RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 5:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 578, 579, 580, 581, 582, 583, 584 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 01, 2014 4:11 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
Amigos,

fazia parte do clube , mas vendi meu slash....
agora estou com um rally 1/0, sera que posso fazer parte do clube?


O único clube que achei aqui do Traxxas Rally 1/10..tem 4 mensagens e diz para vir para este do Slash!

abçs a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 02, 2014 4:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
por mim pode sim po se lá não tá fluindo vem pra cá kkkkk

pessoal coloquei 4s na slash 2wd com um esc 100a hk e um motorzinho speed passion azulzinho 3000kv!

passa dos 80!

falta agora colocar um ventilador mais potente pra manter a temperatura

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 02, 2014 8:53 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
fkot2006 escreveu:
por mim pode sim po se lá não tá fluindo vem pra cá kkkkk

pessoal coloquei 4s na slash 2wd com um esc 100a hk e um motorzinho speed passion azulzinho 3000kv!

passa dos 80!

falta agora colocar um ventilador mais potente pra manter a temperatura


Boa!
Qual relação?
Aqui o rustler chega em 80km/h com 25/83 e 3s. Motor velineon.

Vou procurar sobre esse motor. Quero um sensorado que aguente 4s pra andar tranquilo de 3s.

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 03, 2014 11:11 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 02, 2014 2:56 pm
Mensagens: 51
Images: 17
aí galera, beleza?
eu não tenho uma Slash, tenho um helion dominus 10sc, mas, como é um carro muito pouco usado aqui no Brasil, não tem um clube pra ele, repito a mesma pergunta do amigo acima, se posso tirar algumas duvidas de SC aqui neste clube?

Eu queria achar uma bolha meio que escala para SC sera que tem? vi uma de f100 no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-e-18-_JM
é esta ai a bolha, as dimensões do meu helion é bem parecida com as da Slash o que vcs acham desta bolha?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 03, 2014 12:05 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 7:56 am
Mensagens: 1865
Images: 0
Localização: São Paulo - SP
Essa aí fica pequena, fica estranha..
A RC Custom tem bolha pra SC, cópia de uma proline
A FAB Modelismo tem bolha Proline SVT F150 Raptor por 120

_________________
Team Associated RC8T FT
Team Associated SC10 4x4 FT
HPI WR8 Flux Ken Block - GYNKHANA_FIVE
Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 03, 2014 1:03 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 02, 2014 2:56 pm
Mensagens: 51
Images: 17
esta RC custom tem no Brasil ou tem que importar?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 03, 2014 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 02, 2014 2:56 pm
Mensagens: 51
Images: 17
Achei, é um blog né?
Obrigado amigo!! valeu.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 10, 2014 11:33 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
amigos,
alguém usa spur de metal ?

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 11, 2014 9:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
eu não

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 14, 2014 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Fala Slasheiros tudo tranquilo?
Bom esse FDS fui andar com a minha slash e ela do nada ela começou a andar meio amarrada, eu acelerava mas ela não saia na força total dela, quando tirava do chão e segurava na mão quando acelerava estava normal, mas era só colocar no chão de novo que estava lá com o mesmo problema. Senti também um cheiro de queimado na região do pinhão e coroa, e um aumento da temperatura onde fica a embreagem. Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 15, 2014 12:33 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
juggerbr escreveu:
Fala Slasheiros tudo tranquilo?
Bom esse FDS fui andar com a minha slash e ela do nada ela começou a andar meio amarrada, eu acelerava mas ela não saia na força total dela, quando tirava do chão e segurava na mão quando acelerava estava normal, mas era só colocar no chão de novo que estava lá com o mesmo problema. Senti também um cheiro de queimado na região do pinhão e coroa, e um aumento da temperatura onde fica a embreagem. Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado



Fala Jugger

acho que pode ser a porca no final do cardã central que afrouxou , onde faz o ajuste da embreagem e a mesma esta patinado.

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 15, 2014 12:50 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
Aproveita e vê se aquela "pastilha" do slipper clutch tá boa!!!!


Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 16, 2014 8:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Pois éé galera, olhei aqui era a danada da embreagem, as pastilhas estavam com menos de 1 mm, no manual diz pra trocar quando estiver com 1.8 mm ou menos, kkkkk. Tava patinando até com a embreagem toda apertada.

Agora é esperar chegar o kit e trocar =D

Aproveitando, nunca rodei com a slash usando o pinhão de 19T, será que vai pegar uma boa final??
Obs: só uso 3S!

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 16, 2014 11:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
juggerbr escreveu:
Pois éé galera, olhei aqui era a danada da embreagem, as pastilhas estavam com menos de 1 mm, no manual diz pra trocar quando estiver com 1.8 mm ou menos, kkkkk. Tava patinando até com a embreagem toda apertada.

Agora é esperar chegar o kit e trocar =D

Aproveitando, nunca rodei com a slash usando o pinhão de 19T, será que vai pegar uma boa final??
Obs: só uso 3S!



Fala cara... blz!!!
Legal q vc achou o problema... tem um upgrade que é colocar esta embreagem toda da revo, os códigos são: 5352X e 5351 (desculpe se esta vc já conhecia, mas fica a dica pra quem não conhece)

Olha a diferença que fica:
Imagem

Quanto a velocidade.... neste quesito tudo é teórico e relativo.... com o combo original 54/18 (o pinhão que vem junto na caixa), pneus Proline Street Fighter e uma bateria Zippy 3S 4000 mAh 30C deu 89,6 km/h. A um tempo atrás troquei meu combo por um Leopard 2650 KV e um ESC Hobbywing de 120A.... com relação 52/21 e com os mesmo pneus Street Fighter com a mesma bateria 3S bateu 94,3 km/h.... com 4S não consegui chegar no final.... começou a fazer um barulho muito alto, desacelerei em 3/4 do espaço que estava correndo e voltei com ela pra aonde eu estava... quando vi os pneus tinham balonado e estavam pegando muito na bolha por isso que estava fazendo o barulho.... a velocidade do GPS estava marcando 106,6 km/h. Para marcar a velocidade em todas passadas usei o mesmo celular rodando o Speed Track, amarrei ele dentro da bolha junto com as baterias. Tome cuidado, a bolha original em velocidade contra o vento faz o carro levantar e vc perde o controle, no dia da 4S testei a bolha do Rally e aconteceu a mesma coisa, mesmo com os para-choques do Rally que fecham melhor a frete. Bom, depois disso
vi que pra levar ela mais no limite ia ter que investir mais em uns pneus próprios pra isso e ai gastar mais grana, desencanei de ficar nessa de Top Speed, mas é uma sensação muito legal.


Abraço!!!
Qq coisa tamos ai!!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 17, 2014 11:26 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
jojorge01 escreveu:
juggerbr escreveu:
Pois éé galera, olhei aqui era a danada da embreagem, as pastilhas estavam com menos de 1 mm, no manual diz pra trocar quando estiver com 1.8 mm ou menos, kkkkk. Tava patinando até com a embreagem toda apertada.

Agora é esperar chegar o kit e trocar =D

Aproveitando, nunca rodei com a slash usando o pinhão de 19T, será que vai pegar uma boa final??
Obs: só uso 3S!



Fala cara... blz!!!
Legal q vc achou o problema... tem um upgrade que é colocar esta embreagem toda da revo, os códigos são: 5352X e 5351 (desculpe se esta vc já conhecia, mas fica a dica pra quem não conhece)

Olha a diferença que fica:
Imagem


Quanto a velocidade.... neste quesito tudo é teórico e relativo.... com o combo original 54/18 (o pinhão que vem junto na caixa), pneus Proline Street Fighter e uma bateria Zippy 3S 4000 mAh 30C deu 89,6 km/h. A um tempo atrás troquei meu combo por um Leopard 2650 KV e um ESC Hobbywing de 120A.... com relação 52/21 e com os mesmo pneus Street Fighter com a mesma bateria 3S bateu 94,3 km/h.... com 4S não consegui chegar no final.... começou a fazer um barulho muito alto, desacelerei em 3/4 do espaço que estava correndo e voltei com ela pra aonde eu estava... quando vi os pneus tinham balonado e estavam pegando muito na bolha por isso que estava fazendo o barulho.... a velocidade do GPS estava marcando 106,6 km/h. Para marcar a velocidade em todas passadas usei o mesmo celular rodando o Speed Track, amarrei ele dentro da bolha junto com as baterias. Tome cuidado, a bolha original em velocidade contra o vento faz o carro levantar e vc perde o controle, no dia da 4S testei a bolha do Rally e aconteceu a mesma coisa, mesmo com os para-choques do Rally que fecham melhor a frete. Bom, depois disso
vi que pra levar ela mais no limite ia ter que investir mais em uns pneus próprios pra isso e ai gastar mais grana, desencanei de ficar nessa de Top Speed, mas é uma sensação muito legal.


Abraço!!!
Qq coisa tamos ai!!
Jo

E ai Jo.

eu mesmo não sabia desta diferença no disco...achava que só mudava a pastilha para alumínio.
Meu Rally está com a mesma relação que a sua (21/52). Acho que qd precisar trocar ,vou por esta.

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 578, 579, 580, 581, 582, 583, 584 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB