RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 2:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 580, 581, 582, 583, 584, 585, 586 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 25, 2014 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
to loco pra andar de novo com a slash 4s kkk

quem curte slash meu whats 83 81011412

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 26, 2014 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
fkot2006 escreveu:
to loco pra andar de novo com a slash 4s kkk

quem curte slash meu whats 83 81011412



e ai Fabio...
Qual combo esta usando e relação?

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 30, 2014 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
coloquei um speed passion antigo sensorless 3000kv pinhão 25 coroa original esc hk 100a!
lipo 6000 4s

abç

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 03, 2014 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
fkot2006 escreveu:
coloquei um speed passion antigo sensorless 3000kv pinhão 25 coroa original esc hk 100a!
lipo 6000 4s

abç



Legal...
deve estar com uma boa final!

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 06, 2014 2:44 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Booom minha slash ta 70% agora, falta umas coisinhas pra ficar 100%, cardã central, jogo de pneus novos pq os meus já viraram slicks xD, e rolamentos.

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 07, 2014 1:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
jojorge01 escreveu:
juggerbr escreveu:
Pois éé galera, olhei aqui era a danada da embreagem, as pastilhas estavam com menos de 1 mm, no manual diz pra trocar quando estiver com 1.8 mm ou menos, kkkkk. Tava patinando até com a embreagem toda apertada.

Agora é esperar chegar o kit e trocar =D

Aproveitando, nunca rodei com a slash usando o pinhão de 19T, será que vai pegar uma boa final??
Obs: só uso 3S!



Fala cara... blz!!!
Legal q vc achou o problema... tem um upgrade que é colocar esta embreagem toda da revo, os códigos são: 5352X e 5351 (desculpe se esta vc já conhecia, mas fica a dica pra quem não conhece)

Olha a diferença que fica:
Imagem




Quanto a velocidade.... neste quesito tudo é teórico e relativo.... com o combo original 54/18 (o pinhão que vem junto na caixa), pneus Proline Street Fighter e uma bateria Zippy 3S 4000 mAh 30C deu 89,6 km/h. A um tempo atrás troquei meu combo por um Leopard 2650 KV e um ESC Hobbywing de 120A.... com relação 52/21 e com os mesmo pneus Street Fighter com a mesma bateria 3S bateu 94,3 km/h.... com 4S não consegui chegar no final.... começou a fazer um barulho muito alto, desacelerei em 3/4 do espaço que estava correndo e voltei com ela pra aonde eu estava... quando vi os pneus tinham balonado e estavam pegando muito na bolha por isso que estava fazendo o barulho.... a velocidade do GPS estava marcando 106,6 km/h. Para marcar a velocidade em todas passadas usei o mesmo celular rodando o Speed Track, amarrei ele dentro da bolha junto com as baterias. Tome cuidado, a bolha original em velocidade contra o vento faz o carro levantar e vc perde o controle, no dia da 4S testei a bolha do Rally e aconteceu a mesma coisa, mesmo com os para-choques do Rally que fecham melhor a frete. Bom, depois disso
vi que pra levar ela mais no limite ia ter que investir mais em uns pneus próprios pra isso e ai gastar mais grana, desencanei de ficar nessa de Top Speed, mas é uma sensação muito legal.


Abraço!!!
Qq coisa tamos ai!!
Jo


E ai Jo

aconteceu comigo esta semana oque aconteceu com Jugger
nossa , a embreagem chegou a fritar, saiu fumaça e cheiro de queimado...o Mamba destruiu a original!!!
eu comprei esta peça da revo , 5351 e 5352 r ,que tem a sapata de alumínio, acho que agora dá conta né?

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 07, 2014 5:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Então pessoal, fiz o up da slliper clutch da Revo, inclusive comprei até o eixo novo, além do montante do motor de alumínio da STRC (vou ver se acho o cabo da câmera pra postar as fotos). Dúvida que eu to é onde eu coloco óleo (e qual viscosidade) e onde coloco graxa. Abraços!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 07, 2014 5:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Tava no site da Traxxas,e vi isso daqui. Eu achei animal !!!





Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 07, 2014 6:04 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
rafael_cwb escreveu:
Tava no site da Traxxas,e vi isso daqui. Eu achei animal !!!






E ai Rafael

estava vendo isto ontem...nossa achei legal tb
pelo menos agora , qd vc vai em algum lugar andar , e vem a perguntinha: È GASOLINAAAA?

Ai vc diz: NÃO AMIGO, NUM ESTA REPARANDO QUE É UMA CAMIONETE, ISTO É TURBO DIESEL...CUMMINS DE QUASE 900HP....OLHA SÓ COMO ANDA! ( e sai acelerando quase empinando) kkkkkk

agora o óleo que vc citou..seria onde?, no copinho do diff? , no amortecedor?

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 08, 2014 1:26 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
diogolazzuri escreveu:
rafael_cwb escreveu:
Tava no site da Traxxas,e vi isso daqui. Eu achei animal !!!






E ai Rafael

estava vendo isto ontem...nossa achei legal tb
pelo menos agora , qd vc vai em algum lugar andar , e vem a perguntinha: È GASOLINAAAA?

Ai vc diz: NÃO AMIGO, NUM ESTA REPARANDO QUE É UMA CAMIONETE, ISTO É TURBO DIESEL...CUMMINS DE QUASE 900HP....OLHA SÓ COMO ANDA! ( e sai acelerando quase empinando) kkkkkk

agora o óleo que vc citou..seria onde?, no copinho do diff? , no amortecedor?

abçs


Eu tbm achei muito legal, unica duvida que fiquei é se vai ser compatível com os demais controles TQi, pq aquele que vem com ele tem um botão a mais, tipo um start/stop. Agora essa do motor Cummins é boa hein...huahuauhuhah!

O óleo seria do diff mesmo, eu to usando aquele original da Traxxas, o 10 K, dianteira e traseira. Ali nas engrenagens to usando graxa azul mesmo. Li em algum lugar que é bom colocar mais viscoso na traseira, quero ver isso antes de refazer a transmissão. Abraços!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 4:12 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
diogolazzuri escreveu:
jojorge01 escreveu:
juggerbr escreveu:
Pois éé galera, olhei aqui era a danada da embreagem, as pastilhas estavam com menos de 1 mm, no manual diz pra trocar quando estiver com 1.8 mm ou menos, kkkkk. Tava patinando até com a embreagem toda apertada.

Agora é esperar chegar o kit e trocar =D

Aproveitando, nunca rodei com a slash usando o pinhão de 19T, será que vai pegar uma boa final??
Obs: só uso 3S!



Fala cara... blz!!!
Legal q vc achou o problema... tem um upgrade que é colocar esta embreagem toda da revo, os códigos são: 5352X e 5351 (desculpe se esta vc já conhecia, mas fica a dica pra quem não conhece)

Olha a diferença que fica:
Imagem




Quanto a velocidade.... neste quesito tudo é teórico e relativo.... com o combo original 54/18 (o pinhão que vem junto na caixa), pneus Proline Street Fighter e uma bateria Zippy 3S 4000 mAh 30C deu 89,6 km/h. A um tempo atrás troquei meu combo por um Leopard 2650 KV e um ESC Hobbywing de 120A.... com relação 52/21 e com os mesmo pneus Street Fighter com a mesma bateria 3S bateu 94,3 km/h.... com 4S não consegui chegar no final.... começou a fazer um barulho muito alto, desacelerei em 3/4 do espaço que estava correndo e voltei com ela pra aonde eu estava... quando vi os pneus tinham balonado e estavam pegando muito na bolha por isso que estava fazendo o barulho.... a velocidade do GPS estava marcando 106,6 km/h. Para marcar a velocidade em todas passadas usei o mesmo celular rodando o Speed Track, amarrei ele dentro da bolha junto com as baterias. Tome cuidado, a bolha original em velocidade contra o vento faz o carro levantar e vc perde o controle, no dia da 4S testei a bolha do Rally e aconteceu a mesma coisa, mesmo com os para-choques do Rally que fecham melhor a frete. Bom, depois disso
vi que pra levar ela mais no limite ia ter que investir mais em uns pneus próprios pra isso e ai gastar mais grana, desencanei de ficar nessa de Top Speed, mas é uma sensação muito legal.


Abraço!!!
Qq coisa tamos ai!!
Jo


E ai Jo

aconteceu comigo esta semana oque aconteceu com Jugger
nossa , a embreagem chegou a fritar, saiu fumaça e cheiro de queimado...o Mamba destruiu a original!!!
eu comprei esta peça da revo , 5351 e 5352 r ,que tem a sapata de alumínio, acho que agora dá conta né?

abçs


Esse cheiro de queimado é tipico de embreagem, aconteceu com a savage esse fds passado agora kkkkkkkk, cheirou queimado de looonge.
Próximo passo vai ser converter a embreagem para essa dai, mas o problema da embreagem original, pelo menos da minha versão, não sei se é igua a de vocês, é o espaçador que existe entre a mola, e o rolamento da coroa, aquilo é de nylon e vai comendo com o tempo, dai vi que a embreagem da Ultimate tem uma peçinha de alumínio no lugar dessa de nylon, pensei em comprar uma embreagem da Ultimate e colocar no lugar. Talvez resolva esse problema.
Fim do mês minha slash vai ta 100%, pedi a um amigo que mora no paraguay e ira vir aqui no final do mês pra trazer 1 cardã, conjunto de rolamentos da Slash toda, montante do motor, rodas com pneus, e a bendita embreagem da ultimate hehehe.

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 8:27 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
juggerbr escreveu:
Próximo passo vai ser converter a embreagem para essa dai, mas o problema da embreagem original, pelo menos da minha versão, não sei se é igua a de vocês, é o espaçador que existe entre a mola, e o rolamento da coroa, aquilo é de nylon e vai comendo com o tempo, dai vi que a embreagem da Ultimate tem uma peçinha de alumínio no lugar dessa de nylon, pensei em comprar uma embreagem da Ultimate e colocar no lugar. Talvez resolva esse problema.
Fim do mês minha slash vai ta 100%, pedi a um amigo que mora no paraguay e ira vir aqui no final do mês pra trazer 1 cardã, conjunto de rolamentos da Slash toda, montante do motor, rodas com pneus, e a bendita embreagem da ultimate hehehe.



Fala juggerbr, esta "bucha de "nylon" que você está citando pode ser trocada por este upgrade TRA6893X!!!!
Tenho isso na minha Slash..... nunca comeu.... só o rolamento que foi pro saco uma vez, mas por causa da sujeira!!!!

Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 10:28 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
jojorge01 escreveu:
juggerbr escreveu:
Próximo passo vai ser converter a embreagem para essa dai, mas o problema da embreagem original, pelo menos da minha versão, não sei se é igua a de vocês, é o espaçador que existe entre a mola, e o rolamento da coroa, aquilo é de nylon e vai comendo com o tempo, dai vi que a embreagem da Ultimate tem uma peçinha de alumínio no lugar dessa de nylon, pensei em comprar uma embreagem da Ultimate e colocar no lugar. Talvez resolva esse problema.
Fim do mês minha slash vai ta 100%, pedi a um amigo que mora no paraguay e ira vir aqui no final do mês pra trazer 1 cardã, conjunto de rolamentos da Slash toda, montante do motor, rodas com pneus, e a bendita embreagem da ultimate hehehe.



Fala juggerbr, esta "bucha de "nylon" que você está citando pode ser trocada por este upgrade TRA6893X!!!!
Tenho isso na minha Slash..... nunca comeu.... só o rolamento que foi pro saco uma vez, mas por causa da sujeira!!!!

Abraço!
Jo


Isso mesmo que o Jo citou

é só por esta:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583006790-traxxas-6893x-adaptador-de-rolamento-p-slash-_JM

ai resolve.

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2014 12:11 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 11:34 pm
Mensagens: 2
Olá pessoal. Podem me dar uma ajuda?
Meu esc sumiu o reverso do nada enquanto andava! Já mudei os perfis e fica sempre na mesma! Alguém ai já teve esse problema? Ps. O motor está ok já testei em outro esc!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2014 3:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Mai 17, 2010 10:31 am
Mensagens: 118
Localização: Campos Novos - SC
Pessoal, quanto da para pagar por uma slash 4x2 brushless com controle TQI, agora não lembro se são 2 ou 4 baterias LIPO 2s e carregador B6?
Esqueci de perguntar para o cara quantas baterias eram, essa slash era minha vendi para o atual dono a mais de 1 ano, ai falei com ele essa semana para ver se ele não queria vender, ai perguntei sobre o estado das baterias ele falou que guardou elas depois de usar, não colocou em storage, ai fiquei meio pensativo, pois as lipo andam caras, o fato é que ele pediu R$750,00, eu ofereci R$600,00 ele não quiz, será que pago os R$750,00 que ele quer? não tem nada para fazer no auto, os pneus que estão meia vida e a bolha com alguns trincados, mais nada que afete, quero comprar pois conheço o modelo e achei o preço bom!fora que ainda consigo pagar parcelado

_________________
Imagem
Minhas Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=43400

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 580, 581, 582, 583, 584, 585, 586 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB