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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 10:47 am 
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ROC_MTFK escreveu:
Isso ai. Lembrando que as categorias Brushless e Brushed levam premios e marcam pontuação... logo é só treinar bastante! :) Os pneus vão dar nova vida para o seu carro, acredite. :)


Assino embaixo, hehehe
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By heli_omarcos at 2010-10-20
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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 10:57 am 
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hmnvieira, comprei a roda inteira montada com os pneus. Pretendo continuar com a Slash 2WD stock ainda por um bom tempo. Com o jogo de rodas fica fácil montar e desmontar. Fevereiro estou indo para os EUA e estou cogitando a compra de um 2o. carro. Talvez, uma Slash 4x4.

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:05 am 
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rnelias escreveu:
hmnvieira, comprei a roda inteira montada com os pneus. Pretendo continuar com a Slash 2WD stock ainda por um bom tempo. Com o jogo de rodas fica fácil montar e desmontar. Fevereiro estou indo para os EUA e estou cogitando a compra de um 2o. carro. Talvez, uma Slash 4x4.


Fala meu amigo rnelias, devo comprar uns pneus novos essa semana, os originais tão derrapando muiiiito, haja dedo pra controlar.
Sábado vamos ver como é que fica com sapatos novos.

Sei não eim, mas vai ter Slash Brushed dando couro em Brushless

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:10 am 
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Vou postar os links dos pneus para referências futuras. Lembrando que o Google indexa este fórum...

Pneus off-road para Slash:

Pro-Line Caliber SC 2.2/3.0 M3 Tires w/Split Six One-Piece TRASEIRO
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Slash-Rear

Pro-Line Caliber SC 2.2/3.0 M3 Tires w/Split Six One-Piece DIANTEIRO
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... lash-Front

Quem não gostar da roda preta, tem da vermelha também (mas é mais cara...)

obs.: Não cheguei a procurar em sites/lojas nacionais...

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:23 am 
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Fala ai galera, entrei para o Clube!

Realmente o carro é muito fera! Show de bola!

É como o amigo rnelias falou...mesmo com nimh e o Titan o carro é muito esperto. Como já tive carro 4x2 ja tinha uma pequena experiencia pra controlar, mas claro, o Slash é outro papo e tenho que me familiarizar muito ainda com ele...

Só não gostei de duas coisas... a primeira ja era de se esperar e é bem fácil de resolver... é o carregador, esperar 8 horas pra dar carga full na ancia de andar com carro novo não rola...rsrs...ja to mandando ver um carregador decente, tranquilo.

A segunda coisa é o freio...ja fiz várias configurações, no rádio, esc e mesmo assim não fiquei satisfeito...achei o freio muito lento, o carro é bem rápido mas o freio demora muito pra segurar. Ele está em 100%, alguém poderia dar uma dica? Tenho receio do carro estar com algum defeito ja que andei lendo por ai que o freio dele trava as rodas.

Abraços a todos

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:33 am 
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Fábio Alves escreveu:
Só não gostei de duas coisas... a primeira ja era de se esperar e é bem fácil de resolver... é o carregador,
A segunda coisa é o freio...


esse carregador é complicado mesmo, melhor pegar um accuccel 6 ali com o the_same_x e já fica pronto pras lipos q virão :drinks:

Quanto ao freio, é isso mesmo, como ele só freia na traseira, demora MESMO pra parar... :bocejo:

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:47 am 
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Eita...
Vou ter que me acostumar então...fazer o que né...

Mas no futuro, trocando de combo..exemplo um ezrum de 8.5T, muda esse conceito ou continua valendo ja que o carro continuará 4x2?


Obrigado Medina!

Outra coisa, to tentando rebaixar ele, um amigo citou um procedimento com presílhas, o t-rep.
Mais ou menos assim;

Passar a t-rep pela balança e depois por cima da torre da suspensão ai vai puxando a presilha até o tamanho desejado.

Na prática fiquei boiando...alguém ja fez isso e teria alguma foto pra ilustrar melhor, por favor?




Abraços!

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:57 am 
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Fábio Alves escreveu:
Mas no futuro, trocando de combo..exemplo um ezrum de 8.5T, muda esse conceito ou continua valendo ja que o carro continuará 4x2?
Passar a t-rep pela balança e depois por cima da torre da suspensão ai vai puxando a presilha até o tamanho desejado.
Na prática fiquei boiando...alguém ja fez isso e teria alguma foto pra ilustrar melhor, por favor?
Abraços!


Sim, com qualquer combo vai ser o mesmo stress...

Tem um post aqui e um no clube da savage com fotos...

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 12:13 pm 
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Fábio Alves escreveu:
A segunda coisa é o freio...ja fiz várias configurações, no rádio, esc e mesmo assim não fiquei satisfeito...achei o freio muito lento, o carro é bem rápido mas o freio demora muito pra segurar. Ele está em 100%, alguém poderia dar uma dica? Tenho receio do carro estar com algum defeito ja que andei lendo por ai que o freio dele trava as rodas.
Abraços a todos


Freio no Slash :?: :?: vou ver no meu se tem ou funciona :D :D

Me lembrou aquelas frase que tem nos chevette, Nóis capota mais num breca. :serra:

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 1:04 pm 
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Ai Vieira.... só orgulho! :) Ta chegando a hora de arrumar outra medalha dessa!! Sobre o lance de rebaixar o Slash... funciona mas o ideal seria a troca das molas. O Slash foi criado para OFFROAD para onroad ele funciona? Logico... mas uma das maneiras para conseguir manter a excelente performance da suspensão é usar um projeto que estamos fazendo de SUBIR a fixação da suspensão.

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 1:13 pm 
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O meu Slash(hôô saudades :( ) o freio era legal, mesmo bruched, depois do VXL então! melhorou bem.

creio que a batera influencie(sempre usei LIPO), pois o consumo na freiada é maior que em aceleração.

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 1:19 pm 
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Parabens galera pela iniciativa das corridas de SC, aqui na minha terra um dia chegaremos a esse ponto.... :ohhn:
Quanto ao freio como é o motor que desempenha esssa função ele esta muito relacionado com o motor e bateria...
Comprei o kit de suspensão protrac da proline pra ver se melhora essa questão de ajustes de suspenção, pois quero rodar mais com o Slash no on-road...

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 2:03 pm 
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Pois é pessoal...

Ja tinha pensado no freio relacionado com motor, bateria e por ser 4x2...mas não falei nada porque sou novato no hobby e com o Slash...sei lá, vai que derrepente falo besteira...rsrsrs

Mas parece que a galera matou mesmo a charada em relação a isso, a bateria que to usando é aquela ori, Ni-MH...vai que derrepente é de gosto também...o que pode ser fraco para mim as vezes é forte para outros...so testando mesmo com a Lipo pra tirar essa dúvida, mas por hora vou me adaptando com ele em Stock mesmo, assim se melhorar algo com a troca de motor e batera ja vai ficar lindo!


Abraços


Ah, postei a foto lá na galeria de fotos do Slash!

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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 2:58 pm 
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Galera alguem já tinha visto ou conhece os SC "Genéricos" da Exceed e pode comentar?

1/10th 2.4Ghz Brushless Exceed RC Rally Monster Electric RTR

1/8Th Exceed RC Madbash Electric Brushless Racing Edition RTR Ready to Run Rally

Obs.: Só achei meio feio a parte dianteira da bolha 1/10, parece ser alta e fica um "buraco" entre a bolha e o pneu.

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- RUSTLER VXL - EzRun 8,5t 60A
Vendo clique aqui


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MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 4:27 pm 
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é isso mesmo Fábio, passa a presilha na bandeja e na torre.
vai ficar assim rebaixado
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[EDIT] vi as fotos do seu slash Fabio, é bem aquilo mesmo.

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