jojorge01 escreveu:
rafael_cwb escreveu:
HUahuuhahua! É que de ficar 3 meses esperando as peças, acho que a gente vai perdendo a paciência! HAuhahuhuahuahu! Ajudou sim, mas pergunto: dentro daquela caixinha do diff vai um um óleo bem espesso pelo que eu entendi, mas fora também? Eu to usando óleo dentro, e fora graxa.
Aproveitando, eu coloquei uns amortecedores maiores, 95 mm na frente e 110 mm atrás. Eu já sabia que ele iria capotar com mais facilidade, mas problema é que parece estar dura demais a suspensão, ela nem mexe nas curvas, fico bom pra salto, mas ela nem abaixa quando coloco o RC no chão. Será que se eu colocar um óleo mais fino e uma mola mais macia resolve, ou mexo no ajuste da torre e da balança? Eu quero ver se esse final de semana posto umas fotos de como fico, tá alta pra cacete, pra pular fico uma beleza, mas queria deixar mais macia, parece que nem tá absorvendo os impactos.
Valeu a ajuda, abraços!
Te entendo cara.... realmente tá de foder estes atrasos mesmo.... confesso que muitas vezes tô pagando o frete "priority" (mais caro) e arcando com a taxa da receita..... fazê o que?!?!?
Quanto ao diferencial.... a parte selada dele (aonde tem aquelas engrenagens pequenininhas) enche de silicone próprio pra diferencial.... fora, entre a coroa e a engrenagem maior do diferencial põe uma graxa.... eu vi/li assim em alguns vídeos/tutoriais e sempre faço assim!!!
Quantos aos amortecedores... esta fico devendo.... com minha slash eu "brinco" de corrida na grama e tb ainda não achei o ideal!!!!!
Abraço!
Jo
Cara, só de taxação morri com 200 pila, e só compra dos Estados Unidos. E essa Receita é doente, pq taxo compra que veio em caixa pequena ou até envelope, e deixou passar uma caixa enorme que veio da China. Um envelope que veio da China fico 65 dias parado, e outro que comprei 40 dias depois chego antes, é uma m#!$% mesmo.
Então, eu to fazendo isso, óleo na caixa selada e graxa fora. O óleo que to usando é um 10 K original da Traxxas, e por fora graxa azul mesmo. Outra pergunta pergunta é a quantidade de óleo e graxa que devo colocar.
Aproveitando, vou montar a embreagem com as peças da Revo, quanto de aperto se dá naquela porca? Li uns que apertam tudo, outros apertam e voltam 1/4, outros 1/8.
Abraços, e agradeço novamente a ajuda!