RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 7:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 582, 583, 584, 585, 586, 587, 588 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 10:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
jojorge01 escreveu:
rafael_cwb escreveu:
NINGUÉM!?!?!?!?!?!?


KKKKKKKKKK Calma.... cara.... foda né a gente fica na espera de uma resposta e ela não vem.
Ru estou usando estas configurações, espero que te dê uma luz:

http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/Slash-Spec-Racing-Setup-Guide


Abraço!!
Jo


HUahuuhahua! É que de ficar 3 meses esperando as peças, acho que a gente vai perdendo a paciência! HAuhahuhuahuahu! Ajudou sim, mas pergunto: dentro daquela caixinha do diff vai um um óleo bem espesso pelo que eu entendi, mas fora também? Eu to usando óleo dentro, e fora graxa.

Aproveitando, eu coloquei uns amortecedores maiores, 95 mm na frente e 110 mm atrás. Eu já sabia que ele iria capotar com mais facilidade, mas problema é que parece estar dura demais a suspensão, ela nem mexe nas curvas, fico bom pra salto, mas ela nem abaixa quando coloco o RC no chão. Será que se eu colocar um óleo mais fino e uma mola mais macia resolve, ou mexo no ajuste da torre e da balança? Eu quero ver se esse final de semana posto umas fotos de como fico, tá alta pra cacete, pra pular fico uma beleza, mas queria deixar mais macia, parece que nem tá absorvendo os impactos.

Valeu a ajuda, abraços!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 11:50 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:27 am
Mensagens: 234
Localização: São Paulo - SP - Saúde
rafael_cwb escreveu:
HUahuuhahua! É que de ficar 3 meses esperando as peças, acho que a gente vai perdendo a paciência! HAuhahuhuahuahu! Ajudou sim, mas pergunto: dentro daquela caixinha do diff vai um um óleo bem espesso pelo que eu entendi, mas fora também? Eu to usando óleo dentro, e fora graxa.

Aproveitando, eu coloquei uns amortecedores maiores, 95 mm na frente e 110 mm atrás. Eu já sabia que ele iria capotar com mais facilidade, mas problema é que parece estar dura demais a suspensão, ela nem mexe nas curvas, fico bom pra salto, mas ela nem abaixa quando coloco o RC no chão. Será que se eu colocar um óleo mais fino e uma mola mais macia resolve, ou mexo no ajuste da torre e da balança? Eu quero ver se esse final de semana posto umas fotos de como fico, tá alta pra cacete, pra pular fico uma beleza, mas queria deixar mais macia, parece que nem tá absorvendo os impactos.

Valeu a ajuda, abraços!


Te entendo cara.... realmente tá de foder estes atrasos mesmo.... confesso que muitas vezes tô pagando o frete "priority" (mais caro) e arcando com a taxa da receita..... fazê o que?!?!?
Quanto ao diferencial.... a parte selada dele (aonde tem aquelas engrenagens pequenininhas) enche de silicone próprio pra diferencial.... fora, entre a coroa e a engrenagem maior do diferencial põe uma graxa.... eu vi/li assim em alguns vídeos/tutoriais e sempre faço assim!!!
Quantos aos amortecedores... esta fico devendo.... com minha slash eu "brinco" de corrida na grama e tb ainda não achei o ideal!!!!!


Abraço!
Jo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 31, 2014 8:34 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
jojorge01 escreveu:
rafael_cwb escreveu:
HUahuuhahua! É que de ficar 3 meses esperando as peças, acho que a gente vai perdendo a paciência! HAuhahuhuahuahu! Ajudou sim, mas pergunto: dentro daquela caixinha do diff vai um um óleo bem espesso pelo que eu entendi, mas fora também? Eu to usando óleo dentro, e fora graxa.

Aproveitando, eu coloquei uns amortecedores maiores, 95 mm na frente e 110 mm atrás. Eu já sabia que ele iria capotar com mais facilidade, mas problema é que parece estar dura demais a suspensão, ela nem mexe nas curvas, fico bom pra salto, mas ela nem abaixa quando coloco o RC no chão. Será que se eu colocar um óleo mais fino e uma mola mais macia resolve, ou mexo no ajuste da torre e da balança? Eu quero ver se esse final de semana posto umas fotos de como fico, tá alta pra cacete, pra pular fico uma beleza, mas queria deixar mais macia, parece que nem tá absorvendo os impactos.

Valeu a ajuda, abraços!


Te entendo cara.... realmente tá de foder estes atrasos mesmo.... confesso que muitas vezes tô pagando o frete "priority" (mais caro) e arcando com a taxa da receita..... fazê o que?!?!?
Quanto ao diferencial.... a parte selada dele (aonde tem aquelas engrenagens pequenininhas) enche de silicone próprio pra diferencial.... fora, entre a coroa e a engrenagem maior do diferencial põe uma graxa.... eu vi/li assim em alguns vídeos/tutoriais e sempre faço assim!!!
Quantos aos amortecedores... esta fico devendo.... com minha slash eu "brinco" de corrida na grama e tb ainda não achei o ideal!!!!!


Abraço!
Jo


Cara, só de taxação morri com 200 pila, e só compra dos Estados Unidos. E essa Receita é doente, pq taxo compra que veio em caixa pequena ou até envelope, e deixou passar uma caixa enorme que veio da China. Um envelope que veio da China fico 65 dias parado, e outro que comprei 40 dias depois chego antes, é uma m#!$% mesmo.

Então, eu to fazendo isso, óleo na caixa selada e graxa fora. O óleo que to usando é um 10 K original da Traxxas, e por fora graxa azul mesmo. Outra pergunta pergunta é a quantidade de óleo e graxa que devo colocar.

Aproveitando, vou montar a embreagem com as peças da Revo, quanto de aperto se dá naquela porca? Li uns que apertam tudo, outros apertam e voltam 1/4, outros 1/8.

Abraços, e agradeço novamente a ajuda!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 31, 2014 8:36 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Caso alguém se interesse!!!!

viewtopic.php?f=83&t=48625


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2014 9:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 23, 2014 12:04 am
Mensagens: 2
olá amigos preciso de uma transmissão dessas onde posso conseguir?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2014 10:42 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 27, 2014 7:43 am
Mensagens: 2
Bom dia. Sou novo aqui no fórum e estou precisando de ajuda com meu Slash 4x2.
Tive problemas no motor Titan 12 original. Acabei trocando o mesmo por um novo e de mesma especificação.
Apos a troca notei que o meu RC perdeu muita força.
Alguém poderia me ajudar nessa situação?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 1:07 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
Olá galera, alguém sabe me dizer se um esc mamba max pro e um motor castle 5700kv fica bom na slash 4x2? posso usar 3s ou só 2s? que relação?
Obs: vou andar mais no asfalto.



Obrigado.

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 01, 2011 7:39 pm
Mensagens: 51
Localização: Niterói - RJ
matheus08 escreveu:
Olá galera, alguém sabe me dizer se um esc mamba max pro e um motor castle 5700kv fica bom na slash 4x2? posso usar 3s ou só 2s? que relação?
Obs: vou andar mais no asfalto.



Obrigado.


Olá Matheus!

Tenho um Mamba Max Pro e já usei com um motor de 5000KV em uma Slash 2WD e com certeza fica bem forte. E para evitar quebras usava os Traxxas Heavy Duty Steel CVD. Usava também rodas e pneus SINTEC On Road Slick Hard devidamente balanceados, sextavados de alumínio e relação 23/86. Troquei as molas por outras mais duras, coloquei os caps de amortecedores em alumínio e usava silicone 600 nos 4.
Lembrando que o ideal é ter o castle link para programar o Esc de maneira a otimizar o desempenho sem comprometer a temperatura.
Como o automodelo era utilizado em competição (a AARCN aqui no RJ mantém um campeonato de SC On road) só utilizava baterias 2S pois eram as permitidas.

Abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 8:08 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 01, 2011 7:39 pm
Mensagens: 51
Localização: Niterói - RJ
franciel86 escreveu:
Bom dia. Sou novo aqui no fórum e estou precisando de ajuda com meu Slash 4x2.
Tive problemas no motor Titan 12 original. Acabei trocando o mesmo por um novo e de mesma especificação.
Apos a troca notei que o meu RC perdeu muita força.
Alguém poderia me ajudar nessa situação?

Obrigado


Boa noite Franciel!

Já verificou a programação do ESC?
Existe um modo em que o ESC libera apenas 50% da rotação do motor chamado Traning Mode.
As instruções estão na página 17 do manual.

Abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 6:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
boa noite! alguem usa oleo no diff da slash 2wd? to querendo colocar pra ver se melhora nas curvas.... o oleo q tenho eh 5000


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:28 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Esqueci de tirar as fotos antes de instalar, mas acho que se consegue ver, apesar da câmera do telefone ser horrível...

Amortecedores Piggyback da GPM Racing (95 mm dianteiro e 110 traseiro, se não me engano)

Imagem

Imagem

Cardã central de Tekno RC

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
E agora os up's !!!
RPM Front Light Canister
RPM Rear LIght
RPM Nerf Bars
RPM Mud Flaps
RPM Body Mounts

Imagem


Editado pela última vez por rafael_cwb em Sáb Nov 15, 2014 10:44 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Transmissão da Revo
Adaptador de rolamento da King Heads
Motor Mount em alumínio da STRC

Imagem


Editado pela última vez por rafael_cwb em Sáb Nov 15, 2014 10:48 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:37 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Coroas 54 e 51 dentes
Pinhões 13, 19 e 22 dentes

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:43 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Porcas de roda Traxxas Verde
Hex 12 mm de alumínio com parafuso travante GPM Racing
Rodas Proline F 11 , pneus Proline Interco TSL SX Super Swamper

Imagem

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 582, 583, 584, 585, 586, 587, 588 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB