RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 12:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

joaomedina escreveu:
Rebelde escreveu:
...Velineon pra ver se essas cruzetas já não estariam quebradas a tempo. O combo VXL não tem quase configuração nenhuma...

Nessas horas é q fico feliz por ter pego meu eZrun, tem "trocentas" configurações :drinks: :drinks:

Nda! O velineon vem com programação sim! Olhe o sistema de programação dele aí:
Imagem

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:23 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

hahahahahahahahah

Mas o certo mesmo seria a mão esquerda.. :D

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 12:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu tb estou gostando bastante do EzRun ... ontem peguei as dicas daqui e só pra testar travei a embreagem... car..., o bicho ficou encapetado.... dei umas voltas numa rua de terra qui perto de casa ... só que dei uma aliviada e ficou legal... é aquilo, algo em torno e 3/4 de volta na folga, pra não empinar e nem perder arrancada. Já ví que vou ter de comprar pneus logo logo...

...(_)/ (_)

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 1:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

dougcwb escreveu:
joaomedina escreveu:
Rebelde escreveu:
...Velineon pra ver se essas cruzetas já não estariam quebradas a tempo. O combo VXL não tem quase configuração nenhuma...

Nessas horas é q fico feliz por ter pego meu eZrun, tem "trocentas" configurações :drinks: :drinks:

Nda! O velineon vem com programação sim! Olhe o sistema de programação dele aí:
Imagem

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Concordo, eu praticamente não mudo a configuração, só deixo com cut-off, o resto é o padrão mesmo.

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 2:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eder,

O rádio 2.4 da traxxas permite umas configurações de velocidade e freagem, além do exponencial de direção. Você já usou estes recursos? Não rola programar o arranque pelo rádio?

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:40 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pois é, eu uso um motor mamba 5700 com esc ezrun 60A, to no limite da conf do esc ... hahahahahaha, o carro ta muito animal, os pneus ja eram faz tempo ... hehehehehe, e galera é o seguinte, on road tem que ter o maior cuidado e tal, afrouxa diff, arrebenta correia, chassi de carbono não anda em qualquer lugar e tal ... a slash é boa pq da para usar sem dó, eu moro em um apartamento que é terceiro andar, eu ligo a slash na sala e vou descendo as escadas até o estacionamento, porra, é muito bom , eu pelo menos estou usando em pena e o carro parece um tanque.
Abraço

-DX2 2.4G

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 8:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ola galera.
Estou fazendo estágio em Concórdia ( cidade proxima a minha), e aqui uma quadra de onde estou morando tem uma pista de Skate/Street Park :drinks:
Bem hoje fui dar umas voltinhas lá, pena que fui sozinho e nao levei a camera. Ótima experiencia o bixinho saltava fazia curvas de lado enfim fazia o "Diabo", mais uma vez nao me arrependo de te-lo comprado.
Estou usando duas bolhas do SLAYER que arrematei no ML, por uma mixaria uso elas p/ nao ter dó.... :machado:
Comprei uma bolha original do Slayer e outra da marca Pro-Line (Desert Rat) , achei que essa bolha com pelo menos o dobro de espessura( Muito mais resistente), só tive que erguer um pouco o suporte de bolha p/ nao raspar.
Agora gostaria de saber se alguem tem alguma bolha dessa marca, se forem todas as bolhas assim, me animo a pegar uma do Slash mesmo...
Abraço
Ivan Covolan

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 9:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Ivan, as bolhas do slash e do slayer são iguais!!! :mrgreen: :mrgreen:

Outra coisa, notei que meus amortecedores com as tampas de alumínio, estão desatarrachando os parafusos das torres.

Alguém já viu uma cosia dessas??

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 9:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Joao o pior que nao sao 3 cm menores
E os postes de encaixe nao fecham tive de fazer novas furaçoes...

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 12:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

dougcwb escreveu:
Eder,

O rádio 2.4 da traxxas permite umas configurações de velocidade e freagem, além do exponencial de direção. Você já usou estes recursos? Não rola programar o arranque pelo rádio?

Depois do que você comentou tenho que concordar... eu uso um DX3R, com uma pancada de configurações... O que já ajuda bastante... mesmo assim uso somente uns 10% do potencial do rádio :oops:

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 8:31 am 
Novo no Fórum

Oi, pessoal
Depois de 20 dias, chegaram as minhas compras da Tower e hobbyking. Achei que foi bem rápido. Pena que não escapei dos 60% do imposto de importação, mas de qualquer forma compensou muito a compra lá fora.
Tirei o Slash VXL 2.4GHz da caixa e só dei um voltinha dentro de casa mesmo, pois ainda não li o manual (que vem em inglês e eu só sei português) e não sei se tem que fazer alguma configuração inicial. Imagino que a configuração de fábrica é para a bateria que vem no kit.
Também comprei duas baterias Turnigy 2S2P 4500mAh 30C LiFePo4 P e um carregador Turnigy charger Accucel-8 150W 7A Balancer. Vou mandar trocar os conectores das baterias para ficar com o padrão da Traxxas e para o carregador eu comprei um adaptador.
Como as baterias e o carregador não vieram com manuais, alguém poderia dar algumas dicas de como devo proceder para carregar as baterias Life e demais cuidados que devo ter no uso? Tenho que mexer em alguma configuração no carro? Achei estranho que o carregador só tem entrada para balacear de 3 células para cima, sendo que o plug das minhas baterias são menores que a entrada de 3 células. Também não sei nadinha de carregadores.
Caso alguém saiba onde consigo baixar os manuais (de preferência em português) ficaria muito agradecido pela informação. Também não consegui achar a página da Turnigy na internet, pois talvez lá tenha o manual para baixar e também para fazer a conexão do carregador via USB. Alguém sabe o endereço?
Meu filho tá doido para chegar o final de semana para brincar. E eu também :mrgreen:
Abraços a todos
Carlos - Sorocaba

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
dougcwb escreveu:
joaomedina escreveu:
dougcwb escreveu:
Agora falta o motor...os yokes e shafts de aço, novos pneus, etc, etc

AAEEE Parabéns!!!!

Quais yokes e shafts tu pretende pegar? To procurando pro meu tb...

Fala joaomedina, sussa?
Obrigado!!

Cara, não faço a mínima :mrgreen2: :mrgreen2:
Só postei o que lí por aquí...que com brushless entorta isso, quebra aquilo, bla, bla,bla

Vou ter que pesquisar ainda pra ver o que vai ser.
Você já está com brushless a um tempinho, não é? Como está o comportamento do carro quanto a desgastes de shafts, yokes, transmissão, pneus :?: :?: :?:

Valeu :wink: :!: :!:

dá uma olhada no shafts da Venon (http://www.venom-group.com/itemdesc.asp?ic=4133) devem chegar a venda no final do mes, são os mais em conta.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeu sdrubow!!

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só não é muito confiável essa previsão deles.
Em março tb queria comprar esses CVDs e estava escrito que iria ter em estoque em "Early April", e até agora...

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

carlos_sorocaba escreveu:
Oi, pessoal
Depois de 20 dias, chegaram as minhas compras da Tower e hobbyking. Achei que foi bem rápido. Pena que não escapei dos 60% do imposto de importação, mas de qualquer forma compensou muito a compra lá fora.
Tirei o Slash VXL 2.4GHz da caixa e só dei um voltinha dentro de casa mesmo, pois ainda não li o manual (que vem em inglês e eu só sei português) e não sei se tem que fazer alguma configuração inicial. Imagino que a configuração de fábrica é para a bateria que vem no kit.
Também comprei duas baterias Turnigy 2S2P 4500mAh 30C LiFePo4 P e um carregador Turnigy charger Accucel-8 150W 7A Balancer. Vou mandar trocar os conectores das baterias para ficar com o padrão da Traxxas e para o carregador eu comprei um adaptador.
Como as baterias e o carregador não vieram com manuais, alguém poderia dar algumas dicas de como devo proceder para carregar as baterias Life e demais cuidados que devo ter no uso? Tenho que mexer em alguma configuração no carro? Achei estranho que o carregador só tem entrada para balacear de 3 células para cima, sendo que o plug das minhas baterias são menores que a entrada de 3 células. Também não sei nadinha de carregadores.
Caso alguém saiba onde consigo baixar os manuais (de preferência em português) ficaria muito agradecido pela informação. Também não consegui achar a página da Turnigy na internet, pois talvez lá tenha o manual para baixar e também para fazer a conexão do carregador via USB. Alguém sabe o endereço?
Meu filho tá doido para chegar o final de semana para brincar. E eu também :mrgreen:
Abraços a todos
Carlos - Sorocaba

fala amigo, ótima compra, pena que vc falou ai do taxamento, mais a diversão que vc virá a ter, compensa isso tudo =D

Vamos la as perguntas:
O combo vxl se for o stock suporta até baterias 2S, vc vai ter que comprar um buzzer para lhe avisar quando a bateria está em nivel critico de energia, pois o Esc Não possui cut-off ( me corrijam se o esc for o vxl-3s ) assim podendo perder sua lipo.

tenho um carregador accucel 6, e aqui eu possuo entradas para balancear sempre minhas baterias 2S, verifique ai corretamente, pois não sei se o modelo oferece balanceamento para lipos 2S, o meu oferece.
Eu carrego sempre balanceando minhas baterias ...
pelo que eu e o Rebelde meu irmão lemos aqui no forum, a amperagem de carregamento ao maximo seria:

1000 mah de bateria, o maximo 1A
5000mah de bateria, o maximo 5A

assim, mantenho a vida util da minha bateria, nunca tive problemas com as mesmmas...
espero ter me ajudado, e como faz tempo que não mexo com slash, certifique-se bem das informações =D
abraço !!

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas