Salve SLASHEIROS!!!!
Conforme tinha prometido, vou postar aqui o resultado que tive em pista apos meus upgrades...
UPS testados: Kit de suspensao PRO TRAC da PROLINE.
Pneus SC CALIBER M3 da PROLINE.
CARRO: SLASH 4x2
MOTOR/ESC: Castle Sidewinder + 5700KV
Radio: TQ 2.4Ghz
Bateria: Tunirgy 2S 5000 25C
Vamos la...
A pista foi a DON RACING em São Paulo, uma pista relativamente curta, porem muito tecnica, com 3 saltos, curvas de baixa, e uma boa reta.
O carro, sem os itens testados desta vez, se comportava como um verdadeiro MUSCLE CAR, muita potencia sem nenhum controle. O carro muitas vezes não consegue acompanhar a eficiencia do motor, fazendo vc ter que "relar" no acelerador e mesmo assim, sofrer para conseguir sair de uma curva sem rodar. O carro tinha um belo motor, mas que no fim das contas, não conseguia andar junto com nenhum outro carro, a suspensao não acompanhava, os pneus menos ainda...
Semana passada, eu ia fazer o teste individual, porem fiquei tao feliz com o resultado do conjunto, que acabei rodando as 3 baterias com o conjunto todo.
Pessoal, a diferenca foi no minimo ABSURDA!!! O carro é outro, continua com as tendencias do SLASH, que confesso que sao divertidissimas, as esparramadas de traseira em curvas de baixa, mas no geral, o carro mudou muito.. O comportamento totalmente equilibrado em entradas e saidas de curva. Os saltos e recepções sao feitas com maior perfeição, as arrancadas e estabilidade na reta ficaram impressionantes.
Enfim, não teve uma kyosho 4x4 a combustao que me segurou (DBX, etc etc).
Todos ficaram impressionados com o desempenho da minha shashona, todos perguntavam alguma coisa sobre o carro, e ficavam sempre com cara de espanto quando em plena reta, eu cravava o dedo e o carro empinava (na terra e ja com uma boa velocidade - esses pneus sao CHICLETE - gruda mesmo)
Pessoal, VALE A PENA!!!!!
Investimentozinho de US$ 85 que vale muito a pena.
Abraços pessoal