RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 8:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fabio_Floripa escreveu:
show RCCRAWLER
esse tipo de dica é o que acharia legar estar no primeiro post

E ai fábio
Comprou a Slash mesmo?

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 9:10 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

gabrielmores escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
show RCCRAWLER

E ai fábio
Comprou a Slash mesmo?

Opa amigo
tá quase, to negociando ainda.
acho que mais para o fim do mes devo pegar
fui para camboriu e itapema para pegar uma
mas em comboriu o cara nao tinha e em meia praia a loja estava fechada,
mas achei na net em 12x sem juros...
so estou vendo para pegar uma bolha que nao seja a vermelha :D

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 9:51 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fabio_Floripa escreveu:
gabrielmores escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
show RCCRAWLER

E ai fábio
Comprou a Slash mesmo?

Opa amigo
tá quase, to negociando ainda.
acho que mais para o fim do mes devo pegar
fui para camboriu e itapema para pegar uma
mas em comboriu o cara nao tinha e em meia praia a loja estava fechada,
mas achei na net em 12x sem juros...
so estou vendo para pegar uma bolha que nao seja a vermelha :D

Legal, quando pegar ela da um toque pra gente combinar de andar
esse domingo de manhã o pessoal vai lá na nossa pista fazer uns pegas.
vai ter 3 slash, e resto com gp
se der aparece lá, e já com a slash se conseguir :D

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 10:12 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Junior, essa serve ... ela vira 2 baterias facil na minha mão
vou por combo turnigy pra 4s e motor 2350 UM DIA QUEM SABE TALVEZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 10:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 escreveu:
Junior, essa serve ... ela vira 2 baterias facil na minha mão
vou por combo turnigy pra 4s e motor 2350 UM DIA QUEM SABE TALVEZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou mandar uma 6S pra vc

Só
Seria
Sua
Se
Servisse no
Slash

rssssssss

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:03 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal uma dúvida, gosto muito de andar no barro, lama, e afins com minha slash
só que toda vida é um merda de limpar, pois tenho que abrir toda a transmissão pois enche de lama dentro dela (só o diff que não suja), e sempre tranca ou estoura os rolamentos ali de dentro, tem algum jeito de vedar ela? já tentei silicone, mais não ficou aquilo tudo, entrou menos, mais o suficiente pra perder os rolamentos. Na ultima vez que andei, desmontei pra limpar, e tive que trocar 9 rolamentos que trancaram devido a lama que pega, tem algum rolamento totalmente vedado? uso os vedados com borracha original da traxxas

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rolamentos:
http://www.bocabearings.com/main1.aspx? ... =*58-170GS
ou de cerâmica se você estiver cheio da grana:
http://www.bocabearings.com/main1.aspx? ... 58-170C-YS

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:53 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Tem um cara no forum vendendo a Slash 4x4 por 1450,00 quem quer tomar a facada?

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 12:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Bah, mas importando e pagando o imposto dá menos de 1100!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 12:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Concordo com vocês é um pouco caro, mas tem o lado da comodidade também. Esse já está tem terras tupiniquis e rapidinho já está na mão. A marguem que está sendo colocada em cima, nem é tão grande, sem falar que aqui dá para tentar tirar uma gordurinha dessa margem.

Para quem já tráz de fora e está acostumado a esperar um pouco, sem duvidas, vale mais apena comprar direto sem intermediário.

Eu além de comprar direto, estou tazendo em partes. Primeiro está vindo o chassi, o combo eu fiz rolomodelismo com o Fábio, rádio já tenho... no final... o meu investimento vai ser pequeno.

Rodas ainda vou trazer, no momento vou ter que usar um jogo para todos.

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 2:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rioferraz1, tá tentando me deixar com remorsos por eu ter comprado seu combo Turnigy, kkkkkk, não vou ficar nãããão!

gabrielmores, há umas 3 páginas pra trás do tópico se falou sobre como impedir de entrar pedras, terra e até quase poeira na caixa da coroa, dá uma olhada lá que é por perto. Alias se falou nisso mais lá pra trás também, só que se deu mais ênfase na tampa que o fun4ditos colocou na dele que agora é do Eder. Pessoal, passa o fabricante aí pro camarada.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 2:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
gabrielmores escreveu:
Pessoal uma dúvida, gosto muito de andar no barro, lama, e afins com minha slash
só que toda vida é um merda de limpar, pois tenho que abrir toda a transmissão pois enche de lama dentro dela (só o diff que não suja), e sempre tranca ou estoura os rolamentos ali de dentro, tem algum jeito de vedar ela? já tentei silicone, mais não ficou aquilo tudo, entrou menos, mais o suficiente pra perder os rolamentos. Na ultima vez que andei, desmontei pra limpar, e tive que trocar 9 rolamentos que trancaram devido a lama que pega, tem algum rolamento totalmente vedado? uso os vedados com borracha original da traxxas
abraços

orra, essa é novidade pra mim, perder tanto rolamento assim ehehehe medonho. to com minha slash a 1 ano troquei 4 rolamentos até agora e todos das rodas. aqueles da gearbox estão normais.
limpando esses rolamentos, eles não ficam bons não gabriel?? já tentou tirar a borracha e dar um banhão neles?
eu limpo os meus com querosene e depois passo wd40 pra lubrificar.

rpompeu, rolamentinhos caros heim nossa. dá tanta diferença assim no carro será???

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 2:54 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

aí é a tampa da RPM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 2:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fum4ditos escreveu:
aí é a tampa da RPM

É um gay mesmo.

pô, na minha ex-SLASH chegou a estragar tb uma spur, mas como eu não tinha vedado aquela entrada foi isso. Depois que vedei nunca mais entrou um grão de pedra.

Sdrubow, eu sugiro em vez de WD40 usar SuperLub, tem bem mais lubrificante que o WD40

:drinks:

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 3:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fum4ditos, estamos combinando de ir na pista do Rany amanhã, bora lá?
A princípio vâo:
1 - fmgj ( Fernando, eu )
2 - Rebelde ( Rômulo )
3 - rioferraz1 ( Rodolfo )
4 - lflopes ( Luiz ) a confirmar

Claro, se não chover.

http://www.rcrio.net

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas