Eder.Holz escreveu:
Sdrubow, por favor não leve a mau, sua intenção é muito boa, só quero alertar para algumas coisas que podem ser importantes
No ebay é muito comum ver frete de U$4, mas normalente é para o mercado interno, tem que conferir ao clicar no link do pais e trocar para o Brasil, comigo fica sempre em 6 e 8 dolares. Acredito que o link que vc passou seja 2 dolares mesmo.
Uma solução fácil para os amortecedores é a utilização de balão comprido, daqueles usados para fazer bixinho, vai custar uns 5 reais e vai poder fazer para todos os amigos e variar a cor.
O chassi do link é 4x2, e vai por mim, o que tem ali é muito pouco, vai gastar muita grana para deixar completo. Eu sei porque tinha mais do que isso ali em peças e já gastei um bom tanto e ainda não montei tudo.
Com relação ao VLX, pode acompanhar, vai fechar acima dos U$ 60, ainda falta um dia, vai rolar muita água ainda.
Para pegar um esc desse tem que acompanhar o combo que estiver a baixo de 30 quando faltar 20 minutos e ir acompanhando até o último minuto. Não de lances antes, só vai ajudar a almentar o preço. No ultimo minuto de o lance com o valor que você pretende pagar. Ai se der sorte ele pode cobrir os demais lances do último minuto.
Exemplo: se o leilão está em 20 e der um lance de 30, o valor vai para 22 (30 é seu valor maxímo), se outro usuário oferecer 25, o seu lance vai para 25 e você ainda está ganhando. Agora se ele der um lance de 50, o valor vai para 32 e ele vai estar ganhando, no último minuto se vc tentar cobrir fazendo lance de 40, não vai ganhar e não vai ter tempo de fazer mais um ou dois lances.
Abraços,
E ai Eder, postei pro caso do pessoal se interessar.
comprei essas meias pra ver, já usei a de balão, mas com o molha e seca ele fica ressecado e arrebenta com o tempo, quero ver se esses duram mais.
O chassi bobiei, é 4x2 mesmo e o leilão do esc pro caso de alguém querer um waterproof, o negócio é tentar ajudar o povo

valeu pelos comentários.
O corridinha aí no RJ fico aqui babando de vontade, se alguém ajudar com as passagens apareço aí. Ou se a bolsa de valores levar minhas ações a uns R$10,00 também vou.
Fernando, acho que você, por ter uma bela frota aí, poderia considerar em repassar essa e-max estacionada para o nosso querido rioferraz1, como um presentinho de casamento. Pensa bem, você é um cara casado, conhece essa vida, nós (eu e ele) estamos entrando nessa vida agora, e como muitos dizem que é algo stressante no início, nossos RC´s são uma escapatória.