RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 9:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2015 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
HarrySk escreveu:
Fala galera sou novo no fórum e este é meu primeiro post , estou com uma duvida em qual automodelo eletrico escolher pois gostaria de obter opnioes . Estava pensando em gastar até $1800,00 em um automodelo off road e que aceitasse baterias de 3s lipo , pois tenho 2 bateria de 3s . e 1 de 4s .

Queria que alguem me desse dicas de qual escolher quero para terrenos irregulares para subir morro com lama , agua etc...
Já tive um automodelo glow da redcat 1/10 tornado s30 e um eletrico 1/12 da WLtoys L969 brushed , mas vivia dando manutenções e principalmente soltando parafusos e por isso resolvi vende-lo para comprar um eletrico.

Será que existe um automodelo que tenha pouca manutenção ou seja colocar a bateria e rodar até os pneus ficaren careca :D
E alguem ja teve esse automodelo VOLCANO EPX PRO http://www.redcatracing.com/Volcano-EPX-PRO
Sabem me dizer se é bom tambem?

Obrigado e desculpe se errei em alguma coisa.



Para Lipo 3S vai de A Slash 4X4 ou Kyosho DBX, o Volvano da Redcat assim como todos os outros 1/10 tamanho padrão foram feitos para 2S, tanto com motores de 120W até 600W.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2015 1:36 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
HarrySk escreveu:
Ok nem pensar em autos glow . Bom a Slash 2wd será mesmo a melhor opção a versão brushless vi uma por 2981 reais então será melhor esperar para comprar e já pegar um bom né pois já comprei automodelos que só tive dor de cabeça e arrependimento pois não durou nada. Tive um auto L969 da WlToys motor latinha já troquei 2 esc e 3 motores em 3 meses e olha que só gasto 2 baterias por semana hehe! Estou esperando chegar as peças dele que comprei na china e não recomendo a ninguem automodelos da WL-toys .
Tive tambem um glow da Redcat 1/10 tornado mais eu parecia mais mecanico do que piloto! Realmente não da.
Obrigado a todos pelas respostas só me resta juntar mais um pouco de dinheiro e pegar uma slash 2wd mesmo.


O L969 esta mais para um brinquedo, o redcat glow nao é dos piores mas é um carro bom para quando voce ja tem um grupo para te ajudar no hobby,

O slash 2wd seria melhor, no ML voce acha uns sempre em conta, não acho que voce va gastar 2900 reais em uma, nesse valor voce pegar carro até melhor so que com mais manutenção,

Olha esse que achei no ML,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lineon-_JM

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB