RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 12:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
rnelias escreveu:
Para o EzRun ser perfeito, só falta ser waterproof. É na hora de lavar o carro que se vê a vantagem de uma eletrônica a prova d'agua...

Eu limpo o meu no chuveiro :oops: e tá escrito nele WaterProof....

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 9:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 38
RobertoSantana escreveu:
the_same_x escreveu:
Aqui em porto alegre tem um cara que colocou 5S de LIFE(18,5V) em um velineon, esquentava muito, mas andava muito bem para um carro leve que é o rustler, para não ficar atrás :mrgreen: :mrgreen: coloquei 4S de LIFE(14,8V) em meu slash com ezrun 4000Kv, resultado: andei bem mais que ele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Anderson

Vi, em outro fórum que tem alguns maníacos usando o MMM 2650 com 5S na slash, deve ser uma brutalidade, queria ver um vídeo dessa slash andando.

cara como ele fez isso porque eu tenho um mm2650 e fui botar na minha slash 4x2 nao cobe o motor e bem maior do que o espaco

ps nao sei porque minha slash nao da back flip ela distraciona muito mais nao vira pa tras os pneus so faltam se espedaca e show equelas rodas sao pra ela cou ver se com as rodas mais largas ela vai dar o back flip hehehehehehehe

E-REVO VLX
1/10
SLASH 2WD
SLASH 4X4

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 10:26 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

tiego escreveu:
RobertoSantana escreveu:
the_same_x escreveu:
Aqui em porto alegre tem um cara que colocou 5S de LIFE(18,5V) em um velineon, esquentava muito, mas andava muito bem para um carro leve que é o rustler, para não ficar atrás :mrgreen: :mrgreen: coloquei 4S de LIFE(14,8V) em meu slash com ezrun 4000Kv, resultado: andei bem mais que ele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Anderson

Vi, em outro fórum que tem alguns maníacos usando o MMM 2650 com 5S na slash, deve ser uma brutalidade, queria ver um vídeo dessa slash andando.

cara como ele fez isso porque eu tenho um mm2650 e fui botar na minha slash 4x2 nao cobe o motor e bem maior do que o espaco

ps nao sei porque minha slash nao da back flip ela distraciona muito mais nao vira pa tras os pneus so faltam se espedaca e show equelas rodas sao pra ela cou ver se com as rodas mais largas ela vai dar o back flip hehehehehehehe

O MMM 2650 eles colocam nas 4x4

Collari 23cc
MATRIX-5 SC 30,5cc
1/8
8iGHT/T 2.0 - Tekin 2250kv
8iGHT/B 2.0 - Tekin 2250kv
SC8 -Tekin 2250Kv
GT2 Mclaren - Tekin 2650Kv
SAVAGE FLUX - MMM 2200Kv
1/10
SLASH 4x4 Tekin 2650kv

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 11:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
recebi semana passada minha slash 4x4 (platinum).
Depois de passar o sábado preparando a bolha...
nas primeiras arrancadas desgrudou o pneu! :evil:
Anexo:
Copy of 25102010(005).jpg

Anexo:
Copy of 25102010(010).jpg

posso colar, tudo bem, mas é uma merda, o carro é novo! :evil: :evil: :evil: :evil:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 12:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Assim que tirei da caixa percebi que não ia prestar...
Fiquei decepcionado em ver a cola borrada por fora do pneu...

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 1:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara isso é azar heim, todos os pneus que comprei da traxxas colado, nenhum deu problema.
mesmo quando eu queria que soltasse pra jogar o pneu fora, não soltava nemmmmmmmmmmmmmm a pau

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 1:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

RCV escreveu:
recebi semana passada minha slash 4x4 (platinum).
Depois de passar o sábado preparando a bolha...
nas primeiras arrancadas desgrudou o pneu! :evil:
Anexo:
Copy of 25102010(005).jpg

Anexo:
Copy of 25102010(010).jpg

posso colar, tudo bem, mas é uma merda, o carro é novo! :evil: :evil: :evil: :evil:

A minha é uma platinum também, mostra mais fotos dela ficou muito bonita.

