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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 4:17 pm 
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Galera,

Sei que tem muita gente que anda com rustler, pedes, evader e outros tem um grande problema pra fazer curvas.

Assim sendo to criando esse tópico para o pessoal postar as suas experiências e dúvidas para ajudar nesse assunto.

A minha Rustler com mamba e 3S é quase impossivel de fazer curva. Ele sempre tende a rodar. Se eu aumentar ou diminuir o drag brake pode ajudar?

To pensando também em colocar bastante peso no carro, abusar do lastro.

Que mais o pessoal recomenda.

Valeu.

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 4:25 pm 
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Ando de Evader com mamba 7700, é impossivel fazer curva acelerando, só de soltar o acelerado e virar, ela já consegue fazer uma curva relativamente fechada, o melhor jeito que achei, foi usando o freio(de leve) fazendo o peso ir um pouco para as rodas dianteira, assim, a curva vai bemmmmm mais fechada.
OBS: É impossivel fazer curva acelerando pelo simples fato de que quando se acelera a Evader com o 7700, as rodas dianteiras perdem contato com o solo HAHAHAHA

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 4:37 pm 
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Diminua a rolagem do carro, endureça a suspenção com molas mais duras e também use oleo de amortecedor acima de 50.
O que tambem provoca a saida de traseira é a altura do carro, de for possivel abaixar seria interessante.
Carros com perfil off road sempre rolam muito quando andam no asfalto, pela altura e suspenção muito macia.

Abs

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 4:47 pm 
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Quando o asfalto está seco, minha E-maxx tem que fazer curva na boa, se virar muito ela anda em duas rodas e capota...

Ja quando o asfalto tá molhado, aí ela só anda de lado, nada de capote...

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 5:05 pm 
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O pessoal das REVOs andam na DUST com altura de 5cm.
O esquema é abaixar bastante mesmo!


Falow,

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 5:13 pm 
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Fernando_Paneto escreveu:
O pessoal das REVOs andam na DUST com altura de 5cm.
O esquema é abaixar bastante mesmo!


Falow,

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Revo 4x4, nois 4x2 =D

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 5:28 pm 
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alekimura escreveu:
Fernando_Paneto escreveu:
O pessoal das REVOs andam na DUST com altura de 5cm.
O esquema é abaixar bastante mesmo!


Falow,

Fernando - PaNeTo

Revo 4x4, nois 4x2 =D



hehehehehe

Isso eu sei.. só coloquei isso pro pessoal fazer um comparativo simples de altura!
Porque eu vejo as E-MAXX com pelo menos o dobro disso de altura, daí quando faz a curva e capota fica parecendo uma tartaruga de barriga pra cima!!!

ahsudhuashud


Falow,

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 6:50 pm 
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EIIIITA!MOLECADA DOIIIIIDA!PELO MENOS TEM QUEM DA UMA ZOADA DE VEZ ENQUANDO,KAKAKA,OS CARAS LEVAM MUITO A SERIO A BAGACA,O NEGOCIO E METER O DEDO E VER NO QUE DA,HEHEHE.ABRACO.PS:FIGURA ESTE Fernando_Paneto,ATE MAIS.

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 6:56 pm 
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BALA86 escreveu:
EIIIITA!MOLECADA DOIIIIIDA!PELO MENOS TEM QUEM DA UMA ZOADA DE VEZ ENQUANDO,KAKAKA,OS CARAS LEVAM MUITO A SERIO A BAGACA,O NEGOCIO E METER O DEDO E VER NO QUE DA,HEHEHE.ABRACO.PS:FIGURA ESTE Fernando_Paneto,ATE MAIS.


hausdhuashd

Mas eu disse alguma besteira??? :bleh: :roll:


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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 6:58 pm 
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Minha Evader outro dia, quando a frente subiu, passei num buraquinho, ela saiu dando estrela e mortal ueauehauehauhe

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 7:28 pm 
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alekimura, o nome dessa sua proeza se chama cartwheel
Abçs

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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 7:40 pm 
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Pra mim era simplesmente acidente hehehehe
Normalmente fica só no wheeling, mas as vezes acontecem imprevistos hehe

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MensagemEnviado: Sáb Abr 26, 2008 4:38 am 
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anghinoni escreveu:
alekimura, o nome dessa sua proeza se chama cartwheel
Abçs

Opa, então é esse o nome, hehehehehehehe, minha stampede faz muito isso,

e só passar em um buraco e uma roda traseira perder tração, o pneu incha e

a pede sai capotando.

E quanto a fazer curva, apenas freiando de leve mesmo.

E a suspenção eu testei os espaçadores, usando o mais largo na frente

a pede capota menos na curva.

[]´s

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MensagemEnviado: Sáb Abr 26, 2008 9:46 am 
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galera consegui deixar o meu rusty com 1cm do chão, pneus proline roadrage com fita interna, amortecedores mais curtos na dianteira, duplo amortecedor na traseira, fica firme mas o suficiente para copiar o chão....e o mais bacana....sem lastro nenhum.....se levar o dedo na curva faz na boa, se acelerar demais, já era......até uma certa velocidade dava para entrar na curva acelerando, o maior problema sempre será o wheelie q tira as rodas do chão e o carro já era....com lastro só anda em linha reta....já testei e dei umas finais de derreter tudo.....

mas

para quem tem um rustler +/- original, o que realmente melhorou o carro foi colocar as talon....um camarada tem um e emprestei as talon pra ele....fica "legal"....o carro é original só com hubs de alum....é um vxl com lipo3s

e com a pede de outro cara aqui eu coloquei um lastro na frente e o carro melhorou bastante para fazer curva....tb é um vxl...mas com nimh


agora q eu vi...nem tenho foto ainda....vou montar o básico e tiro uma foto do carro.....

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 3:49 pm 
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Essa semana acho que vou testar com os amortecedores originais. Estava usando uns amortecedores de aluminio, mas não consegui acertá-los. Estavam muito moles.

Coloquei espaçadores nos amortecedores e realmente deixa a suspensão mais dura, porém o carro fica mais alto.

Vou testar com e sem espaçadores. E usando pneus talon.

Depois posto o resultado. Talvez teste com lastro também.

E ai pessoal mais experiências?!

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