RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:54 pm 
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cara estou tendo problemas com essas pçs aqui da foto as minhas são de plastico (original)o parafuso solta quanto ando e o carrinho desalinha(só que eu to dando lenha nele).
estou vendo com cola pra trava rosca pra ver se resolve,mais uma coisa o parafuso fica meio comprido então não tem como deixar bem justo fica meio solto mas estou vendo umas arruelas,vou testar e posto.
eu tava vendo essas em aluminio mas é um custo muito alto mesmo comprando de fora.
mas pode pegar ai umas coroas novas e se sua cidade for ruim de achar parafusos pequenos compre ai uns do chassi que fica na parte de baixo,eu acabei perdendo um não sei como mas caiu...

há não sei mas não esqueça do radio se não tiver um...huehhehe


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MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 10:30 pm 
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Boa noite pessoal.
Uma pergunta: como faz pra abrir o diferencial, tem que desmontar a suspensão toda? ou só aqueles parafuso que tem na frente deles ja basta?


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MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 8:01 pm 
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luigisvc escreveu:
Boa noite pessoal.
Uma pergunta: como faz pra abrir o diferencial, tem que desmontar a suspensão toda? ou só aqueles parafuso que tem na frente deles ja basta?


todas as vezes que eu abri o meu só tirei a tampa de um dos lados.
essa da foto,vc tem que retirar no diff traz 8 parafuso,na frente da um pouco mais de trabalho mas é a mesma coisa..


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MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 9:56 pm 
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Valeu!
vou tentar amanhã

Edit 15/06
Consegui, agora me digam, o meu tava com uma camada bem leve de graxa, e não era branca, era cinza e parece que bem mais fina, eu coloquei uma graxa branca da pro-br que é pra diferenciais mesmo, e coloquei bastante, é assim mesmo que se faz? o se colocar muita prejudica o carro?

Eu rodei um pouquinho aqui no quintal de casa mesmo, e parece que ele ficou menos barulhento rodando, mas parece que ele não pega muito embalo quando para de acelerar, parece meio preso...pra mim é bom, pq não tenho costume de frear mesmo, então evita batidas rsrsr


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MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 3:15 pm 
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quem tem o carro 1/16 mini rally extreme mais rápido da pista com lipo 2s ?
meu projeto será apresentado em breve para curtida dos colegas
motor elétrico envenenado, lipo 2s alta discarga, bolha pro-line laranja
velocidade ??? aguardem medição

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MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 3:54 pm 
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Alguém instalou aquele motor 2848 4700kv postado nos outros topicos?

to pensando no futuro um upgrade pra esse kit com pinhão de 17t, no forum da HK, dizem que da mais de 80km/h


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MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 5:01 pm 
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marc_veloz escreveu:
quem tem o carro 1/16 mini rally extreme mais rápido da pista com lipo 2s ?
meu projeto será apresentado em breve para curtida dos colegas
motor elétrico envenenado, lipo 2s alta discarga, bolha pro-line laranja
velocidade ??? aguardem medição


Estou pensando em um projeto parecido, porém com meu Monster Beatle, mesmo chassis do rally, vou trocar o motor e colocar rodas On Road...

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Vinicius S. Sório

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MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 5:52 pm 
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no meu kit "recorde de velocidade" já tem instalado:
motor U.S.A power; (segredo)
ESC perfect; (combo)
lipo 2200mah (dica do dia / também encaixa no 1/16 rally extreme): Turnigy nano-tech 2200mah 2S 40~80C Lipo Pack (TRA2820 Traxxas 1/16 models)
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... dels_.html

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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 7:11 pm 
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achei que era o motor que vc indicou a uns meses a traz.é mais forte que aquele???
e me diz uma coisa os pneus não incha por conta da velocidade,ou fez a troca deles...abre o jogo ai pelo menos quanto custou os ups.
pinhão e coroa ficou a mesma???


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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 8:52 pm 
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Pelo que eu tenho lido por aí, a parte mais fraca de se lidar quando se pretende aumentar a velocidade / potencia desse carro são os diferenciais. o que vc pretende fazer para eles aguentarem o tranco?


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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 9:58 pm 
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luigisvc escreveu:
Pelo que eu tenho lido por aí, a parte mais fraca de se lidar quando se pretende aumentar a velocidade / potencia desse carro são os diferenciais. o que vc pretende fazer para eles aguentarem o tranco?



é eu tive um diff bloqueado,o do kit drift bati com o carro de lado foi onde quebro o diff...
sei la oque posso fazer ainda não parei pra pensar nisso ainda.

mas se alguém ai tiver uma ideia.
olha aqui na minha cidade não tem uma pista pra on-road,ta pra falar a verdade nem pra off...
meus amigos estão querendo me forçar a comprar um sakura pra andar parelho com eles,mas falei que não vou por 1.000 conto em um carro pra não ter onde andar.mas queria um mini pra dar pau nos 1/10 com motor 9t com bateria 2S 5000,pra mostra que por ser pequeno que não anda...o pessoal falou meio que mal de um kart que um cara comprou pra brincar pelo que falarão ele tem um combustão pro pra competir...


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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 10:22 pm 
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Acredito que o diferencial original, limpo e lubrificado aguente o motor mais potente com 2S, no caso de 3S, será necessário a troca, possuo um diferencial de alumínio cortado na CNC, que comprei com o Sour41 na Rússia, caso for utilizar 3S pretendo instalá-lo no auto...

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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 10:24 pm 
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motor americano colocado é mais forte que trackstar de 6100kv da HK indicado por mim
pneus usados serão mantidos originais, pois, não incham apenas gastam demais com as curvas e pretendo parar antes
coroa será mantida original, porém a usada é a coroa branca da HK
e pinhão foi trocado por um 18t da team associated (dica do dia), código ASC21160
diferencial original vai ter que suportar o teste
está faltando servo, pois vendi o original e aguardo o novo, mas acho que vou emprestar do colega de pista

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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 10:26 pm 
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marc_veloz escreveu:
no meu kit "recorde de velocidade" já tem instalado:
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Marc, pretendo utilizar um motor que puxe menos de 25A, para assim poder utilizar o Esc original, então, acho que não vou conseguir algo muito mais rápido que o motor original...
E quanto a relação (Coroa-pinhão), pretende alterá-la?

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MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 10:40 pm 
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vini_itu escreveu:
Acredito que o diferencial original, limpo e lubrificado aguente o motor mais potente com 2S, no caso de 3S, será necessário a troca, possuo um diferencial de alumínio cortado na CNC, que comprei com o Sour41 na Rússia, caso for utilizar 3S pretendo instalá-lo no auto...



vini quem cortou esse diff pra vc???tem fotos ai pra nos ver como fica???


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