Collari 23cc
MATRIX-5 SC 30,5cc
1/8
SC8 -Tekin 2250Kv
SAVAGE FLUX - MMM 2200Kv
1/10
SLASH 4x4 Tekin 2650kv

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 9:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sdrubow escreveu:
cara isso é azar heim, todos os pneus que comprei da traxxas colado, nenhum deu problema.
mesmo quando eu queria que soltasse pra jogar o pneu fora, não soltava nemmmmmmmmmmmmmm a pau

Da minha "ex" revinho, alem dos pneus estarem colados tortos de fabrica, nao demorou muito pra descolarem... isso andando em 2s.

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 10:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

RobertoSantana escreveu:
...

Fiquei impressionado com o brilho depois que arrancamos a película...

PS: Usei spray renner (esmalte sintético)

Segue fotos...

Anexo:
Cópia de DSC01489.JPG

Anexo:
Cópia de DSC01515.JPG

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 8:12 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

RCV escreveu:
RobertoSantana escreveu:
...

Fiquei impressionado com o brilho depois que arrancamos a película...

PS: Usei spray renner (esmalte sintético)

Segue fotos...

Anexo:
Cópia de DSC01489.JPG

Anexo:
Cópia de DSC01515.JPG

Ficou bonitona mesmo, parabéns!

Collari 23cc
MATRIX-5 SC 30,5cc
1/8
SC8 -Tekin 2250Kv
SAVAGE FLUX - MMM 2200Kv
1/10
SLASH 4x4 Tekin 2650kv

MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 3:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bem é o seguinte, comprei um jogo de rodas on proline 30 para meu rustler e as dianteiras sempre estão balançando, uma fica pulando como se estivesse oval em algum ponto e a outra fica dançando (rebolando). Alguem sabe qual seria uma solução para cada uma delas?

Obs.: Já troquei de lado, além de ter ficado invertido os vigos, continuaram os problemas.

MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 3:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kaio_Jampa escreveu:
Bem é o seguinte, comprei um jogo de rodas on proline 30 para meu rustler e as dianteiras sempre estão balançando, uma fica pulando como se estivesse oval em algum ponto e a outra fica dançando (rebolando). Alguem sabe qual seria uma solução para cada uma delas?

Obs.: Já troquei de lado, além de ter ficado invertido os vigos, continuaram os problemas.

a que fica rebolando, você já verificou como está o sextavado??? não está com jogo entre a roda e o servo?

e a que está oval, pode estar oval mesmo, ou então desbalanceada.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fábio Alves escreveu:
Fala ai galera, entrei para o Clube!

Realmente o carro é muito fera! Show de bola!

É como o amigo rnelias falou...mesmo com nimh e o Titan o carro é muito esperto. Como já tive carro 4x2 ja tinha uma pequena experiencia pra controlar, mas claro, o Slash é outro papo e tenho que me familiarizar muito ainda com ele...

Só não gostei de duas coisas... a primeira ja era de se esperar e é bem fácil de resolver... é o carregador, esperar 8 horas pra dar carga full na ancia de andar com carro novo não rola...rsrs...ja to mandando ver um carregador decente, tranquilo.

A segunda coisa é o freio...ja fiz várias configurações, no rádio, esc e mesmo assim não fiquei satisfeito...achei o freio muito lento, o carro é bem rápido mas o freio demora muito pra segurar. Ele está em 100%, alguém poderia dar uma dica? Tenho receio do carro estar com algum defeito ja que andei lendo por ai que o freio dele trava as rodas.

Abraços a todos

Meus camaradas Slasheiros!!!

Desde que postei esta dúvida e estudei os comentários da galera venho andando com o carro e conhecendo os detalhes...

Cheguei a segunte conclusão do freio;

Realmente se comparado a um carro 4x4 o freio é mais fraco, mas antes tinha andado somente em meu quintal com o Slash e como é pequeno não tinha como andar muito rápido, então, quando solicitava o freio em baixas velocidades ele tinha um comportamento...agora andando em um lugar com bastante espaço a frenagem mudou bastante...o que percebi é que em altas velocidades o freio fica realmente bom, como disse, tava acostumado a freio de carro 4x4 mas o freio do Slash é bom sim levando em conta ser somente na traseira.

Fiz testes no asfalto e na terra...no asfalto eu já me acostumei, ja sei certinho o ponto de freiar com segurança. Na terra o papo muda completamente...rsrsr..apenas um toquinho mesmo na reta ele tende a sair de traseira, na curva vcs ja podem imaginar...heheh..mas to treinando bastante pra pegar o ponte de freio ideal...

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida com os amigos...É que vou pegar a Lipo pra dar mais autonomia, 20 minutos da Ni-Mh é triste. E sei que vou precisar de um Buzzer, ja usei daqueles simples com 2 buzinas e leds...mas achei um que parece ser bem mais interessante, tem um visor lcd e é programável.

O que gostaria de saber é se por estas opções que este buzzer oferece ele não vai consumir muito a bateria, diminuindo a intenção de autonomia. Alguém ja teve alguma experiência com este modelo de buzzer? Aqueles cabos que acompanham na foto, o que seria...não faço idéia....rsrsrs

A lipo que vou usar é uma Turnigy 2s 30c Hard Case de 5000mAh.

Segue a foto do Buzzer...

Abraços

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:25 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fábio Alves escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Fala ai galera, entrei para o Clube!

Realmente o carro é muito fera! Show de bola!

É como o amigo rnelias falou...mesmo com nimh e o Titan o carro é muito esperto. Como já tive carro 4x2 ja tinha uma pequena experiencia pra controlar, mas claro, o Slash é outro papo e tenho que me familiarizar muito ainda com ele...

Só não gostei de duas coisas... a primeira ja era de se esperar e é bem fácil de resolver... é o carregador, esperar 8 horas pra dar carga full na ancia de andar com carro novo não rola...rsrs...ja to mandando ver um carregador decente, tranquilo.

A segunda coisa é o freio...ja fiz várias configurações, no rádio, esc e mesmo assim não fiquei satisfeito...achei o freio muito lento, o carro é bem rápido mas o freio demora muito pra segurar. Ele está em 100%, alguém poderia dar uma dica? Tenho receio do carro estar com algum defeito ja que andei lendo por ai que o freio dele trava as rodas.

Abraços a todos

Meus camaradas Slasheiros!!!

Desde que postei esta dúvida e estudei os comentários da galera venho andando com o carro e conhecendo os detalhes...

Cheguei a segunte conclusão do freio;

Realmente se comparado a um carro 4x4 o freio é mais fraco, mas antes tinha andado somente em meu quintal com o Slash e como é pequeno não tinha como andar muito rápido, então, quando solicitava o freio em baixas velocidades ele tinha um comportamento...agora andando em um lugar com bastante espaço a frenagem mudou bastante...o que percebi é que em altas velocidades o freio fica realmente bom, como disse, tava acostumado a freio de carro 4x4 mas o freio do Slash é bom sim levando em conta ser somente na traseira.

Fiz testes no asfalto e na terra...no asfalto eu já me acostumei, ja sei certinho o ponto de freiar com segurança. Na terra o papo muda completamente...rsrsr..apenas um toquinho mesmo na reta ele tende a sair de traseira, na curva vcs ja podem imaginar...heheh..mas to treinando bastante pra pegar o ponte de freio ideal...

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida com os amigos...É que vou pegar a Lipo pra dar mais autonomia, 20 minutos da Ni-Mh é triste. E sei que vou precisar de um Buzzer, ja usei daqueles simples com 2 buzinas e leds...mas achei um que parece ser bem mais interessante, tem um visor lcd e é programável.

O que gostaria de saber é se por estas opções que este buzzer oferece ele não vai consumir muito a bateria, diminuindo a intenção de autonomia. Alguém ja teve alguma experiência com este modelo de buzzer? Aqueles cabos que acompanham na foto, o que seria...não faço idéia....rsrsrs

Segue a foto do Buzzer...

Abraços

que isso! fornece tensão por célula! "HI-TEC"
Comprei um buzzer que serve de 2s até 6s e tava tri feliz, agora aparece isso...qual é! :blink:
Tem o link onde vende?

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Fábio Alves escreveu:

Abraços

Opinião sincera?

Acho dinheiro posto fora... Quanto custa esse buzzer cheio de coisas??

Será q esse LCD resiste a primeira capotada? E se molhar?

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas