RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 2:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 586, 587, 588, 589, 590, 591, 592 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2014 12:20 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
diogolazzuri escreveu:
Galera meu Slash lgc , esta andando igual caranguejo, não consigo trimar nem ajustar nos link de toe in e cambagem! abçs




PROBLEMA RESOLVIDO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2014 11:07 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
ALGUÉM DE CURITIBA OU REGIÃO, COM PEÇAS PARA VENDER DOS CÓDIGOS 6850, 6851 OU 6852??? TENHO O SHAFT DE AÇO, MAS O HEX É DIFERENTE, E ESPANO ESTA M#$%@, TO COM 3 EIXOS E MEIO...UHAHUAHUA!!! ABRAÇOS!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2014 10:35 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Então pessoal, tenho uma dúvida aqui. Precisei comprar o hex de 12 mm pq perdi uns e espanou outros, então comprei na Asia Tees os de alumínio, igual o original, onde encaixa um pino no eixo e ainda um parafuso no hex, pra ficar bem preso. O que está na foto é o shaft de plástico original.

Imagem

Porém, já faz tempo que tenho o shaft de aço, da Asia Tees mesmo, mas o hex tem encaixe diferente, ele tem duas partes planas que se encaixam no eixo, evitando que fique girando, bem parecido com o encaixe da MIP, pelas fotos que eu vi.

Imagem

Problema que o hex desse shaft só vem com ele, e só serve nele. Resumindo, comprei o hex que não cabe. Entrei em contato por e-mail, disseram que o máximo que podem fazer é eu comprar os do eixo que eu tenho, e enviar novamente os que servem no eixo original. Mas eu gostaria de usar esse com o pino e o parafuso, pq acho quer fica mais preso, tanto que tinha hex de sobra e perdi, isso pq aconteceu da roda soltar e o hex sair voando.

Mas pra usar o hex do eixo original teria de furar o meu shaft, mandar na tornearia obviamente. Acham que é viável, ou compro o hex do meu shaft mesmo? Abraços!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2014 10:35 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Esqueci de mencionar que o RC está parado, pois não tenho o eixo original pra usar com o hex novo, e não tenho hex pra usar com o shaft de aço...huahuahuahu! Se for pra fazer o furo no shaft pelo menos consigo botar pra andar, faz 2 meses que tá estacionado já. Abraços!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2014 5:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
Fura isso logo, é melhor que ficar com RC parado esperando uma eternidade pra peça chegar nesse País lixo.

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2014 9:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
juggerbr escreveu:
Fura isso logo, é melhor que ficar com RC parado esperando uma eternidade pra peça chegar nesse País lixo.


Pois é cara, postei de manhã, logo depois do almoço levei no torneiro, 1 hora depois tava pronto, já tá instalado. Durante a semana posto fotos, tá tomando forma...abraços!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2014 2:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Então, to terminando de montar, só que fiquei com uma dúvida. A bolha que comprei vem com dois encaixes pra colocar pneus reservas, bem no estilo desert truck, mas os pneus ficam deitados, como mostra a imagem.

http://i.ebayimg.com/00/s/Mzc1WDUwMA==/z/oLMAAOSwosFUWNl9/$_35.JPG

Como comprei pneus e rodas novas, vou usar as antigas pra colocar ali, mas fiquei meio receoso. Isso porque onde fixa a bolha fica acima do encaixe dos pneus, e eu não sei se o pneus ficam balançando ali pode quebrar ou danificar a bolha, devido ao peso. Aquele pneu que aparece na imagem de cima é falso, imitação, só uma carcaça na mesma espessura da bolha. Além disso, o pneu passa um pouco do parachoque, tenho medo que o impacto seja transferido pra chassi ou algo do tipo.

Imagem

Tava pensando em colocar o suporte da RPM, mas único problema do pneu ficar em pé, é que vai ficar uns espaço sobrando em volta. Pensei em colocar alguma acessório ali, ou tentar fazer algo com PET, sei lá.

Suporte RPM

http://www.bigsquidrc.com/wp-content/uploads/2014/08/RPM-Spare-Tire-Carrier-Traxxas-Slash-5.jpg

Imagem

Opiniões????

Abraços!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 13, 2014 4:55 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
Começando a preparar a máquina para as férias - Canoa Quebrada Beach

Chassis revisado, lubrificado com corrosionX

Imagem

Rodas e pneus

Imagem

Bolha nova

Imagem

Baterias, radio e peças reservas

Imagem

Imagem

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2014 3:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 19, 2013 2:33 am
Mensagens: 132
Localização: Tocantins
zaranza escreveu:
Começando a preparar a máquina para as férias - Canoa Quebrada Beach

Chassis revisado, lubrificado com corrosionX

Imagem

Rodas e pneus

Imagem

Bolha nova

Imagem

Baterias, radio e peças reservas

Imagem

Imagem



Show de bola, hoje sou em quem vai começar os preparativos para levar a Slash para viagem rsrsr
Desmontar, limpar, lubrificar, é muita coisa rsrsrs

_________________
HPI Savage Flux HP 6S !!
Traxxas Slash 4X4!! 3S !!
Traxxas E-revo 1/8 6S !!

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343


''Always Lead, Never Follow''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 20, 2014 2:22 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 11:14 am
Mensagens: 38
Galera estou com um problema na slash, tipo o servo da direção funciona mas o da aceleração não funciona, já tentei inverter os cabos e colocar em posições diferentes mas mesmo assim nao funciona, e as vezes quando coloco em uma posição o acelerador vai pra direção no controle e a direção vai pro acelerador no controle , mas nunca fica do jeito certo, alguem sabe o que pode ser ? Acho que tem q reprogramar mas não sei o que fazer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 20, 2014 3:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
ta invertido no esc muda tudo de lugar

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 8:58 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 11:14 am
Mensagens: 38
Pois então, quando eu coloco certo não funciona.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 26, 2014 3:06 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 02, 2014 2:56 pm
Mensagens: 51
Images: 17
Boa tarde pessoal, estou comprando uns jogos de rodas/pneus na amain, e gostaria de saber qual frete é melhor usar, a pressa é pouca, por mim pediria pelo frete mais barato, mas, vi em alguns comentários que o tratamento com a UPS é diferente da USPS, e que não é entregue pelos correios ja que ela é uma empresa tipo courier. Desculpem não ser o tópico correto para este tipo de pergunta, mas é que aqui o pessoal responde mais rápido e vocês tem bastante experiência com isso, e outra pergunta, estou comprando os pneus e rodas originais da slash, vi uns da AKA e da DYNAMITE lá com um preço bom também, queria mesmo era proline badlands mais ta carinho kkk, o que vocês tem a me dizer sobre as duas marcas que citei antes? Obrigado. seguem as opções de frete que tem lá:

$1.99 - UPS -> Post Office - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 12 to Wed, Jan 21 **
$10.75 - USPS First-Class Mail International - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 9 to Tue, Jan 20 **
$25.99 - USPS Priority Mail International - Discounted! -- estimated delivery Thu, Jan 8 to Wed, Jan 14 **
$34.99 - USPS Express Mail International - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$79.99 - UPS Worldwide Expedited - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$95.99 - UPS Worldwide Saver - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 2 to Mon, Jan 5 **


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 27, 2014 1:06 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:30 pm
Mensagens: 177
Images: 67
Localização: Curitiba - PR
Dener V. Nandi escreveu:
Boa tarde pessoal, estou comprando uns jogos de rodas/pneus na amain, e gostaria de saber qual frete é melhor usar, a pressa é pouca, por mim pediria pelo frete mais barato, mas, vi em alguns comentários que o tratamento com a UPS é diferente da USPS, e que não é entregue pelos correios ja que ela é uma empresa tipo courier. Desculpem não ser o tópico correto para este tipo de pergunta, mas é que aqui o pessoal responde mais rápido e vocês tem bastante experiência com isso, e outra pergunta, estou comprando os pneus e rodas originais da slash, vi uns da AKA e da DYNAMITE lá com um preço bom também, queria mesmo era proline badlands mais ta carinho kkk, o que vocês tem a me dizer sobre as duas marcas que citei antes? Obrigado. seguem as opções de frete que tem lá:

$1.99 - UPS -> Post Office - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 12 to Wed, Jan 21 **
$10.75 - USPS First-Class Mail International - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 9 to Tue, Jan 20 **
$25.99 - USPS Priority Mail International - Discounted! -- estimated delivery Thu, Jan 8 to Wed, Jan 14 **
$34.99 - USPS Express Mail International - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$79.99 - UPS Worldwide Expedited - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$95.99 - UPS Worldwide Saver - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 2 to Mon, Jan 5 **


Então cara, eu comprei as rodas e pneus novos na Amain, PayPal bem tranquilo e tudo mais. Se eu recordo, esse frete mais em conta tem o rastreio mas ele não é ativo, por isso de ser mais barato. Mas mesmo sem o rastreio e sem ser prioritário, parece que quando vem dos Estados Unidos chega mais rápido. As rodas chegaram em 15 ou 18 dias, mas caiu na Receita, já que a nota da Amain vem impressa pelo lado de fora da caixa, e eles não diminuem o valor, por e-mail disseram que é norma do correio americano. Agora com relação a ser diferente o transporte, aí já não sei. As duas compras que fiz vieram pela UPS, o frete mais barato, e chego tudo certo, sem nada quebrado, caixa violada nem nada. Quanto aos pneus eu comprei os da ProLine, os Interco, mal andei mas já vi que são excelentes, tenho os Street Fighter também. Os outros eu nunca usei. Abraços!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2014 10:53 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 02, 2014 2:56 pm
Mensagens: 51
Images: 17
rafael_cwb escreveu:
Dener V. Nandi escreveu:
Boa tarde pessoal, estou comprando uns jogos de rodas/pneus na amain, e gostaria de saber qual frete é melhor usar, a pressa é pouca, por mim pediria pelo frete mais barato, mas, vi em alguns comentários que o tratamento com a UPS é diferente da USPS, e que não é entregue pelos correios ja que ela é uma empresa tipo courier. Desculpem não ser o tópico correto para este tipo de pergunta, mas é que aqui o pessoal responde mais rápido e vocês tem bastante experiência com isso, e outra pergunta, estou comprando os pneus e rodas originais da slash, vi uns da AKA e da DYNAMITE lá com um preço bom também, queria mesmo era proline badlands mais ta carinho kkk, o que vocês tem a me dizer sobre as duas marcas que citei antes? Obrigado. seguem as opções de frete que tem lá:

$1.99 - UPS -> Post Office - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 12 to Wed, Jan 21 **
$10.75 - USPS First-Class Mail International - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 9 to Tue, Jan 20 **
$25.99 - USPS Priority Mail International - Discounted! -- estimated delivery Thu, Jan 8 to Wed, Jan 14 **
$34.99 - USPS Express Mail International - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$79.99 - UPS Worldwide Expedited - Discounted! -- estimated delivery Mon, Jan 5 to Wed, Jan 7 **
$95.99 - UPS Worldwide Saver - Discounted! -- estimated delivery Fri, Jan 2 to Mon, Jan 5 **


Então cara, eu comprei as rodas e pneus novos na Amain, PayPal bem tranquilo e tudo mais. Se eu recordo, esse frete mais em conta tem o rastreio mas ele não é ativo, por isso de ser mais barato. Mas mesmo sem o rastreio e sem ser prioritário, parece que quando vem dos Estados Unidos chega mais rápido. As rodas chegaram em 15 ou 18 dias, mas caiu na Receita, já que a nota da Amain vem impressa pelo lado de fora da caixa, e eles não diminuem o valor, por e-mail disseram que é norma do correio americano. Agora com relação a ser diferente o transporte, aí já não sei. As duas compras que fiz vieram pela UPS, o frete mais barato, e chego tudo certo, sem nada quebrado, caixa violada nem nada. Quanto aos pneus eu comprei os da ProLine, os Interco, mal andei mas já vi que são excelentes, tenho os Street Fighter também. Os outros eu nunca usei. Abraços!


Obrigado amigo!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 586, 587, 588, 589, 590, 591, 592 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB