Então...
I'm back!
Nunca pensei que esse meu tópico daria tanta repercussão... heheheh
Estou com o meu Mini Rally firme e forte, abri ele agora nas férias e troquei o óleo de diferencial dele por um Silicon Grease, da HK, essa pasta aqui:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=24456Deu bem certo, com a minha 2s de 1800 mAh consigo andar cerca de 25 minutos.
Alguns toques meu, que já tenho o auto a mais tempo que todos pelo que sei.
Seguinte, tomar cuidado com o "copo" que liga o cardã dele ao diferencial traseiro, de fábrica o parafuso que eles colocaram lá vem lotado de trava rosca, é praticamente impossível retirar aquela jaca... Se tiverem problema lá, o segredo é ir com uma broca para metal/ferro, e furar o parafuso, se não não vai dar certo.
Outra coisa importante, tem que trocar aquele servo! De cara eu troquei o meu, aquele servo é terrível, não tem centro, não tem precisão, lembro que quando troquei, lembrei que tinha um ótimo servo no gancho de um planador meu, ai troquei ele, e para adaptar, para caber no local do servo, parafusei um lado nele num toco de sprusse (uma madeira bem dura) e encaixei ele lá. Depois disso zero de problemas.
A um tempo atrás mandei um email para a HK pedindo bolhas para ele avulsa, e nada até hoje...
Queria saber onde o amigo conseguiu a bolha dele avulsa, pois tenho interesse pois essa bolha é muito frágil, a do meu RC10 tem mais de 20 anos e não tem um risco! hahahah
De resto, agora estou de volta aqui, qualquer pergunta dúvida, estarei aqui!
Abs
Cebolinha