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MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 12:19 pm 
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da hora !!!!

hehehe

Parabens...


Abços

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MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 10:15 pm 
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Valeu pelas fotos !!!
Mas e aí ... está gostando do carro ????

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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 7:43 pm 
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GZMR escreveu:
Valeu pelas fotos !!!
Mas e aí ... está gostando do carro ????

To Gostando Sim, o carro superou as expectativas no quesito potencia e dirigibilidade, o que acredito que deixou a desejar foi a suspensão em saltos, os amortecedores são muito macios, vou tentar colocar um oleo mais viscoso para ver se melhora porém não sei qual o óleo original, qual viscosidade sera que vai ficar bom?
As torres dos amortecedores também entortaram, vou mandar fazer no torneiro umas de ferro mais grossas, aí vamos ver se ainda entorta, kkkkk :twisted: :twisted: :twisted:
Também rachou a bolha, no resto parece tudo indo bem, depois de centenas de saltos e muitas capotagens nada grave aconteceu, um bom sinal :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 9:49 pm 
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E aí abrusa !!!

Cara ... que bom q vc está curtindo o carro !!!

Eu estou me animando pra pegar um MT ... e o PK está me parecendo a melhor opção !!!
Quanto à viscosidade, pode melhorar a dureza dos amortecedores. Mas vc poderia tentar amortecedores maiores tmb (é claro q o investimento é outro !!!).

E quando vc puder, gostaria q vc me tirasse uma dúvida: este chassis ... é 3mm ou 4mm de espessura ??

Abração !!!

Elvis.

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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 10:10 pm 
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GZMR escreveu:
E aí abrusa !!!

Cara ... que bom q vc está curtindo o carro !!!

Eu estou me animando pra pegar um MT ... e o PK está me parecendo a melhor opção !!!
Quanto à viscosidade, pode melhorar a dureza dos amortecedores. Mas vc poderia tentar amortecedores maiores tmb (é claro q o investimento é outro !!!).

E quando vc puder, gostaria q vc me tirasse uma dúvida: este chassis ... é 3mm ou 4mm de espessura ??

Abração !!!

Elvis.


eu medi aqui com uma régua(estou sem escalímetro) e parece ser 3,5mm, é o mesmo chassi do Kyosho Inferno Neo ST Race Spec é o que fala no manual, mas n tem espessura lah.


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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 10:22 pm 
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abrusa escreveu:
GZMR escreveu:
E aí abrusa !!!

Cara ... que bom q vc está curtindo o carro !!!

Eu estou me animando pra pegar um MT ... e o PK está me parecendo a melhor opção !!!
Quanto à viscosidade, pode melhorar a dureza dos amortecedores. Mas vc poderia tentar amortecedores maiores tmb (é claro q o investimento é outro !!!).

E quando vc puder, gostaria q vc me tirasse uma dúvida: este chassis ... é 3mm ou 4mm de espessura ??

Abração !!!

Elvis.


eu medi aqui com uma régua(estou sem escalímetro) e parece ser 3,5mm, é o mesmo chassi do Kyosho Inferno Neo ST Race Spec é o que fala no manual, mas n tem espessura lah.


Estava olhando melhor ele é praticamente o mesmo Truggy Inferno Neo ST race Spec só q com amortecedores maiores de alumínio e convertido para elétrico.


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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2014 10:51 pm 
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Putz ...
Que rápido !!!
Valeu pela informação !!! Estou querendo passar em alguma loja pra ver o carro de perto, mas onde eu fui ... não havia chegado !!!
Obrigado pela informação !!!

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MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 9:28 pm 
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Torres de alumínio 3mm trocadas por ferro 5mm acredito q vai ser mais resistente!!! :twisted: :twisted: :bleh:

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MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 11:11 am 
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Cara estou para pegar um MT, mas estou entre ele e a E-Revo, minha dúvida são as peças e robustes do carro! Pode passar um Feed Back aqui, já que fazem uns meses que vc pegou certo?


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MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 1:10 pm 
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rczigo escreveu:
Cara estou para pegar um MT, mas estou entre ele e a E-Revo, minha dúvida são as peças e robustes do carro! Pode passar um Feed Back aqui, já que fazem uns meses que vc pegou certo?


Quanto a peças, o e-revo com certeza é mais facil, não que PK seja dificil de achar, afinal 80% das peças são iguais ao truggy Inferno, já a robustez, o pk é muito superior, com os ups q fiz ficou quase indestrutível, a dirigibilidade do PK também é muito superior, afinal usa o chassi de um truggy e tem cg mais baixo, dif central e barras anti torção, a potencia do motor também é muito parecida com a do e-revo, ando praticamente só com 6s e afirmo que é animal. os pontos fracos são os pneus, que troquei pelos do savage, as torres de amortecedor fracas que entortam em saltos, substituídas por umas home made em ferro,(existe o up original mas prepare o bolso) e suspensão meio baixa demais, resolvida com calços nas molas, o restante é top!!! com certeza melhor custo beneficio que o e-revo.


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MensagemEnviado: Qui Dez 25, 2014 6:38 pm 
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Top cara, já me decidi!!!

Agora em relação aos Up's o que vc fez?
E em qual site vc achou as peças!?

valeu pela atenção super rápido na resposta! ;)


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MensagemEnviado: Seg Jan 05, 2015 1:14 am 
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Tenho Comprado peças pra ele na amain hobbies ou então em alguns outros sites brasileiros que trabalham com peças kyosho.

O único up que acredito ser imprescindível é das torres de amortecedor, o restante são somente ajustes.


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MensagemEnviado: Qui Set 24, 2015 1:01 pm 
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Bom pessoal, estou pensando seriamente em voltar ao hobby e o PK é minha opção atualmente. Os únicos carros que penso em pegar agora são o PK ou a e-revo ou uma Savage Flux ou até mesmo uma Slash 4x4, já tive tanto a Flux quanto a E-REVO quanto a Slash e me arrependo até hoje de ter vendido todas.

Alguém mais comprou o Kyosho Psycho ?? Peças de reposição encontramos fácil por aqui?

Abraços.

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MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2016 9:16 pm 
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Caros,
Tenho um Psycho há uns 2 anos. No começo era muito legal com o combo original (motor/esc). Realmente é coisa de gente grande. Muito forte, bem resistente, mas nao está imune a danos. Ja entortei o suporte traseiro do amortecedor algumas vezes, e quebrei uma e outra peça de facil reposição.
Mas depois do 1° ano não resisti e coloquei um mamba monster 2 (2200kv)....aí o começou a brincadeira de gigantes. ABSURDO como ficou rapido. O unico porém é que o prejuízo com pneus começou a pesar. Era pelo menos 1 pneu por dia. O maior gasto é com pneu. Se vc acelerar forte, num tem pneu off road que aguente o tranco. Com certeza algum vai estourar. Ja comprei jogo de pneu de todas as marcas, mas todas tiveram o mesmo fim. O pneu incha tanto, que uma pedrinha, um toco de madeira mais pontudo, podem ser o suficiente pra estourar. Entao tem que ir mais manso em lugares com muito cascalho e pedrinhas.
Mas é diversao GARANTIDA!!!!

Abs
Samuraboy
Rustler vlx 3s
Psycho Kruiser (mamba 2200kv)


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MensagemEnviado: Qui Abr 20, 2017 10:02 am 
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oi galera estou começando por aqui no hobby.
Vou comprar o PK do abrusa.

Samuraboy ainda ta com a sua? Vc é de onde? Alguém aí é de Curitiba?

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