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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 9:29 am 
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o saibro não sai da pista??
quando os carros passam eles não jogam pro lado?
não faço idéia de quanto custa o saibro, não fica um custo elevado?

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 9:42 am 
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sdrubow escreveu:
o saibro não sai da pista??
quando os carros passam eles não jogam pro lado?
não faço idéia de quanto custa o saibro, não fica um custo elevado?



É, então, depois que colocamos é que fomos ver que tinha que dar manutenção, com os carros passando com o tempo vai soltando e o saibro pra ficar bom tem que ser compactato constantemente.
Aqui nos usamos 4 caminhões de 6 metros cúbicos que custou R$140,00 cada caminhão e teve mais R$140,00 do dia de mão-de-obra para espalhar, isso porque ajudamos.

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 10:12 am 
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juniorcesar escreveu:
sdrubow escreveu:
o saibro não sai da pista??
quando os carros passam eles não jogam pro lado?
não faço idéia de quanto custa o saibro, não fica um custo elevado?



É, então, depois que colocamos é que fomos ver que tinha que dar manutenção, com os carros passando com o tempo vai soltando e o saibro pra ficar bom tem que ser compactato constantemente.
Aqui nos usamos 4 caminhões de 6 metros cúbicos que custou R$140,00 cada caminhão e teve mais R$140,00 do dia de mão-de-obra para espalhar, isso porque ajudamos.

Vou analisar isso com mais calma, de começo estava pensando em fazer uma massa que se usava antigamente nos rebôcos, ( cal, areia fina e barro ) mas mudo mais de idéia que de roupa, essa pista já me fez mudar o projeto um milhão de vezes. :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 10:18 am 
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RobertoSantana escreveu:
juniorcesar escreveu:
sdrubow escreveu:
o saibro não sai da pista??
quando os carros passam eles não jogam pro lado?
não faço idéia de quanto custa o saibro, não fica um custo elevado?



É, então, depois que colocamos é que fomos ver que tinha que dar manutenção, com os carros passando com o tempo vai soltando e o saibro pra ficar bom tem que ser compactato constantemente.
Aqui nos usamos 4 caminhões de 6 metros cúbicos que custou R$140,00 cada caminhão e teve mais R$140,00 do dia de mão-de-obra para espalhar, isso porque ajudamos.

Vou analisar isso com mais calma, de começo estava pensando em fazer uma massa que se usava antigamente nos rebôcos, ( cal, areia fina e barro ) mas mudo mais de idéia que de roupa, essa pista já me fez mudar o projeto um milhão de vezes. :mrgreen2: :mrgreen2:



Uma coisa interessante que descobrimos durante o processo de pesquisa de materiais alternativos foi uma tal de baba de cupim, é um produto usado em pavimentação e em estradas rurais. http://www.dynasolo.com.br/ds328s.htm
Mas era inviável, pois a empresa só vendia tambores de 200 kilos e custava em torno de R$2.000,00 e a dossagem de picação é de 1 kg de produto para cada 1.000 kilos de solo, então som 200 kilos teríamos produto para uma área muito grande.
Mas se vocês tiverem contatos com alguma empresa de pavimentação, vejam se eles vendem pra vocês uma pequena quantidade.
Essa massa que você citou chama-se Adobe, mas, acho que ficaria muito abrasivo, com a baba de cupim o piso ficaria mais liso, lógico que dependeria da preparação.

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 10:31 am 
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juniorcesar escreveu:
Uma coisa interessante que descobrimos durante o processo de pesquisa de materiais alternativos foi uma tal de baba de cupim, é um produto usado em pavimentação e em estradas rurais. http://www.dynasolo.com.br/ds328s.htm
Mas era inviável, pois a empresa só vendia tambores de 200 kilos e custava em torno de R$2.000,00 e a dossagem de picação é de 1 kg de produto para cada 1.000 kilos de solo, então som 200 kilos teríamos produto para uma área muito grande.
Mas se vocês tiverem contatos com alguma empresa de pavimentação, vejam se eles vendem pra vocês uma pequena quantidade.
Essa massa que você citou chama-se Adobe, mas, acho que ficaria muito abrasivo, com a baba de cupim o piso ficaria mais liso, lógico que dependeria da preparação.

Parece ser tudo de bom. Vou ver aqui se por aqui tem.

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 12:18 pm 
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Para quem for colocar MMM + 6S o resultado é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=QOVXQnuQmFM&feature=related

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 12:30 pm 
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Rebelde escreveu:
Para quem for colocar MMM + 6S o resultado é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=QOVXQnuQmFM&feature=related


Não confio em Beadlocks nem com 3s que dirá com 6s :putz:

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 1:20 pm 
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Rebelde escreveu:
Para quem for colocar MMM + 6S o resultado é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=QOVXQnuQmFM&feature=related


Simplesmente Insano.

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 1:51 pm 
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joaomedina escreveu:
Rebelde escreveu:
Para quem for colocar MMM + 6S o resultado é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=QOVXQnuQmFM&feature=related


Não confio em Beadlocks nem com 3s que dirá com 6s :putz:



Mas será que se fosse colado resistiria?

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 2:22 pm 
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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:30 pm 
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Essas tralhas só servem pra crawler e olhe lá... :putz: :putz:

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 7:22 pm 
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para onroad a ALPHARC tem uma roda/oneu que não tem insert, é um composto maciço, não existe nada parecido para OFF não?

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 8:20 pm 
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Rebelde escreveu:
para onroad a ALPHARC tem uma roda/oneu que não tem insert, é um composto maciço, não existe nada parecido para OFF não?


Pra off é complicado usar um pneu maciço. O próprio pneu faz um "amortecimento" das pancadas, sem eles, o impacto seria todo na suspensão. :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 10:27 pm 
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Achei bem interessante esses videos em slow mo, ja tinham visto ?





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MensagemEnviado: Qua Set 15, 2010 9:40 pm 
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Localização: bh mg
pessoal o que vc estao achando da 4x4 omotor esquenta muito?
muitas peças quebrando?
seguramente deve ser mais resistente que a 4x2 ja que e 4x4?
quem tem fala aí ela acompanha os 1/8 pro?

uma coisa qual o tamanho dela cem os parachoques?
abraços :drinks:

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Tenho 15 anos.


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