RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 10:57 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 12:09 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Slash 4x2
Motor e ESC
-Traxxas Velineon
Pneus e Rodas
-Originais BFGodrich, com rodas originais 2.2/3.0, aro vermelho
-Opcionais traseiras* Proline Sand Paws com RPM Revolver black 2.2
Hop up
-Tampa de coroa RPM azul
Bolha
-Original Mike Jekins
Baterias
-2x Turnigy 5000mah 20c hard case
Carregador
-Acucell 6
Rádio
-Traxxas link 2.4 Ghz

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem

MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 6:47 pm 
Novo no Fórum

Galera, sou novo no hobby, comprei um Slash (5805) usado...

Alguem poderia me recomendar algumas lojas tops do ramo do canada e do paraguai? Obrigado!

Pois ela ta stock, to querendo fazer um upgrade nela. :bruce:

MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 6:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
moam escreveu:
Galera, sou novo no hobby, comprei um Slash (5805) usado...
Alguem poderia me recomendar algumas lojas tops do ramo do canada e do paraguai? Obrigado!
Pois ela ta stock, to querendo fazer um upgrade nela. :bruce:

bem vindo ao clube moam.
no paragua só tem a gaba hobby, e quase nada para o slash.
no canadá não conheço nenhuma, mas se puder comprar pela internet, pode comprar nessas.
www.amainhobbies.com
www.rcmart.com
www.thetoys.com
www.hopmeup.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 4:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vocês já viram isso?
http://www.castlecreations.com/products ... r_sct.html
Imagem

MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 8:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu ja tinha visto, achei muito interesante.. o unico problema é que só da para usar 2s.. talvez desse para usar esse motor de 3800kv com 3s, com um mamba pro.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 5:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fábio Alves escreveu:
joaomedina escreveu:
Fábio Alves escreveu:

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida com os amigos...É que vou pegar a Lipo pra dar mais autonomia, 20 minutos da Ni-Mh é triste. E sei que vou precisar de um Buzzer, ja usei daqueles simples com 2 buzinas e leds...mas achei um que parece ser bem mais interessante, tem um visor lcd e é programável.

O que gostaria de saber é se por estas opções que este buzzer oferece ele não vai consumir muito a bateria, diminuindo a intenção de autonomia. Alguém ja teve alguma experiência com este modelo de buzzer? