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MensagemEnviado: Sex Jan 02, 2015 11:47 am 
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Galera, segundo motor que queima da minha Pede, queria uma ajuda de vcs, insisto em colocar o motor escovado ou parto para um combo brushless? qual recomendariam pra mim sem ter que trocar relação, um pouco mais de arrancada e velocidade do que a original é bem vindo...rsrsrsr, claro, sem precisar gastar rios de $$$$$

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MensagemEnviado: Sex Jan 02, 2015 1:26 pm 
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Mauricio, vc pode tentar um motor escovado com um filtro em volta, procure por "outerwears filters". Pode usar um pedaço de meia calça tb.
E sempre limpar rolamentos e motor internamente com wd40 depois de andar na areia.
Reduzir a relação e ficar de olho na temperatura. Está andando com lipo? 2s ou 3s?

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MensagemEnviado: Sex Jan 02, 2015 1:41 pm 
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Electric Mess, blz

uso lipo 2s, vou dar uma pesquisada nisso, valeu pela ajuda por enquanto

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MensagemEnviado: Sáb Jan 03, 2015 7:04 pm 
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eu que não invisto dinheiro em combos escovados, melhor investimento é colocar combo brushless

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MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2015 12:53 pm 
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fkot2006 escreveu:
eu que não invisto dinheiro em combos escovados, melhor investimento é colocar combo brushless

Ja pensou em queimar um combo brushless top?
Ou ter que comprar esc e motor quando vc pode apenas comprar só motor e aproveitar o equipamento que já tem?
Eu tenho alguns chassis antigos aqui que nem penso em brushless, simplesmente não uso eles com frequência.

Mas enfim....ao amigo que queimou o motor. Reveja sua relação e fique de olho na temperatura do motor

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MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2015 9:39 pm 
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eu nunca queimei combo, basta saber usar
sim é mais barato comprar só motor, o problema é a tecnologia muito ultrapassada
já tive muitos combos brushed, alguns até gostava, mas esquentam muito, gastam muita bateria e vão gastando as escovas, quem hoje em dia pode dizer que é melhor usar brushed??

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2015 10:45 am 
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Bom dia,
estou pesquisando e encontrando pouca coisa falando sobre regulagens da emaxx, por exemplo estou querendo deixar a minha mais com cara de Big Foot, mais alta estilo a Kyosho Mad Force, não sei exatamente oque daria pra fazer e oque mecher nas regulagens de amortecedor, bandejas e etc, se alguém puder ajudar ou me indicar videos e tutoriais agradeço!

Vou ver se gravo uns videos com a minha, fiz varias alterações, mod no controle para 5 canais onde controlo os leds e buzina pelo rádio, instalei 12 leds (com pisca pisca, ré, faróis) e instalei uma buzina de bicicleta com 8 sons onde aciono pelo controle e posso mudar o tipo do som no carro, além disso ainda vou por um "boneco" que se meche quando vira e acelera, estou estudando alguns videos que vi, quem se interessar nessa "gambiarras" posso ver se consigo fazer umas explicações.

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2015 10:47 am 
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mauricio souza escreveu:
Galera, segundo motor que queima da minha Pede, queria uma ajuda de vcs, insisto em colocar o motor escovado ou parto para um combo brushless? qual recomendariam pra mim sem ter que trocar relação, um pouco mais de arrancada e velocidade do que a original é bem vindo...rsrsrsr, claro, sem precisar gastar rios de $$$$$

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vc usa o 12T original com lipo?
se for pode esquecer, queima mesmo. Tive uma stampede que queimou no primeiro fds de uso, se quiser manter o escovado coloca o 20T da E-Maxx que não vai queimar tão cedo ou coloca o combo velineon da própria traxxas (foi o que eu fiz) e seja feliz.

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2015 12:21 pm 
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Tenho um motor da emaxx novo aqui sobrando, mas ele só vai correr bem em 4s, e não sei se o esc original dele aguenta esse motor...

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MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2015 4:21 pm 
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fkot2006 escreveu:
Tenho um motor da emaxx novo aqui sobrando, mas ele só vai correr bem em 4s, e não sei se o esc original dele aguenta esse motor...


Pode colocar sem medo, vai dar bem de 3s, agora eu se fosse você investiria mais e colocaria um combo Brushless :evil: :evil: :evil:

Antes de chegar o meu combo velineon fiquei usando o 21T com 3s e não tive problemas.

Discussão sobre o assunto.
viewtopic.php?f=52&t=22566

Vídeo no Youtube:

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MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2015 4:39 pm 
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alguém sabe oque precisa mudar na regulagem pra deixar a E-maxx mais alta tipo a stampede do video ai?

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 7:50 am 
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Alguém ja viu ou sabe como é o nome e modelo de algum tipi de grade de proteção para bolha que de na emaxx, ja vi uma savage com isso, fica estilo os axial.

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 11:31 am 
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Essa grade chama "roll cage"
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http://www.ebay.com/bhp/t-maxx-roll-cage

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MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 2:56 am 
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smb25 escreveu:
fkot2006 escreveu:
Tenho um motor da emaxx novo aqui sobrando, mas ele só vai correr bem em 4s, e não sei se o esc original dele aguenta esse motor...


Pode colocar sem medo, vai dar bem de 3s, agora eu se fosse você investiria mais e colocaria um combo Brushless :evil: :evil: :evil:

Antes de chegar o meu combo velineon fiquei usando o 21T com 3s e não tive problemas.

Discussão sobre o assunto.
viewtopic.php?f=52&t=22566

Vídeo no Youtube:




Então o Titan 21T sitado é a melhor opção para quem quer manter o esc escovado e ter um motor que ande bem e dure mais ... 4s o esc não suporta , mais 3s aguenta de boa só colocar a relação certa 23\90 é uma boa dica .
Esse vídeo inclusive é meu a muito tempo atras o carro já teve umas 3 configurações depois disso , e hoje se encontra com um Velineon .
Na época do vídeo ele estava com essa configuração seguindo as dicas que li do próprio smb25 . e no video estava com 2s

Porem acredito que valha a pena investir em um bom combo brushless , modernidade menos defeito mais velocidade e economia de bateria . Boa dica são motores de 13 a 10 T se for simples e ate um 8T se for 4 polos .

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MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 12:57 pm 
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Concordo, Brushless Power!!!!!!

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