RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 2:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 581, 582, 583, 584, 585, 586, 587 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2014 4:32 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
RaoZolins escreveu:
Olá pessoal. Podem me dar uma ajuda?
Meu esc sumiu o reverso do nada enquanto andava! Já mudei os perfis e fica sempre na mesma! Alguém ai já teve esse problema? Ps. O motor está ok já testei em outro esc!



Pode ser que o botão de trimagem do acelerador se deslocou
ou vc pode estar no perfil 2 ( 100% frente e 100% freio)


abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2014 5:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Comprei aquela peçinha que substitui a bucha de nylon, o improviso que tinha feito comeu já kkkkkkkk, Raiva. Agora pra completar a savage também ta com a embreagem acabada, ta foda, to quase largando os offs e ficando so com o drift kkkkkkk

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 19, 2014 7:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Pessoal vou repassar meu Slash, se alguém tiver o interesse ta aqui o anuncio viewtopic.php?f=80&t=48564 Obrigado.

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 19, 2014 7:35 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 19, 2014 6:41 pm
Mensagens: 1
Localização: Campinas/SP
Olá boa noite,

Estou construindo uma Traxxas Slash Ultimate com vários up grades!

Para quem tem o carro e gostaria de sugerir ups, fiquem a vontade e por favor me ajudem!


Também sou de Campinas e Acelero em SP. Preciso encontrar algum lugar para brincar em Campinas.

Na Minha Garagem

Thunder Tiger Ts4n 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Chevrolet Opala Stock Nº75 By Max Mouro

Kyosho Ferrari F2004 1/8 - Planeta DAgostini
HSP 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Volkswagen Fusca
Traxxas Slash Ultimate - com vários ups em construção.

_________________
Thunder Tiger Ts4n 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Chevrolet Opala Stock Nº75 By Max Mouro
Kyosho Ferrari F2004 1/8 - Planeta DAgostini
HSP 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Volkswagen Fusca
Traxxas Slash Ultimate - com vários ups em construção


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2014 2:40 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
ACS HOBBIES escreveu:
Olá boa noite,

Estou construindo uma Traxxas Slash Ultimate com vários up grades!

Para quem tem o carro e gostaria de sugerir ups, fiquem a vontade e por favor me ajudem!


Também sou de Campinas e Acelero em SP. Preciso encontrar algum lugar para brincar em Campinas.

Na Minha Garagem

Thunder Tiger Ts4n 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Chevrolet Opala Stock Nº75 By Max Mouro

Kyosho Ferrari F2004 1/8 - Planeta DAgostini
HSP 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Volkswagen Fusca
Traxxas Slash Ultimate - com vários ups em construção.


Ola,
vou falar oque fiz no meu auto:

ele não é um Slash, mas já tive 2 e adoro o carro, é o rally 1/10. Mas como já fazia parte deste fórum, busco minhas duvidas aqui por ser o mesmo auto. apenas mudando o bumper dianteiro!

já vem com o chassis lgc
coloquei os hubs traseiros e dianteiros de alumínio da Ultimate
drive shafts de aço ( 6851r e 6852r)
amortecedor com regulagem pro-line
embreagem da revo (5351 e 5352r )
bucha de aluminio
hex 17mm
bandejas rpm
motor mamba 2200kv 1510
esc mamba 2 water proof
coroa 54 t de aço ( plastico não aguenta com 4s)
pinhão 21 t aço

estou pensando em mudar a relação de 0.8 para 1.0

abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2014 7:39 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:38 pm
Mensagens: 170
Localização: Duque de Caxias - RJ
Pessoal, sei que aqui não é o lugar, mas estou interessado em uma slash 4x2 para ficar de reserva ou tirar peças em caso de emergencia. Pode ser somente o chassis completo, ou rtr, etc... Analiso propostas

_________________
XRay T2 (clone)
Sakura D3
Slash 2wd
Vorza
SCX10 Honcho
Imagem
Referênciashttp://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=15947


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2014 8:20 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Chegoou a peçinha, caramba mudou totalmente o RC. Uma peçinha besta desse tamanho faz uma diferença enorme kkkkk, veio o rolamento tbm agora tá 100% a slash hehehe. agora só falta a savage xD

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 24, 2014 10:56 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 3:26 pm
Mensagens: 15
Localização: Campinas - SP
ACS HOBBIES escreveu:
Olá boa noite,

Estou construindo uma Traxxas Slash Ultimate com vários up grades!

Para quem tem o carro e gostaria de sugerir ups, fiquem a vontade e por favor me ajudem!


Também sou de Campinas e Acelero em SP. Preciso encontrar algum lugar para brincar em Campinas.

Na Minha Garagem

Thunder Tiger Ts4n 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Chevrolet Opala Stock Nº75 By Max Mouro

Kyosho Ferrari F2004 1/8 - Planeta DAgostini
HSP 1/10 2 Marchas 4wd - Bolha Volkswagen Fusca
Traxxas Slash Ultimate - com vários ups em construção.


Fala ai amigo também tenho uma Slash LCG e não tenho um lugar aqui em campinas para andar!! o carro ta parado!
Te sugiro um up de alumino peça TRA7460 Coloca o da king herts, andei com meu carro umas quatro vezes e essa peça original já era!! coloquei também recentemente o cardã central da tekno rc que o meu entorto na primeira vez q andei com o carro!
falou abraço

_________________
-Garagem-
HPI Savage Flux 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 24, 2014 10:19 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Mai 17, 2010 10:31 am
Mensagens: 118
Localização: Campos Novos - SC
Estou a procura de um jogo de rodas onroad e um offroad, dos mais baratos, pois os originais da minha slash estão gastos, andar no asfalto com eles da muito desgaste, então gostaria de 2 opções de pneus uma onroad e outra offroad, porém quero com sextavado 12mm pois não tenho os adaptadores 17mm e não posso gastar agora com eles, mais me perco para saber se vai dar certo, devido aos tamanhos? alguém sabe de indicar um jogo de cada tipo?
e também qual o comprimento mínimo de amortecedores que posso colocar nela, com as torres originais, queria baixar ela um pouco para andar no asfalto.

_________________
Imagem
Minhas Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=43400

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 25, 2014 10:08 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
lowagite escreveu:
Estou a procura de um jogo de rodas onroad e um offroad, dos mais baratos, pois os originais da minha slash estão gastos, andar no asfalto com eles da muito desgaste, então gostaria de 2 opções de pneus uma onroad e outra offroad, porém quero com sextavado 12mm pois não tenho os adaptadores 17mm e não posso gastar agora com eles, mais me perco para saber se vai dar certo, devido aos tamanhos? alguém sabe de indicar um jogo de cada tipo?
e também qual o comprimento mínimo de amortecedores que posso colocar nela, com as torres originais, queria baixar ela um pouco para andar no asfalto.



Fala cara, quanto aos pneus.... acho de o off-road depende muito de onde vc vai andar..... eu tenho um jogo de Badlands da Proline e acho muito bom pra andar na grama ou uma terra mais solta, agora em uma terra mais batida vai precisar de uns cravos menores. Pra andar no asfalto tenho um jogo dos Street Fighter, acho muito bom.

Street Fighter
Imagem


Badlands
Imagem


Quanto ao desgaste no asfalto, os originais gastam mesmo viu.... meus tb foram embora rapidinho.... estes Street Fighter andei com eles um tempão e ainda estão bons. Agora quanto a pneus "baratinhos".... vc até acha uns na Hobbyking, mas cara.... não acho que compensa muito não.... se eles não rasgarem eles desgastam mais rápido que os originais, isso foi o que vi de alguns colegas que compraram. Quanto aos tamanhos.... estes dois que te citei são específicos pra Slash.... não vai ter problemas com tamanho nem com o HEX :wink:
Os amortecedores.... cara baixa o quanto der..... é só ir trocando as furações das torres, das bandejas e os espaçadores do amortecedor.... dá pra baixar bem!!!!
Bom é só a minha opinião, os outros colegas podem opinar tb.

Ahhh, tenho um jogo novo e lacrado aqui dos Street Fighter que não vou usar, se quiser posso te vender... se interessar me manda mensagem que a gente negocia (são 4 pneus e rodas já montados e colados ok)!!!
Segue a foto:
Imagem

Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 25, 2014 2:55 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 3:26 pm
Mensagens: 15
Localização: Campinas - SP
lowagite escreveu:
Estou a procura de um jogo de rodas onroad e um offroad, dos mais baratos, pois os originais da minha slash estão gastos, andar no asfalto com eles da muito desgaste, então gostaria de 2 opções de pneus uma onroad e outra offroad, porém quero com sextavado 12mm pois não tenho os adaptadores 17mm e não posso gastar agora com eles, mais me perco para saber se vai dar certo, devido aos tamanhos? alguém sabe de indicar um jogo de cada tipo?
e também qual o comprimento mínimo de amortecedores que posso colocar nela, com as torres originais, queria baixar ela um pouco para andar no asfalto.



Tem esse também !! que eu to afim de comprar, vira um monster!!! Proline trencher 2.8

http://www.youtube.com/watch?v=hH-Kp3s1R1M

http://www.youtube.com/watch?v=McjvbtWVsLo

_________________
-Garagem-
HPI Savage Flux 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2014 7:49 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 27, 2014 7:43 am
Mensagens: 2
Bom dia. Sou novo aqui no fórum e estou precisando de ajuda com meu Slash 4x2.
Tive problemas no motor Titan 12 original. Acabei trocando o mesmo por um novo e de mesma especificação.
Apos a troca notei que o meu RC perdeu muita força.
Alguém poderia me ajudar nessa situação?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2014 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Comprei as peças para fazer o up na embreagem com as peças da Revo. Porém, gostaria de saber qual a viscosidade do óleo que vocês estão utilizando e que tipo de graxa.

Além disso, como havia comentado anteriormente, aumentei o tamanho dos amortecedores. Como eu já sabia e tinha me alertado, ela iria capotar com mais facilidade, porém a suspensão está muito dura. Já coloquei uma mola um pouco mais macia e não resolveu muito. Trocar o óleo resolve ou consigo acertar isso na regulagem?

Logo mais posto fotos de uns cacarecos que chegaram. Abraços!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 3:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
rafael_cwb escreveu:
Comprei as peças para fazer o up na embreagem com as peças da Revo. Porém, gostaria de saber qual a viscosidade do óleo que vocês estão utilizando e que tipo de graxa.

Além disso, como havia comentado anteriormente, aumentei o tamanho dos amortecedores. Como eu já sabia e tinha me alertado, ela iria capotar com mais facilidade, porém a suspensão está muito dura. Já coloquei uma mola um pouco mais macia e não resolveu muito. Trocar o óleo resolve ou consigo acertar isso na regulagem?

Logo mais posto fotos de uns cacarecos que chegaram. Abraços!


NINGUÉM!?!?!?!?!?!?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 6:31 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
rafael_cwb escreveu:
NINGUÉM!?!?!?!?!?!?


KKKKKKKKKK Calma.... cara.... foda né a gente fica na espera de uma resposta e ela não vem.
Ru estou usando estas configurações, espero que te dê uma luz:

http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/Slash-Spec-Racing-Setup-Guide


Abraço!!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 581, 582, 583, 584, 585, 586, 587 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB