RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 10:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 11:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
Coisas que achei no ebay
Meias para shocks U$6,00 (com entrega): http://cgi.ebay.com/Black-Shock-Covers- ... 4a9f080fbb

chassi 4x4 (se tiver algum amigo nos EUA que possa reenviar para cá) U$40,00: http://cgi.ebay.com/traxxas-slash-chass ... 25592697dd

ESC VXL 3S (leilão por enquanto em U$15,00) manda pro brasil por U$8,00 : http://cgi.ebay.com/Traxxas-Slash-4x4-V ... 5ad77c02ba

Sdrubow, por favor não leve a mau, sua intenção é muito boa, só quero alertar para algumas coisas que podem ser importantes

No ebay é muito comum ver frete de U$4, mas normalente é para o mercado interno, tem que conferir ao clicar no link do pais e trocar para o Brasil, comigo fica sempre em 6 e 8 dolares. Acredito que o link que vc passou seja 2 dolares mesmo.
Uma solução fácil para os amortecedores é a utilização de balão comprido, daqueles usados para fazer bixinho, vai custar uns 5 reais e vai poder fazer para todos os amigos e variar a cor.

O chassi do link é 4x2, e vai por mim, o que tem ali é muito pouco, vai gastar muita grana para deixar completo. Eu sei porque tinha mais do que isso ali em peças e já gastei um bom tanto e ainda não montei tudo.

Com relação ao VLX, pode acompanhar, vai fechar acima dos U$ 60, ainda falta um dia, vai rolar muita água ainda.
Para pegar um esc desse tem que acompanhar o combo que estiver a baixo de 30 quando faltar 20 minutos e ir acompanhando até o último minuto. Não de lances antes, só vai ajudar a almentar o preço. No ultimo minuto de o lance com o valor que você pretende pagar. Ai se der sorte ele pode cobrir os demais lances do último minuto.

Exemplo: se o leilão está em 20 e der um lance de 30, o valor vai para 22 (30 é seu valor maxímo), se outro usuário oferecer 25, o seu lance vai para 25 e você ainda está ganhando. Agora se ele der um lance de 50, o valor vai para 32 e ele vai estar ganhando, no último minuto se vc tentar cobrir fazendo lance de 40, não vai ganhar e não vai ter tempo de fazer mais um ou dois lances.

Abraços,

MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 11:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

falar de ebay é mole, me axar no orkut e me adicionar NÃO TEM PREÇO rs
add la eder =D

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 11:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É verdade... ebay é mole mole... agora o orkut... tive que aprender como te adicionar... maindei um convite...
Agora já tenho dois Amigos... o Fernando e você, é claro se aceitar o meu convite :bleh:

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 8:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Eder.Holz escreveu:
Sdrubow, por favor não leve a mau, sua intenção é muito boa, só quero alertar para algumas coisas que podem ser importantes
No ebay é muito comum ver frete de U$4, mas normalente é para o mercado interno, tem que conferir ao clicar no link do pais e trocar para o Brasil, comigo fica sempre em 6 e 8 dolares. Acredito que o link que vc passou seja 2 dolares mesmo.
Uma solução fácil para os amortecedores é a utilização de balão comprido, daqueles usados para fazer bixinho, vai custar uns 5 reais e vai poder fazer para todos os amigos e variar a cor.
O chassi do link é 4x2, e vai por mim, o que tem ali é muito pouco, vai gastar muita grana para deixar completo. Eu sei porque tinha mais do que isso ali em peças e já gastei um bom tanto e ainda não montei tudo.
Com relação ao VLX, pode acompanhar, vai fechar acima dos U$ 60, ainda falta um dia, vai rolar muita água ainda.
Para pegar um esc desse tem que acompanhar o combo que estiver a baixo de 30 quando faltar 20 minutos e ir acompanhando até o último minuto. Não de lances antes, só vai ajudar a almentar o preço. No ultimo minuto de o lance com o valor que você pretende pagar. Ai se der sorte ele pode cobrir os demais lances do último minuto.
Exemplo: se o leilão está em 20 e der um lance de 30, o valor vai para 22 (30 é seu valor maxímo), se outro usuário oferecer 25, o seu lance vai para 25 e você ainda está ganhando. Agora se ele der um lance de 50, o valor vai para 32 e ele vai estar ganhando, no último minuto se vc tentar cobrir fazendo lance de 40, não vai ganhar e não vai ter tempo de fazer mais um ou dois lances.
Abraços,

E ai Eder, postei pro caso do pessoal se interessar.
comprei essas meias pra ver, já usei a de balão, mas com o molha e seca ele fica ressecado e arrebenta com o tempo, quero ver se esses duram mais.
O chassi bobiei, é 4x2 mesmo e o leilão do esc pro caso de alguém querer um waterproof, o negócio é tentar ajudar o povo :) valeu pelos comentários.

O corridinha aí no RJ fico aqui babando de vontade, se alguém ajudar com as passagens apareço aí. Ou se a bolsa de valores levar minhas ações a uns R$10,00 também vou.

Fernando, acho que você, por ter uma bela frota aí, poderia considerar em repassar essa e-max estacionada para o nosso querido rioferraz1, como um presentinho de casamento. Pensa bem, você é um cara casado, conhece essa vida, nós (eu e ele) estamos entrando nessa vida agora, e como muitos dizem que é algo stressante no início, nossos RC´s são uma escapatória. :bleh:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 8:59 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

fmgj escreveu:
Bom, já consegui meu Habeas-Corpus, estou livre!!! Sábado então se não tiver campeonato na pista do Raniero eu devo ir brincar por lá. Devo levar o Slash e o E-maxx.

Aproveitando, recebi os shock caps hoje e como demoraram uma eternidade, acabei pegando um kit de Big Bores e não irei mais usar eles, alguém quer??? R$20,00 + frete
Comprei no Ebay por 10 dólares + frete:
http://cgi.ebay.com/Traxxas-Slash-Stamp ... 5190c7bd9a

Imagem
Abração.

Fala Fernando,

pode levar as tampinhas do amortecedores que já tem dono :drinks:
sábado te vejo lá no Rani

abraços

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 9:29 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Citação:

Eita Luiz, as tampinhas já foram reservadas pelo amigo joaomedina, acabei de passar minha conta bancária pra ele... vou até escrever lá na foto que já estão reservados.
Foi maus aí, erro de gerenciamento aqui no departamento de estoque, rsrsrs.
Abraços e obrigado.

Citação:
Fernando, acho que você, por ter uma bela frota aí, poderia considerar em repassar essa e-max estacionada para o nosso querido rioferraz1, como um presentinho de casamento. Pensa bem, você é um cara casado, conhece essa vida, nós (eu e ele) estamos entrando nessa vida agora, e como muitos dizem que é algo stressante no início, nossos RC´s são uma escapatória. :bleh:

Hahaha, casamento é lasqueira mesmo, ainda mais se a esposa for daquelas que fica de olho no lance! Aqui em casa tenho que ser um verdadeiro ator pra convencer a mulher que estou gastando muito pouco, pouco, pouco mesmo, kkkkkkkkkk.
Rapááááá, a E-Maxx é do meu filho e agora que ele viu o SC8 já está me pedindo o Slash pra ele também, rsrsrsrs. Danou-se!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 2:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

tb acho que o fernando podia considerar isso que o rubow falou
kkkkkkkkkkkkkk
abraços =D

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 2:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fmgj escreveu:
Citação:

Eita Luiz, as tampinhas já foram reservadas pelo amigo joaomedina, acabei de passar minha conta bancária pra ele... vou até escrever lá na foto que já estão reservados.
Foi maus aí, erro de gerenciamento aqui no departamento de estoque, rsrsrs.
Abraços e obrigado.

Citação:

Hahaha, casamento é lasqueira mesmo, ainda mais se a esposa for daquelas que fica de olho no lance! Aqui em casa tenho que ser um verdadeiro ator pra convencer a mulher que estou gastando muito pouco, pouco, pouco mesmo, kkkkkkkkkk.
Rapááááá, a E-Maxx é do meu filho e agora que ele viu o SC8 já está me pedindo o Slash pra ele também, rsrsrsrs. Danou-se!

Desculpa me entrometer......mas FILHO pode, vai nessa compra e fala pra muié, não ía deixar o muleki passando vontade....hauhauhahuahuha

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 2:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 escreveu:
tb acho que o fernando podia considerar isso que o rubow falou
kkkkkkkkkkkkkk
abraços =D

To vendo que o enforcamento ta próximo hein brother....rsssss

Olha o exemplo nas fotos abaixo....qdo um amigo quer se suicidar eu vou no cartório e assino e o pior de tudo,
esse amigo fez eu passar Natal longe da familia a 1000km de casa, olha a data nas fotos (o cara é de Ctba e eu Campo Grande-MS) é mole, mas registrei tudo, desde o casamento no cartório a tentativa de morte 20min depois...rsssssss

O hobby para as esposas é a coisa mais barata do mundo...compro um chassis novo, custou 250 reais, minha ex- e-revo
brushless custou 1200...e por aí vai...rssss

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 3:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Junior, teu forum é o outro, rala daki
kkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 3:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 escreveu:
Junior, teu forum é o outro, rala daki
kkkkkkkkkkkkkkkk

To comprando um Slash, pra poder ficar mais ativo nesse topico e ver se consigo intervir de alguma forma no pensamento de alguns futuros suicidas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não mudem a aliança de dedo, sejam PATOS que tem os dedos colados....hauhauhauhhauuhauhaa

Mas na boa, casamento é muito bom, virei outro homem depois que casei, antes era só administrador, hoje
sou, encanador, pedreiro, pintor, jardineiro, piscineiro, as vzs cozinheiro, entre tantas outras profissões que adquiri
de 5 anos pra ca...hauhauhauhauahahhauhaahua aproveitem....

se minha muié lê isso, vcs irão perder um amigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 4:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa até minha muleh riu
EAIUEUEHUIEEUIAea

vc de slash vai largar essas merdinhas de truggy ou buggy sei la de que que tu anda ... rs

mais vai de slash 4x4 ....

Campanha FERNANDO LIBERA A E-MAX !!!!
ajudem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 4:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Citação:
ajudem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapááááá, faz o seguinte, passa lá em casa hoje pra eu te mostrar um e-maxx que tenho lá pra ver se você quer comprar. Este vai com o chassis todo original, sem nenhuma modificação e já que você quer sem rádio e sem motores, pode ser que queira este pra preparar do teu jeito.
Esse eu tava guardando pra um colega de trabalho que pediu pra esperar uns 2 meses pelo $$ mas já se passaram mais de 3 e ele não se resolve, daí então acho que posso passa adiante.
Bom galera, tô fazendo minha parte, rsrsrsrs.
Tudo pelo hobby!
Valeeeeeeu!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 4:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa até minha muleh riu
EAIUEUEHUIEEUIAea

vc de slash vai largar essas merdinhas de truggy ou buggy sei la de que que tu anda ... rs

mais vai de slash 4x4 ....

ajudem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou de slash 4x4 mesmo, esse novo com radio 2.4...
mas largar o truggy.....aí é pedir demais...rs, unico carro que não consegui quebrar até hoje, o máximo foi
entortar um dogbone de roda....

Até tua muié já ta lendo tuas msgs do fórum....começou bem hein....rsssssss
TA DOMINADO, TA TUDO DOMINADO.....HUAHUAUHAUHAHUHAUHAUHUAHUHHUAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira aí PATROA, senão quem vai perder um amigo sou eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 5:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fmgj escreveu:
Citação:
ajudem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapááááá, faz o seguinte, passa lá em casa hoje pra eu te mostrar um e-maxx que tenho lá pra ver se você quer comprar. Este vai com o chassis todo original, sem nenhuma modificação e já que você quer sem rádio e sem motores, pode ser que queira este pra preparar do teu jeito.
Esse eu tava guardando pra um colega de trabalho que pediu pra esperar uns 2 meses pelo $$ mas já se passaram mais de 3 e ele não se resolve, daí então acho que posso passa adiante.
Bom galera, tô fazendo minha parte, rsrsrsrs.
Tudo pelo hobby!
Valeeeeeeu!

Fernando, negocia a e-maxx com dinheiro da gravata que ele vai receber no casamento, qdo for a sua vez ao invés de colocar dinheiro, vc já faz a venda da e-maxx e pega sua grana....rssss....isso é se a muié dele não ler esse post primeiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aeroworks Edge 35cc

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas