Fábio Alves escreveu:
Fala ai galera, entrei para o Clube!
Realmente o carro é muito fera! Show de bola!
É como o amigo rnelias falou...mesmo com nimh e o Titan o carro é muito esperto. Como já tive carro 4x2 ja tinha uma pequena experiencia pra controlar, mas claro, o Slash é outro papo e tenho que me familiarizar muito ainda com ele...
Só não gostei de duas coisas... a primeira ja era de se esperar e é bem fácil de resolver... é o carregador, esperar 8 horas pra dar carga full na ancia de andar com carro novo não rola...rsrs...ja to mandando ver um carregador decente, tranquilo.
A segunda coisa é o freio...ja fiz várias configurações, no rádio, esc e mesmo assim não fiquei satisfeito...achei o freio muito lento, o carro é bem rápido mas o freio demora muito pra segurar. Ele está em 100%, alguém poderia dar uma dica? Tenho receio do carro estar com algum defeito ja que andei lendo por ai que o freio dele trava as rodas.
Abraços a todos
Meus camaradas Slasheiros!!!
Desde que postei esta dúvida e estudei os comentários da galera venho andando com o carro e conhecendo os detalhes...
Cheguei a segunte conclusão do freio;
Realmente se comparado a um carro 4x4 o freio é mais fraco, mas antes tinha andado somente em meu quintal com o Slash e como é pequeno não tinha como andar muito rápido, então, quando solicitava o freio em baixas velocidades ele tinha um comportamento...agora andando em um lugar com bastante espaço a frenagem mudou bastante...o que percebi é que em altas velocidades o freio fica realmente bom, como disse, tava acostumado a freio de carro 4x4 mas o freio do Slash é bom sim levando em conta ser somente na traseira.
Fiz testes no asfalto e na terra...no asfalto eu já me acostumei, ja sei certinho o ponto de freiar com segurança. Na terra o papo muda completamente...rsrsr..apenas um toquinho mesmo na reta ele tende a sair de traseira, na curva vcs ja podem imaginar...heheh..mas to treinando bastante pra pegar o ponte de freio ideal...
Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida com os amigos...É que vou pegar a Lipo pra dar mais autonomia, 20 minutos da Ni-Mh é triste. E sei que vou precisar de um Buzzer, ja usei daqueles simples com 2 buzinas e leds...mas achei um que parece ser bem mais interessante, tem um visor lcd e é programável.
O que gostaria de saber é se por estas opções que este buzzer oferece ele não vai consumir muito a bateria, diminuindo a intenção de autonomia. Alguém ja teve alguma experiência com este modelo de buzzer? Aqueles cabos que acompanham na foto, o que seria...não faço idéia....rsrsrs
A lipo que vou usar é uma Turnigy 2s 30c Hard Case de 5000mAh.
Segue a foto do Buzzer...
Abraços