RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 4:35 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:25 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rebelde escreveu:
Eder.Holz, onde vc comprou os conectores EC5. Não aguento mais os DEANS. Agora comprei um ferro de solda bom (70w :twisted: ) e ficou molezinha de soldar e tb de se quimar hhehehe. Os da traxxas são ótimos mas os EC5 parecem ser muito melhor para soldar, ví uns vídeos de solda no YOUTUBE e fiquei bobo como é mais fácil de soldar.

É fácil mesmo, dá para soldar até no fogão :bleh:

A notícia não é muito boa... eu comprei na Hobbyking, mas está em falta no momento.

http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... oduct=9194

Passa uma MP para o Sabongi, ele é outra pessoa que gosta desses conectores. Tempos atrás ele estava para receber.

Tive sorte, sobrou certinho para ligar as duas baterias que seu irmão me mandou e um esc de 150A que está vindo para mim.

O MMM não vou mais tirar do SC8... o carro é show... tá andando legal com 2S, muito bem com 3S e com 4 :twisted: :twisted: :twisted: tive que passar fita no para barro porque o pneu inflava tanto quando andava que puxava ele... 4S ficou super irado...

Com as baterias que o Rioferaz está mandando para mim, vai ficar muito show. :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:52 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eder.Holz escreveu:
Rebelde escreveu:
É fácil mesmo, dá para soldar até no fogão :bleh:

A notícia não é muito boa... eu comprei na Hobbyking, mas está em falta no momento.

http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... oduct=9194

Passa uma MP para o Sabongi, ele é outra pessoa que gosta desses conectores. Tempos atrás ele estava para receber.

Tive sorte, sobrou certinho para ligar as duas baterias que seu irmão me mandou e um esc de 150A que está vindo para mim.

O MMM não vou mais tirar do SC8... o carro é show... tá andando legal com 2S, muito bem com 3S e com 4 :twisted: :twisted: :twisted: tive que passar fita no para barro porque o pneu inflava tanto quando andava que puxava ele... 4S ficou super irado...

Com as baterias que o Rioferaz está mandando para mim, vai ficar muito show. :drinks:

Quando eu vi o SC8 do Fumaditos eu falei de cara que ele teria muito futuro como EP, eu mecheria nas suspensão, assim como vc fez quando recebeu o SC8 dele.

Sobre o EC5 eu vou pesquisar e mandar MP tb. Talvez em lojas de AERO eu consiga, ou até mesmo no ML.

As baterias do meu irmão são umas cavalas mesmo, pena que pra colocar na e-revo tinha que fazer um gato pois não cabiam bem. O que vou fazer é comprar 2 de 2s e 2 de 3s, assim posso andar de 4, 5 e 6S :twisted:

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 1:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Rebelde tenho uns cabos e plugs EC3 aqui.
Imagem
Leva tudo por R$15,00 mais o frete.

Editado pela última vez por sdrubow em Sáb Jan 30, 2010 4:13 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 1:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow, tem quantos machos e fêmeas nessa meiuca aí??

Esses EC5 são menores que o do EDER, mas os plugs tem o mesmo diâmetro interno?

Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 1:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa, a menos que a foto acima esteja me confundindo, por estarem os ec5 mais loje do traxxas, mas acho que são EC3.

Na sequência EC5, Traxxas e EC3.
Imagem

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 4:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

isso aí EC3 foi mal Rebelde!!
só o plug tem 1 par macho e femea.
o cabo é banana e macho
o adaptador é traxxas e macho
adiciona ai no msn: sdrubow@hotmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 9:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
isso aí EC3 foi mal Rebelde!!
só o plug tem 1 par macho e femea.
o cabo é banana e macho
o adaptador é traxxas e macho
adiciona ai no msn: sdrubow@hotmail.com

Já está add faz tempo Bruno ^^.

Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Opa slasheiros, quando resolvi trocar o velho JRT por outro off comecei a pesquisar e fiquei de cara com a durabilidade e força do slash mesmo rtr, tanto que de fã virei usuário lol, a minha chegou hoje meio dia, realmente muito forte, só achei a suspenção trazeira um pouco baixa dai coloquei mais 5mm em espaçadores pra nivelar com a frente, só não sei se acabei melhorando ou piorando :P, recomendam algum ajuste?
Valeu

MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 8:21 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

TCatecati escreveu:
Opa slasheiros, quando resolvi trocar o velho JRT por outro off comecei a pesquisar e fiquei de cara com a durabilidade e força do slash mesmo rtr, tanto que de fã virei usuário lol, a minha chegou hoje meio dia, realmente muito forte, só achei a suspenção trazeira um pouco baixa dai coloquei mais 5mm em espaçadores pra nivelar com a frente, só não sei se acabei melhorando ou piorando :P, recomendam algum ajuste?
Valeu

Diga aí, novo Slasheiro!

Para ajustes você pode se guiar por este setup no site da traxxas http://www.traxxas.com/PDF-Library/KC1225_slash5805_setup_slayden.pdf, quando recebi o meu Slash estava bagunçado e com este setup melhorou.
Quando a suspensão, talvez será necessário mais espaçadores na traseira e dianteira dependendo do terreno, faça testes para chegar no melhor pra você.

Seja feliz!!! rs

abraço,

from Santa Barbara d'Oeste - SP

MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 12:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Opa, valeu mesmo, vou setar pelo guia ver ver a diferença :D
abraço

MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 6:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

TCatecati escreveu:
Valeu

bem vindo ao clube.
é isso ai mesmo que você fez, ajustar suspenão de acordo com o terreno que vai andar. ela fica mais baixa por causa do peso do motor, mas os espaçadores ou molas mais duras resolvem.

moçada andei ontem, um solzão de 40°C o asfalto devia estar um pouco mais, e os coolers deram conta sussegado. não tenho termometro ainda para medir, mas com certeza ficou mais frio do que sem eles.
to com dó da minha bolha, cada vez que o slash decolava caia com a bolha no asfalto e vinha uns 5m pelo menos sendo arrastado, buraco já é pouco que ela tem.
mas é isso aí, saldações alvi-negras e boa semana para todos :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 10:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

TCatecati escreveu:
Valeu

TCatecati, seja bem vindo.
O negócio é ir testando mesmo. Eu acho mais bonito bem alta, mas para asfalto eu baixo bastante. Senão nas curvas capota muito fácil.
sdrubow escreveu:
moçada andei ontem, um solzão de 40°C o asfalto devia estar um pouco mais, e os coolers deram conta sussegado. não tenho termometro ainda para medir, mas com certeza ficou mais frio do que sem eles.
to com dó da minha bolha, cada vez que o slash decolava caia com a bolha no asfalto e vinha uns 5m pelo menos sendo arrastado, buraco já é pouco que ela tem.
mas é isso aí, saldações alvi-negras e boa semana para todos :drinks:

Ontem não deu para sair, mas hoje, dei altas voltas com o SC8 na grama. Primeiro com 2S, tava legal, fui conhecendo o lugar, depois 3S, já estava muito mais legal, quando fui para 4S, enqueci o cabo para ligar em série em casa, logo quando havia achado um lugarzinho para dar uns saltinhos...
Pensei que na grama sujaria menos, que nada suja muito.
Sdrubow, dei umas voltas pela net e achei um site bacana, com uns skins legais para colar... mas se a sua já tá furando, ai complica.
Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 7:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder.Holz escreveu:
Ontem não deu para sair, mas hoje, dei altas voltas com o SC8 na grama. Primeiro com 2S, tava legal, fui conhecendo o lugar, depois 3S, já estava muito mais legal, quando fui para 4S, esqueci o cabo para ligar em série em casa, logo quando havia achado um lugarzinho para dar uns saltinhos...
Pensei que na grama sujaria menos, que nada suja muito.
Sdrubow, dei umas voltas pela net e achei um site bacana, com uns skins legais para colar... mas se a sua já tá furando, ai complica.

E ai Eder, valeu pelo site, tenho ele aqui nos favoritos. Esse pessoal faz design pra tudo viu lá?
A bolha já tá bem caidinha, cortada, quebrada, rasgada, furada, remendada ehehehehe tá feinha. em abril eu devo arrumar uma nova. uma coisa que já tinha percebido e esse final de semana ficou mais evidente, é como a bolha influencia na estabilidade do carro. se tirar a bolha ele empina bem menos, e até nas curvas ele capota com menos frequencia. já pensei em fazer um corte na parte de cima dela pro ar passar direto e ver se melhora a estabilidade.
e esse SC8, com 4S deve ser muito louco heim mas uma dica pra você não esquecer o cabo, é deixar ele sempre conectado, mesmo quando andar com 1 bateria só. :)

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 8:03 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
E ai Eder, valeu pelo site, tenho ele aqui nos favoritos. Esse pessoal faz design pra tudo viu lá?
e esse SC8, com 4S deve ser muito louco heim mas uma dica pra você não esquecer o cabo, é deixar ele sempre conectado, mesmo quando andar com 1 bateria só. :)

Vi sim, babei nos adesivos para controle... tem com o mesmo grafismo do carro, ai fica muito massa.
O cabo eu já tinha ele conectado com as baterias, mas fui bater foto e acabei deixando na estante :pedala:

MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 11:01 am 
Novo no Fórum

Amigos Slasheiros,

Estava pensando e pesquisando sobre colocar o Combo EZRun 9T no meu possante... Alguem ja viu? teve? Tem criticas?

Agradeço.

Abraçosss

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas