Eu não tenho certeza se o da Stamped cabe

tem que verificar, eu acho que cabe.
Ferghis tem site essa sintec? dei uma olhada por cima no google e apareceu um monte de sindicatos

fum4ditos, boa dica essa da tampa. para quem não quer comprar, pode fazer um "jeitinho brasileiro" tampando com fita isolante. coloca um pedaço por dentro e um por fora (foi assim que eu fiz) e se precisar de ajuda, tem um videozinho no youtube.
outra coisa que eu fiz no meu, foi colocar fita veda-rosca (aquela branca para tubos e canos) nos shoks caso a pancada seja grande ele não vaza.
aí sim fum4ditos, tem que controlar para andar reto o que eu quis dizer é que se não ficar controlando na direção ele não vai reto de jeito nenhum
Rebelde no manual fala o seguinte sobre lubrificar:
Motor: Every 10-15 runs, remove, clean, and lubricate the motor.
Citação:
Use a product such as electric motor cleaning spray to flush dirt out of the motor. After cleaning, lubricate the bushings at each end of the motor with a drop of light-weight electric motor oil.
Traduzindo se precisar

é para usar um spray próprio para limpeza de motores elétricos, assim ele joga a sujeira para fora do motor. E depois de limpar passar uma gota de óleo também próprio para motores elétricos nas buchas.
Sobre a coroa pega no manual que tem uma tabelinha na página 20 que te mostra a relação.
Se você colocar a coroa maior com o pinhão stock você ganha aceleração e perde velocidade. O que você ganharia um pouco mais seria a relação 21 x 90, outras relações você já teria algumas restrições, dá uma olhada lá.
Ferghis o que você diz eixo é isso??

se for ele tem 5mm, é o tamanho do rolamento