RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 2:02 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 24, 2009 9:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sdrubow escreveu:
bom, então o jeito é esperar minhas compras também. valeu fum4ditos, mas pra te acalmar quando comprei meu combo ele também demorou mais que o normal.

e seguem abaixo as fotos da nova wheelie bar que eu montei. a idéia é do sergipe, dei só uma modificada na maneira de prender, essa acho que vai durar mais que minha anterior.

Tá vendo ... num ficou massa!?!

Simples e funcional!!

Parabéns, tá pegando a mão pras "adaptações"(tradução: armengues) ..rs..rs..

...hehehe :mrgreen:

MensagemEnviado: Sáb Out 24, 2009 9:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Resultado de um dia de paulera humilhando uns GP's ..hehe..

Imagem

Ficou "na lona" ..hehe.. ou melhor "no insert" ..rs..rs..

Vai ficar na garagem até chegar novos pneus!

MensagemEnviado: Sáb Out 24, 2009 10:31 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Rebelde escreveu:
Andou aonde Fum4ditos, na pista do RANI ??

Isso ! Me add no msn meninochato@ig.com.br

MensagemEnviado: Dom Out 25, 2009 1:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
aí moçada, não resisti. 2h da matina tenho que postar outra foto.
acabei de chegar no prédio e o porteiro veio com a caixinha da amainhobbies, dentro os pneus anaconda cara ficou lindo com a roda nova e esses pneus. (aí sergipe belo estrago que você fez heim :) ) manera esse seu dedo ehehehe

as rodinhas da wheelie bar são essas http://www.amainhobbies.com/product_inf ... elie-Bar-2

a idéia do sergipe realmente muito boa e funcional pacas. basta comprar uma dessas barras de rosca (qualquer loja de ferragens tem) para essas rodinhas é a de 5mm de espessura, duas braçadeiras, 4 porcas e 6 arroelas. papum 15 minutinhos tava pronto. a barra tem uns 18cm de comprimento.

só falta as lipo agora...

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 7:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bruno ficou lindão...
As minhas anacondas e outras coisinhas também chegaram.

uma coisa que não dá pra observar direito na foto...
vc comprou as 4 rodas/pneus iguais?

Eu comprei 1 par dianteira e 1 par traseiro!!

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 8:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigos, hoje eu meti a mão na massa, fiz uma "cirurgia" na bolha, cortei as partes da bolha que encostavam nos pneus, só de fazer curva leve os pneus roçavam na bolha fazendo um barulho chato. Ficou meio feio, mas não ouço mais barulho algum. Coloquei tb pdaços de EVA nos encaixes da bolha. O bixo pode pular a vontade que não escuto nada. Até agora estou impressionado com o desempenho do titan com lipo 2s, deve ser algo de doido meter um combo brushless com lipo 3s. Uma dúvida, continuando com lipo 2S e metendo um combo brushless vou ter maior desempenho ?

Esqueci de usar o buzzer hoje :mrgreen2: , mas andei pouco ^^.

Não esqueci não, vou postar um vídeo e colocar as fotos de como ficou a arte em breve.

valeu.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 8:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E ai Sergipe tudo bem? Comprei os 4 iguais sim. Desse modelo TRA3773A.
Escolhi estes pois são mais largos que os originais, quero ver se fica mais estável. as Medidas são Diametro 100mm Largura 50mm
Também tinha a questão do encaixe deles, se eu comprasse dianteiro e trazeiro ia precisar trocar, pois o dianteiro do rustler é diferente do slash.

Rebelde, descobriu se o barulho era do servo ou do buzzer?? Você tentou deixar os amortecedores mais duros, pra não pegar tanto na bolha??
E a resposta da sua pergunta, é provavelmente sim. Se você comprar um combo mais potente que o titan terá mais desepenho.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 9:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
Rebelde, descobriu se o barulho era do servo ou do buzzer?? Você tentou deixar os amortecedores mais duros, pra não pegar tanto na bolha??
E a resposta da sua pergunta, é provavelmente sim. Se você comprar um combo mais potente que o titan terá mais desepenho.

O buzzer só apita mesmo quando eu colo o dedo repentinamente, acelerando lentamente não faz barulho. E sim, o ESC faz um barulinho tb ^^. Não cheguei a testar isso dos amortecedores, cabaçada minha, amanhã vou usar os espaçadores pra deixar as molas mais tensionas pra ver como ele se comporta.

Sobre a resposta, então a troca do COMBO por um melhor e mantendo a minha LIPO 2S o rendimento dele ficará melhor? Gostei de saber disso. Além do Vilenon ( não sei se é assim que se escrevre) existe outro bom combo tb waterproof ??

Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 10:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sdrubow escreveu:
E ai Sergipe tudo bem? Comprei os 4 iguais sim. Desse modelo TRA3773A.
Escolhi estes pois são mais largos que os originais, quero ver se fica mais estável. as Medidas são Diametro 100mm Largura 50mm
Também tinha a questão do encaixe deles, se eu comprasse dianteiro e trazeiro ia precisar trocar, pois o dianteiro do rustler é diferente do slash.

Cara se vc queria que ele ficasse mais largo vc deveria ter comprado essa :arrow: aqui (mod.3776 A)
que são as traseiras dos combustão e/ou dianteira dos elétricos,repare que o furo central
é mais profundo,consequentemente a roda fica mais pra fora,deixando-o mais largo!

O encaixe é "padrão", desde que o sextavado seja 12mm qualquer uma dá!
Creio que vc dêva estar equivocado sobre a roda do Rustler, que tamabém tem o sextavado 12mm!

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 6:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

e a minha slash ainda tá no mecanico .... rs

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 7:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

e aí sergipe tranquilo??
cara, com tanto anaconda e rodas diferentes, acabei pulando esse. dei uma olhada agora e vi que o tamanho é o mesmo, a diferença realmente é o furo central, agora já foi. mas valeu, fica aí a dica pra quem quiser comprar outro pneu :)

cara realmente tava equivocado, o carro que tem modelo diferente na frente é o Jato 3.3, os rolamentos encaixam direto na roda no caso dele. http://www.traxxas.com/PDF-Library/5509 ... _front.pdf

você já pensou em colocar rodas 1:8 nele? usando aquele adaptador?? vi numa revista os caras avaliando e falaram bem, mas fui ver o preço dos adaptadores, é mais de U$30,00 sem frete, aí complica.

rebelde, não sei se tem outros combo a prova d'água, não me lembro de ter visto.

Editado pela última vez por sdrubow em Ter Out 27, 2009 8:37 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 8:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
rebelde, não sei se tem outros combo a prova d'água, não me lembro de ter visto.

Então sdrubow, eu acho muito legal essa parada de waterproof, aqui no RJ anda chovendo bastante, brincar na chuva deve ser muito mais divertido e sujo uaaauauh, vou fazer umas pesquisas aqui no trampo mesmo pra ver se encontro algum outro combo.

EDIT: Dúvidas, que características- além do waterproof- eu tenho que ver no kit combo? Tipo qual amperagem etc. Por exemplo, achei esse kit navengando rapidamente, nem conheço a marca , http://www.rcmart.com/catalog/rc-radio-combo-cb0234-basic-ready-pack-electricity-power-brushless-p-29663.html?sID=19b4fe7b6c2cf67772375c1e02438a4b

valeu

Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 12:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nessa aí não sei bem como te ajudar. :) a marca até que é conhecida.
mas vendo esse ai comparando com o VXL que é da traxxas , este vem coisas que não vejo muita necessidade.
Controle 27Mhz é igual ao oringinal da traxxas
Bateria NiMh, você já usa Lipo
Carregador, imagino que você já tenha :D
então ele sai mais caro que o VXL por exemplo. mas as características mesmo do que levar em consideração eu levaria em conta:
brushless, Sim ou Não?
Kv??
Corrente necessária?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 1:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
nessa aí não sei bem como te ajudar. :) a marca até que é conhecida.
mas vendo esse ai comparando com o VXL que é da traxxas , este vem coisas que não vejo muita necessidade.
Controle 27Mhz é igual ao oringinal da traxxas
Bateria NiMh, você já usa Lipo
Carregador, imagino que você já tenha :D
então ele sai mais caro que o VXL por exemplo. mas as características mesmo do que levar em consideração eu levaria em conta:
brushless, Sim ou Não?
Kv??
Corrente necessária?

Esse modelo eu nem olhei bem as especificações, foi só um exemplo. É que vejo o pessoal falando em ESC com 150A etc, daí minha dúvida se a amperagem influência em uma boa compra. O Vileneon eu sei que é muito bom, mas tb é caro, então eu estou na pesquisa de um bom combo WP que não seja caro, mas se não tiver como fazer o que né... Respondendo, sim eu quero um Brusheless sim, e tb waterproof. KV eu quero um meio termo, uns 3000.

Tb penso na possibilidade de comprar ESC e motor separados, mas tem que estudar muito bem.

Agora falando sobre carregador, eu tenho um TURNIGY que carrega LIPO 2S e 3S, mas ele demora uma eternidade para carregar a minha lipo 2s, nas especificações diz que trabalha no máximo a 3 x 650 mha, seria isso a causa? Ele não tem nenhum tipo de configuração, apenas conecta a bateria e espera por 7 ou 8 horas, até mais as vezes, até que as luzes fiquem verdes.

valeu

Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 1:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

demora por isso aí mesmo Rebelde. o carregador carrega então no máximo a 1.9A (3 x 650)
geralmente o pessoal carrega Lipo a 1/2C (meio C), por exemplo se sua lipo é de 4400mAh carrega a 2.2A o que daria umas 2horas carregando, também em caso de pressa dá pra carregar a 1C e algumas baterias dizem que pode ser carregadas a 2C.
outra coisa, pra carregar lipo é bom balancear, o seu carregador faz o balanceamento?? se não vale a pena investir num carregador tbm pra aumentar a vida útil das baterias.
dá uma olhadinha lá no tópico de baterias que você vai entender um pouco mais dessa zona de C, mAh, A, taxa de descarga...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas