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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 7:08 pm 
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RodrigaoGTI escreveu:
automodelista escreveu:
Opa pessoal , to muuito tentado a comprar um DRX Ve , até agora me pareceu um carro bem legal mesmo , já tive um DBX convertido e adorava o carro .. Oque to querendo saber é se esse DRX compartilha as mesmas peças do DBX,DST,etc ... Outra coisa que gostaria de saber , são quais as peças mais criticas dele que é bom ter a mão pra reposição ? Outra coisa , até quantos S suporta o motor ?



Sei q compartilha varias peças, não sei lhe dizer quais ou quantas ... mas pelo q vi por ai tem bastante coisa q esses carros compartilham.
Peças criticas, vai da sua tocada ... mas pra qualquer carro acho bom ter peças q sofrem impacto direto e são essenciais para o carro rodar, como bandejas, suportes dos amortecedores, hubs e etc sacou ??
Bateria suporta até 3s ...


Valeu as dicas ai ! Outra coisa , não tenho encontrado na net upgrades pra esse carro , alguém tem alguma dica ai de onde encontrar e quais upgrades seria legal de fazer ?

Quanto a esse combo que vem , é um combo confiavel ou costuma dar problemas facil ? Tenho intenção de andar direto de 3s e to com a idéia de alongar a relação dele colocando pinhão 20T ...

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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 7:16 pm 
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o motor orion 2800kv é o mesmo do DBX Ve , é otimo , mto forte
o esc não posso opinar pois mudou , o antigo era uma porcaria , esse novo parece que é hobbywing ...
20t com 3s acho que vai esquentar mto o motor ...

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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 7:19 pm 
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Fala BL4x4 ,esse aquecimento acha que posso contornar com um cooler no motor ?? Nunca tive carros elétricos originais da Kyosho , apenas um DBX que eu mesmo converti , sempre tive traxxas e HPI , vai ser meu primeiro kyosho elétrico ... O pinhão que vem original é de quantos T , sabe dizer ?

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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 7:34 pm 
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Muito lindo esse rc, quanto custa?

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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 7:57 pm 
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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 10:15 pm 
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Um cooler vai reduzir um pouco a temperatura do motor .. mas não é tanto assim ... o melhor é testar relação mesmo ... acredito q aguente de boa subir uns 3 dentes no pinhão .... é só ficar de olho na temperatura .... não tem segredo ...

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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 2:32 pm 
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Aguém sabe alguma marcar ou loja que venda Upgrades para o DRX Ve ? Tá bem difissil encontrar ... Que pinhão vcs recomendam pra aumentar a velocidade final com 3s nele ?

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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 8:54 pm 
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BL4x4 escreveu:
lucaaas escreveu:
carro lindo!
Mas a slash 4x2 se dá melhor que esse drx, pois ela é mais alta e protegida.

esse drx usa motor de 1/8? achei muito legal... é mais um carro convertido pela kyosho, tomara que tenha algum truggy ou buggy 1/8 com preço acessivel tb. a kyosho vai competir com o wr8 e rally da traxxas. acho que esse drx será melhor q o hpi e o traxxas. um é muito pesado e outro é muito frágil, pelo visto claro, nunca tive nenhum dos 2, mas a hpi tem fama por carros robustos e pesados e a traxxas por carros leves e fragis...

ja viu uma Kyosho DRT do lado de uma slash ??
o DRX usa mesmo chassis , powertrain e suspensão ...
mudam apenas bolha , bumpers e roda/pneus ...
se vc deixar o setup dos amortecedores no mais alto fica igual a DRT ...
o lance do motor de 1/8 , não não usa não
no nitro o motor do inferno é maior que do DBX , DRT , DRX etc e no eletrico o combo do inferno é pra 4s e 2200KV , enquanto dos D-series é um 2800KV e esc pra 3s ...
esse motor Team Orion 2800Kv é surpreendente , tem mto torque e como troquei meu esc (tenho um DBX Ve )posso usar 4s , mas fica indirigivel , o carro com 3s fica perfeito ...
o DRX Ve deve seguir mesma linha do DBX Ve pois usa mesmo combo ...
acho essa serie D da Kyosho um otimo custo beneficio no BR , vem RTR com combo bom e radio 2.4Ghz , todos dogbones em aço , coroa de aço , diferenciais de liga metalica , ou seja nada de plastico na transmissão ,o chassis é de aluminio também ...


Opa BL4x4 , cara vc sitou nesse comentário que vc já usou 4s no motor original do DBX Ve que é o mesmo do DRX Ve , o motor suporta de boa 4s ? só o ESC original que não ?

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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 11:26 pm 
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automodelista escreveu:

Opa BL4x4 , cara vc sitou nesse comentário que vc já usou 4s no motor original do DBX Ve que é o mesmo do DRX Ve , o motor suporta de boa 4s ? só o ESC original que não ?

sim o motor suporta 4s , o esc original que não ...
mas cara ao menos no meu buggy , 4s só pra arrancadão na reta, é mta potencia , o DBX fica ruim de controlar , com 3s , pinhão 15 e rodas de 1/8 o carro esta suficientemente rapido, por exemplo , ao andar com amigos nota-se claramente meu DBX ser mais rapido que um inferno de 4s e combo original ...
os D-series da kyosho são mto leves , e o motr orion 2800Kv é mto torcudo , com 3s fica mto bom de andar , rapido e controlável

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 9:14 pm 
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Certo cara , mais uma vez valeu ai pelo esclarecimento ... Assim que eu pegar o meu DRX eu posto fotos ai ...

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MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm 
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E ai nada de novidades sobre esse auto?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 4:44 pm 
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OLA PESSOAL! SOU NOVO NO FÓRUM E TBM NO AUTOMODELISMO!!!!
GOSTARIA DA AJUDA DE ALGUEM... ALGUEM SABE SE EXISTE UMA LOJA NO BRASIL QUE VENDE
O KYOSHO ROCK FORCE??
ACHEI INTERESSANTE MAS NÃO ENCONTRO EM NENHUMA LOJA.
OBRIGADO DESDE JA!!


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MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2015 1:37 pm 
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eu estava pesquisando sobre esse modelo, estou querendo comprar meu primeiro RC. :pedala: e sou leigo no assunto ainda. :pedala:

:idea: sobre os rádios que vem com essa serie DRX VE, eu li que nao tem cristal e tals, isso ai noa pode gerar uma interferência se tiver mais de um modelo desses junto ??


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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2018 11:15 pm 
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Olá pessoal, sou novo no automodelismo e gostaria de ajuda. Pesquisando, eu estava pronto pra comprar o DRX VE, pois achei um ótimo custo benefício. Mas tem uma única coisa que me desanimou muito, o tamanho. Para o que eu quero, ele é muito grande. Já o Fazer Ve tem um tamanho que me apetece e acho a bolha dele mais bonita (a do Subaru)...Gostaria de saber se o motor dos dois é o mesmo de 2400kv, só mudando o esc, que é muito mais limitado no fazer.
Quem já teve um dos dois modelos poderia me informar sobre durabilidade, desempenho e característica gerais sentidas durante a pilotagem?
Eu quero um carro durável, com bom ângulo de esterço e com bom torque. Gosto de fazer circuitos tipo gymkhana, com curvas fechadas e alternância entre derrapagens e volta a estabilidade. Se alguém puder me indicar outro modelo que também seja parecido, agradeço!


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