Rapaz, eu sempre falo com o Romulo ( Rebelde ) tem uns caras aqui no forum que temos vontade de conhecer, por ser gente boa .... vc é um deles ... pode ter certeza que DEPOIS DO CASAMENTO ( isso tá me fudendo muito kkkkkkkkkkkkkkkk ) eu pretendo dar uns rolés, quero ir no PY, aproveito e fico hospedado no teu barraco ou perdo dele kkkkkkkkkkkkk
ai daremos umas voltas !!!
agora outra coisa, eu não tenho STAMPEDE sei la como se escreve !! rs
Vamos falar de coisas boas agora !!! Minha E-maxx ja tá pronta, ontem fiz teste e video !!
mais como ontem foi td preso no improviso e tal, vou postar qd tiver td presinho, td nos conformes.
Eu sei que aqui não é tópico de E-maxx, mais sou daki, não sou de outros carros, então, tudo vou compartilhar aqui tb !!!!
Algumas impressões e especificações:
E-maxx 3906
Esc Turnigy 150A - até 6S
Motor Xcelorin 2100kv - até 6s
Chassis E-maxx 3906 muito gostoso, apesar de axar o entre eixos curtos o carro tem uma estabilidade incrivel.
Esc turnigy 150A Ja é a segunda vez que faço a compra, não tenho nem comentarios, pois tem posts de outros users e acho o melhor esc,pois é o melhor custo beneficio. Inclusive comparo a um MMM 150A e acho melhor, pois tem card de programação, faciliitando e muito a configuração.
esc trabalha frio, pois o cooler ja aciona qd liga assim refrigerando bem ....
Motor Xcelorin 2100KV dei uma pauleira de uns 30 min nele, trabalhou morno, velocidade incrivel, qd tiver td no esquema, vai voar !!! rs
Ups que eu acho necessários
para o meu uso:

Chassis em aluminio ( se fizer up, faz logo o melhor neh ) pois acho o chassis com o entre eixos curto e acaba ficando apertado para acoplar os equipamentos e esse em aluminio aumenta um pouco e da pra espalhar os equipamentos

Pneus onroad, todos sabem que curto velocidade então pneus onroad são de lei, e tambem um misto, pois vou mesclar velocidade no off e saltos tb ... afinal, um caarro multiuso e resistente !!
galera .... forte abraço =D