Falaaaaaa Galeraa...
Ta certo, pra começar, eu to desde o começo do ano colocando na cabeça que eu quero um automodelo, E EU QUEROOOO, HDSuaHUSDaHU... ai, eu começei a ler esse tópico (porra, como voceis digitam HShASahShuHAsuaSHu), li quase tudo em 2 meses... foi ai que me decidi pela SLASH 4x4...
Vou contar um pouco da "tragetória":
No inicio, era combustão, combustão pra ca e combustão pra la... videos e mais videos (po, baixei 7.8GB de videos do youtube, em 1 ano, pouca coisa

), no inicio, era o KYSHO DBX, tava com um preço massa naquele tempo... pesquisas pra ca e pesquisas pra la, vi que o bicho era BOM pra mim... Ele ia bem para o que eu queria, um off road de verdade, saltos, um onroad as vezes, ai eu começei a pensar na praia

(moro no litoral), naquelas dunas

, barro

, foi quando eu vi que um a combustão não ia da certo

, não ia durar 1 semana com toda aquela areia, aquela agua, oleo, combustivel, acabei desistindo do AUTOMODELISMO

, fiquei alguns meses sem pensar nisso, foi quando eu vi um na minha frente, fiquei LOUCOOOOO

, e voltei para as pesquisas, ai fui dar uma chance para os eletricos, foi quando eu vi um brushless com lipo, nossa, uma SAVAGE FLUX no youtube, porra, O QUE É AQUILO??? fiqueiii loucoooo... mas tudo bem, tudo desmoronou quando eu vi o preço

, não desisti, e olhei a STAMPEDE, me amarrei também, belo monster, guenta bastante o tranco... mas não ia daaaa, porque no aeroporto (tem um em construção aqui na cidade) ela só ia capotarrrrr, arghhh, que raiva, carro com preço bom, nada fechava... ai eu consegui um dinheiro a mais (isso que da depender da mãe, nunca tem grana, HShuHsuaHASUaHUASa), e olhei a SLASH 4X4, poo, XONEI, HASuaHSuaHUSahUSH... com pneu massa, vai bem no onroad, guenta barro e agua (waterproff

que sonho, ahsHSuahUShauHSa), vai guenta minha areia nas dunas, hihi, alguns PEQUENOS saltos, e tem um preço legal... com uma lipo 3s quero ver ela parar, HASuahUSahUshu... foi ai que me DECIDI pela SLASH 4x4... Pois bem, ta na horaaaaa, sexta feira, to indo pro paraguai, e vou trazer uma da GABA HOBBY, em punta del leste...
fica as perguntas:
1) a galera aqui desse tópico tem bastante a slash 4x2, e eu não vi a galera da 4x4 comentar sobre isso, as vezes passei batido pela pagina... as novas 4x4, estão vindo com as coroas de aço? são resistentes? ou tenho que comprar algumas pra garantir? jah aqui nessa pergunta, o que eu devo comprar para deixar de reserva???...
2) Algumas dessas rodas cabem na slash 4x4, quero transformar ela numa onroad pra quando for la no aeroporto:
1 2 3 4 53) É essa a
Slash 4x4 que eu vou comprar, o que acham? preço bom? boa compra (ASHuaAHSuaHASUahu, olha onde o cara vai pergunta isso)?
As lipos eu to pensando em trazer da hobby king, na Gaba Hobby não estão com preços muito bons...
eu sei que ficou grande, mas nada como uma compra com segurança, nada melhor do que ter as duvidas respondidas
Abraços, ajudem o novato e possivel SLASHEIRO, GRANDE abraços...
AHHHH, sergipe, sou teu fan cara HASUahUShaUhsua, po, quando vi tuas gambiarras, me identifiquei na hora HGUAShaUAShauAHSuHASuH, (aqui na minha familia, me chamam de ARAMINHO

)
falost