rafammbass escreveu:
É meu, eu fiquei bobo quando vi o preço. Talvez eu volte antes de que eu pensava!!!
Eu tenho uns investimentos pra fazer agora, por isso estou pausando o hobbie.
O paypal é o seguinte: Ele intermedia a transação entre a loja e você. Você paga o produto com o seu cartão e o que acontece é que o paypal tira o dinheiro de você e, depois de pegar uma comissão (3%, acho) passa a grana pra loja. Mas aí é bem mais seguro, pois a loja não viu o seu cartão e teoricamente o PP é uma instituição segura... Vale muito a pena, pra você não vai fazer diferença nenhuma, em relação aos custos.
Quanto ao imposto, desencana, mas esteja preparado. Às vezes pega, às vezes não. É lógico que um pacote grande deve ter mais chance, mas mesmo que seja mandado via pessoa física, a receita abre e, se der na telha, cobra o imposto também. Você pode dar a maior sorte de não pegar! Mas fique esperto: TANTO DE PESSOA JURÍDICA QUANTO DE PESSOA FÍSICA A RECEITA RECEBE O PACOTE, ou seja, tem que passar por eles.
Quanto à Revo com Brushless, vai ficar lindo, depois posta aí!
Abraços!
rafammbass, obrigado pelas dicas do Paypal, eu imaginava que funcionasse dessa maneira!
Volta logo pro hobbie, ja pratiquei tiro esportivo, mas também não consegui vingar, precisa ter espaço tempo, e além do mais precisa ter mira e ser bom no gatilho!!!
Agora estou no automodelismo, mais precisamente off-road, até agora estou adorando, principalemte montar e desmontar o automodelo, limpar, engraxar, até o meu pai fica do meu lado perguntando como tudo funciona!
Eu não irei montar uma Revo, quem deu essa dica foi o Deurges. Então, irei mesmo pegar uma E-maxx, pagá-la, e logo depois colocar 2 ESC e 2 motores brushless com Lipo, aí sim, ficara uma verdadeira Monster, mas essas modificações será mais pro final do ano.
O unico problema desse hobbie, é o gasto, qualquer batida, la vai uma bela grana em peças...
Volta logo e compra uma E-maxx pra gente se divertir!!!
Abçs