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 Título: E-MAXX - duvidas
MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 11:04 pm 
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Estou interessado no E-MAXX.

Gostaria de algumas informações como:
1 – Qual sua velocidade?
2 – O carro é duas velocidades?
3 – É verdade que troco de marcha no controle remoto?
4 – Quanto tempo dura a bateria?
5 – Qual o tempo de carga das baterias?

Caso tenha outras informações, estarei aguardando.

Valeu..
Obrigado.


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MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 11:25 pm 
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jpedrok escreveu:
Estou interessado no E-MAXX.

Gostaria de algumas informações como:
1 – Qual sua velocidade?
2 – O carro é duas velocidades?
3 – É verdade que troco de marcha no controle remoto?
4 – Quanto tempo dura a bateria?
5 – Qual o tempo de carga das baterias?

Caso tenha outras informações, estarei aguardando.

Valeu..
Obrigado.


Velho,

Vou tentar ajudar:
1 - A velocidade depende da relação, mas original deve dar uns 40km/h.
2 - Só o modelo 3906 é 2 marchas. No modelo novo (3905) é opcional.
3 - Sim, mas no modelo antigo, no novo tem que trocar o rádio por um de 3 canais.
4 - Depende da bateria que vc usar.
5 - Depende das suas baterias e do seu carregador.

O E-Maxx não vem com baterias nem carregador.

AAbraços

Aldo

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 11:03 am 
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Aldo quero comprar um e savage e tunar ela pra andar mais, o que vc sugere? Posso apenas trocar a relação coroa pinhão pra não gastar muito? Claro que não haverá grande ganho de velocidade, mas quero apenas aumentar um pouco a final dela.

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 1:13 pm 
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fkot2006 escreveu:
Aldo quero comprar um e savage e tunar ela pra andar mais, o que vc sugere? Posso apenas trocar a relação coroa pinhão pra não gastar muito? Claro que não haverá grande ganho de velocidade, mas quero apenas aumentar um pouco a final dela.


Se aumentar a relação coroa/pinhão, tome cuidado em não esquentar demais os motores, senão vc irá fritá-los facilmente!!!

Abçs

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 2:39 pm 
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Claro que sim, mas gostaria de saber se posso aumentar levemente a relação final para não correr o risco de danificar os motores

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 4:06 pm 
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Fábio,

Se quiser uma solução barata e que vai andar muito mais que a original é pegar um kit da Kershaw com 2 motores 700 (limite de amperagem do esc original) ou, se quiser gastar mais, vai logo para os brushless.

Na minha opinião, acho que você deveria pegar o E-Maxx, pois o aftermarket da Traxxas é insuperável!

Abraços

Aldo

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 6:34 pm 
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E onde posso achar esses motores da kershaw?? Abraço

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 6:50 pm 
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Fábio,

Na kershaw! hehehe http://www.kershawdesigns.com/

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 7:07 pm 
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Pra quem sabe é fácil achar hehehe, po, olhei lá e aumenta a potencia em 47% sobre o original, acho que ai ela vai andar beleza, o que vc acha? que baterias recomendaria pra esses motores kershaw? abraço

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 7:30 pm 
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Fabião,

Recomendo Lipo, claro! hehehe

na real, vê se dá para pegar brushless de cara.

Senão, usa 14 ou 16 células (não sei quantas seu esc suporta) de 4000 pra cima!

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2008 7:45 pm 
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Mas não quero gastar muito e nem preciso de um desempenho tão alucinante, só quero um pouco mais que o original, abraço

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MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 11:25 am 
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uma perguntinha.

da pra usar apenas um motor e uma bateria na E-Maxx ainda usando o 4x4?? ou não tem jeito?

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MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 11:56 am 
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Cold Fusion escreveu:
uma perguntinha.

da pra usar apenas um motor e uma bateria na E-Maxx ainda usando o 4x4?? ou não tem jeito?



Com ESC/motor original não. Mas trocando estes componentes e' possivel sim.

Por exemplo, utilizando um Kit Novak High Voltage 4.5 ou 6.5. Obviamente ha varias possibilidades.


[]'s

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MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 2:14 pm 
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Tebio escreveu:
Cold Fusion escreveu:
uma perguntinha.

da pra usar apenas um motor e uma bateria na E-Maxx ainda usando o 4x4?? ou não tem jeito?



Com ESC/motor original não. Mas trocando estes componentes e' possivel sim.

Por exemplo, utilizando um Kit Novak High Voltage 4.5 ou 6.5. Obviamente ha varias possibilidades.


[]'s


tendi. mas usando só um motor não quer dizer que ele vire 4x2 né. ele continua 4x4.

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MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 3:15 pm 
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Cold,

4x4 ou 4x2 independe da quantidade de motores.

Pra se tornar 4x2 tem que tirar o cardã.

Abraços

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Editado pela última vez por Aldo em Ter Jul 08, 2008 3:21 pm, em um total de 1 vez.

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