fkot2006 escreveu:
Pessoal, vou encomendar um rustler vxl dos eua, meu contato lá vai me enviar ele já montado pró, porém não sei exatamente quais peças, onde comprar, quanto custam e quais trocar etc
Quero o chassi de alumínio, suspensão de alumínio e tudo mais que possa tornar ele pró.
Peço ajuda de todos portanto!
Claro que não posso gastar fortunas, então peço se possível uma tentativa de equalizar custo e benefício! Vejam, não precisa ser o melhor do mundo, mas todo de plástico qualquer coisa já vai logo quebrando hehe
Aguardo manifestações e antecipadamente agradeço, abraços a todos!
cara vai fundo na parada mas antes eu queria comentar algumas experiencias boas e ruins com peças de alum.....
primeiro visite o site
http://www.ultimatetraxxas.com/as peças da FLM são boas mas cuidado!!! muita folga, algumas roscas falhas, peças originais não servem,
eu tive q voltar o meu rustler para bandejas originais e o bulkhead dianteiro original....
eu fui para comprar o chassis alum e tal mas vou esperar um pouco.....
demorou mas eu entendi por que as peças TEM q ser de plastico, primeiro mais leve e segundo se vc bater e for para quebrar algo, q quebre as bandejas, hubs e tal....nao seria legal a cada batida folgar o bulkhead, entortar chassis, detonar a carcaça de cambio de alum q nem eu fiz....ta la parado, um encostao no muro e o carro virou um nada.....
tipo, só sugestao:
+shock tower de grafite ou carbono
+bandejas rpm
+hubs de alum, agora tem da traxxas os dianteiros, mas importante tb os traseiros
+e o mais importante de todos, amortecedores de alum, compra o bigbore, achei bacana
+eu achei tb o upper plate de carbono....o chassis ficou mais rígido.....
tem TUDO no ebay....no th vai ter bastante mas nao tudo....