foi uma simples bandeja dianteira, que dei uma rachada no eixo, nada de mais, peças barata

a Savage é feita para diversão, não é feita para ir em pista off ou On, é um carro para brincar apenas, dar backflip, diversas empinadas, e coisas afim, é um carro de baixa manutenção e não é tão caro

Para deixar um traxxas com a cara da Savage ( resistência) vai ter de dispor de muita grana, muita mesmo, apenas em Ups para deixa-la bem forte

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 7:27 pm 
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Bolha de guerra, sao 2 laminas de inox dobradas e rebitadas, qdo capota faz ate faiscas no asfalto..qdo for passear usa outra assim eh como eu faco
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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 7:48 pm 
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kkkkkk... TAnque de Guerra mode (on) a do Netoto.... kkkk



Abços

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 7:55 pm 
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E tem ate iluminação em led...2 lanternas, ficou top...

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 8:07 pm 
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lembrei do filme corrida mortal hahahaha

eu estava vendo uns videos no youtube poxa com 6s fica animal!! quase que incontrolável!!! e percebi que é justamente que o Coelho falou a E-Revo e um pouco melhor pra pilotagem

li alguns reviews sobre a Savage e vi os upgrades que acompanha o novo modelo, achei interessante!

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 8:11 pm 
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roger_fci escreveu:
Para deixar um traxxas com a cara da Savage ( resistência) vai ter de dispor de muita grana, muita mesmo, apenas em Ups para deixa-la bem forte


voce tem razão o que eu li sobre isso, o quanto é necessário disponibilizar para que haja uma resistencia maior é quase duas... porem o trabalho da suspensão como o patcholino falou é melhor que a savage

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 9:38 pm 
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Jonnydb escreveu:
Coelho escreveu:
Eu tenho E-Revo desde seu lançamento, montei, desmontei, usei Feigao quando entrei para os brushless, ja tive umas 3 ou 4, e sempre andei de 6S, nunca tive problema.... Se souber regular ESC, suspensão e ter "dedo" é carro para a vida toda.
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Se vc quer ter um carro para pilotar vai de E-REVO agora se o seu lance for fazer acrobacias vai de SAVAGE.


voce falando assim me lembra uma discussão antiga com o campeonato RTR na AARC que nitro4tec andava mais de reta porem não fazia curva ao contrario do FW05 (na epoca) hahahah

ah com certeza quem não sabe usar estraga! isso acontece com qualquer coisa!


É mais ou menos isso mesmo....rs
Qualquer que seja a sua escolha vc terá um belo carro.!

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MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 10:33 pm 
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Jonnydb escreveu:
roger_fci escreveu:
Para deixar um traxxas com a cara da Savage ( resistência) vai ter de dispor de muita grana, muita mesmo, apenas em Ups para deixa-la bem forte


voce tem razão o que eu li sobre isso, o quanto é necessário disponibilizar para que haja uma resistencia maior é quase duas... porem o trabalho da suspensão como o patcholino falou é melhor que a savage



A suspensão da savage é bem feita para bash, mas não deixa de ser boa rsrsrsr

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MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 9:27 am 
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roger_fci escreveu:
A suspensão da savage é bem feita para bash, mas não deixa de ser boa rsrsrsr



Ah sim sem duvidas! o que eu digo é na questão de "pista" onde a revo se sai melhor que a savage, mas não quer dizer que trabalhando em cima não posso ficar parecido! pelo o que eu vi que a savage aguenta de pancada a revo esta longe disso hehehe

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MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 9:31 am 
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A Savage tem um up que dá pra fazer, que é de colocar a Sway Bar (barra estabilizadora), dizem que já dá uma bela ajuda...
E pra dizer a verdade, nenhum dos dois vai se sair tão bem na pista quanto um Truggy/Buggy, não foram feitos pra isso mesmo,
Monster estável pra mim é Monster sem sal, eu acho graça mesmo é no fato de serem meio que "desgovernados" kkk
Todo RC com um setup bom, fica no mínimo mediano na pilotagem, basta saber... Acho que com Sway bar e uma suspensão baixa,
dá pra fazer estragos... Se um dia quiser, também pode comprar o chassi da Savage XL (algo assim), que é um chassi alongado,
vc aumenta o entre-eixos e ela fica com uma pilotagem melhor ainda...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sáb Jun 14, 2014 6:40 am 
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Tenho uma savage a 1ano e meio, eu que converti, coloquei um combo mamba e digo: O bicho é um monstro, sabe o taz do desenho do pernalonga? Pois é ela é igual, violenta, forte, robusta, acrobata(tem horas que parece a daiane dos santos, não para de dar mortal carpado e estrelinha..hahhahha), e anda muito. Se o piloto for bom, colocar um 6s, umas rodas on e dar uma baixada na suspensão, rapaz fica voando baixo. Claro que com a força que ela tem, umas empinadas e capotadas é normal mesmo estando baixinha....hehehehe....a questão de waterproff é dar o jeitinho brasileiro.

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