streethot escreveu:
Thobias, eu usei anaconda e destrui várias.....mas eu achei q elas grudam legal depois de aquecidas.....tipo uns dois tiros para fritar o pneu e depois acelerar.....
fiquei curioso com o q vc disse: patina? levanta pouco a frente? cara testando aqui na rua o carro é simplesmente incontrolável....acelerou um certo tanto e ele vira sem dó.....ah tem q ver a questao da relacao tb né.....eu lembro q testei com 83x28.....tipo....ridiculo......perde até a graça de andar com a parada.....eu normalmente to usando 76x35 com velineon(3500kv) e com o motor neu(3600kv) e 76x31 com o novak(4600kv)
eu comprei um jg de anacondas desmontadas e vou usar a técnica do silvertape tb.....até vai sem mas quando chega na hora de fazer curva, na saída ele estica um pneu e capote dai vc tem q ir correndo la pegar o carrinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quebrei todos os half shaft q eu tinha....só tenho uma ou outra peça....o cvd chegou no dia q quebrei a última.....com relação ao câmbio nunca tive problemas......nao uso embreagem, fica lacrada e mesmo assim patina.......
pneus testados
alias (originais) com relacao 86x23 86x28
talon (pede) 83x28 e 76x28
anaconda 83x28 76x28 76x31 76x35
proline roadrage 30 series
todas eu testei no asfalto pelo menos uma vez e a alias destruiu em algumas voltas a talon é bacana e as anacondas são as mais grudentas.....claro q na terra a anaconda nao vai....as talon ficaram melhor q as alias em todas os tipos de terreno testados.....
as proline para fazer curvas sao melhores mas na arrancada/retomada tem q cuidar q vira pó......
Pois é ... Patinou pra caramba ... Se acelerasse do Zero, ele ameaçava erguer e praticamente ficava no lugar patinando com as anacondas .. até uma elas grudar no chao e o carro ir freneticamente para um dos lados... Foi um pouco de exagero da minha parte dizer que nao empinava, mas não era a mesma coisa do que com os pneus originais .. que o carr opraticamente virava cambalhotas se a wheelie nao estivesse na regulagem mais póxima do chao. Minha Lipo tem pouca duração (2200 mAh)... dá perto de 30 minutos só ... aí nem deu pra eu testar de verdade ... eu vou fritar mais um pouquinho pra ter certeza que nao tem nada a ver com a silvertape.
Vou comprar um Par de Talons pra rodar off-road, vc e o Aldo falaram muito bem desses pneus. Vc conseguiu fazer algum vídeo do seu carro? pô .. é foda quando ele capota longe da gente ... é "cooper" na certa .. hehehehehe
O meu half shaft eu "alarguei" acelerando tudo com o carrinho na grama e tinham algumas partes com grama alta ... eu acho que foi de tanto ele "quicar" com as rodas tracionadas no máximo que a peça abriu. Eu fiz um "reparo" com o ferro de solda e dei uma sobrevida pra peça. Pra variar o Aldo vai salvar mais uma vez ... Ele manou hoje pra mim uns half shafts que ele tinha por lá.
Bom continuo acompanhando o seu novo projeto Neu Rustler hehe
Abraço.
Thobias