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MensagemEnviado: Seg Ago 04, 2008 4:17 pm 
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gosto muito do meu evader mas ele tem um problema q me deixa puto, o pino-mola do eixo esquerdo dele já se soltou 2 vezes, como nas rodas traseiras tambem utiliza esse pino, eu troquei os das rodas por pinos normais e utilizei os pinos no eixo, como nao tem mais pinos-mola no carro, isso me leva a 2 questões:

1- tem algum lugar aqui no brasil que venda esse pino-mola, medida 1,6x10mm?
2- o CVD do nitro evader bx serve no evader bx EP?

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 6:18 am 
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Espero não passar por isso quando o meu chegar. :(
Para quem não entende/conhece muito sobre RC ( assim como Eu ) isso sim é um problema muito sério.

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 6:29 am 
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Virgilio escreveu:
1- tem algum lugar aqui no brasil que venda esse pino-mola, medida 1,6x10mm?


Achei isso no site da DURATRAX espero que ajude a achar o que precisa ( pq certamente Eu vou precisar tbem !! ). ( http://www.duratrax.com/dtxdist.html )

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 11:23 am 
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entao rafael, esse pino nao é uma peça especifica pra automodelo, é uma peça usada em maquinas em geral, estou procurando por aqui alguma loja de peças que tenha, com certeza vai ficar mais em conta do que importar da tower

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 11:35 am 
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não da pra cortar um prego do mesmo diametro e colocar no lugar?

uma vez com meu schumacher eu perdi o pino que ia no sextavado e cortei um prego e deixei la, ficou por muito tempo até eu comprar outro. quando fiz uma compra aproveitei e comprei o pino.

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 11:56 am 
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Cold Fusion escreveu:
não da pra cortar um prego do mesmo diametro e colocar no lugar?

uma vez com meu schumacher eu perdi o pino que ia no sextavado e cortei um prego e deixei la, ficou por muito tempo até eu comprar outro. quando fiz uma compra aproveitei e comprei o pino.


o pino nao é o do sextavado, é o q segura o dogbone

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 11:57 am 
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Virgilio escreveu:
Cold Fusion escreveu:
não da pra cortar um prego do mesmo diametro e colocar no lugar?

uma vez com meu schumacher eu perdi o pino que ia no sextavado e cortei um prego e deixei la, ficou por muito tempo até eu comprar outro. quando fiz uma compra aproveitei e comprei o pino.


o pino nao é o do sextavado, é o q segura o dogbone

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sim, eu entendi. mas sera que não da pra fazer? mesmo por enquanto?

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 12:26 pm 
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Cold Fusion escreveu:
Virgilio escreveu:
Cold Fusion escreveu:
não da pra cortar um prego do mesmo diametro e colocar no lugar?

uma vez com meu schumacher eu perdi o pino que ia no sextavado e cortei um prego e deixei la, ficou por muito tempo até eu comprar outro. quando fiz uma compra aproveitei e comprei o pino.


o pino nao é o do sextavado, é o q segura o dogbone

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sim, eu entendi. mas sera que não da pra fazer? mesmo por enquanto?


por enquanto eu tirei o do sextavado, e substitui por um que eu cortei de um clipe de papel grande, mas como é a segunda vez q eu faço isso, nao tenho mais pinos de reserva, pq esse pino é como uma mola, ele se prente no dogbone, um pino liso nao ia ficar preso ali...

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MensagemEnviado: Ter Ago 05, 2008 1:18 pm 
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Virgilio escreveu:
entao rafael, esse pino nao é uma peça especifica pra automodelo, é uma peça usada em maquinas em geral, estou procurando por aqui alguma loja de peças que tenha, com certeza vai ficar mais em conta do que importar da tower

Entendi. Achei que um representante local ( Brasil ) poderia ter essas "preças" que saem "voando" dos carrinhos.

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Virgilio escreveu:
por enquanto eu tirei o do sextavado, e substitui por um que eu cortei de um clipe de papel grande, mas como é a segunda vez q eu faço isso, nao tenho mais pinos de reserva, pq esse pino é como uma mola, ele se prente no dogbone, um pino liso nao ia ficar preso ali...

Mas como está o resto do CVD? Minha Evader é a ST, só que é a PRO, o CVD é diferente do seu, mas o problema com pino já aconteceu 1 vez, oque eu fiz? troquei o parafuso que segura o pino e coloquei trava rosca no mesmo, nunca mais saiu(nem andando com 12celulas NiMH no mamba 5700)

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MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 9:07 am 
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alekimura escreveu:
Virgilio escreveu:
por enquanto eu tirei o do sextavado, e substitui por um que eu cortei de um clipe de papel grande, mas como é a segunda vez q eu faço isso, nao tenho mais pinos de reserva, pq esse pino é como uma mola, ele se prente no dogbone, um pino liso nao ia ficar preso ali...

Mas como está o resto do CVD? Minha Evader é a ST, só que é a PRO, o CVD é diferente do seu, mas o problema com pino já aconteceu 1 vez, oque eu fiz? troquei o parafuso que segura o pino e coloquei trava rosca no mesmo, nunca mais saiu(nem andando com 12celulas NiMH no mamba 5700)


o resto tá tranquilo, é só o bendito pino que sai... esse ultimo q eu troquei eu já botei trava rosca azul nele dos dois lado... espero que segure

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MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 3:44 pm 
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Virgilio escreveu:
alekimura escreveu:
Virgilio escreveu:
por enquanto eu tirei o do sextavado, e substitui por um que eu cortei de um clipe de papel grande, mas como é a segunda vez q eu faço isso, nao tenho mais pinos de reserva, pq esse pino é como uma mola, ele se prente no dogbone, um pino liso nao ia ficar preso ali...

Mas como está o resto do CVD? Minha Evader é a ST, só que é a PRO, o CVD é diferente do seu, mas o problema com pino já aconteceu 1 vez, oque eu fiz? troquei o parafuso que segura o pino e coloquei trava rosca no mesmo, nunca mais saiu(nem andando com 12celulas NiMH no mamba 5700)


o resto tá tranquilo, é só o bendito pino que sai... esse ultimo q eu troquei eu já botei trava rosca azul nele dos dois lado... espero que segure

Como assim? o pivô que segura o pino do CVD é 1 só..rs você ta colocando só o pino? é isso?!

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MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 4:09 pm 
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o do meu carro nao é o cvd, é o dogbone, o cvd é do nitro, e eu queria saber se ele serve no evader EP

meu problema são esses pinos

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MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 1:51 am 
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Virgilio escreveu:
o do meu carro nao é o cvd, é o dogbone, o cvd é do nitro, e eu queria saber se ele serve no evader EP

meu problema são esses pinos

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Até onde eu sei, isso ai se chama CVD... ou uma Cruzeta, ou eixo-universal, sei lá... funciona igual eu acho.
Esse pino deve ser travado por um Pivô.

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MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 1:58 am 
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dogbone é isso:
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A ponta do eixo, onde é parafusa a roda é solta.
CVD é assim:
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Tudo em uma "unica" peça

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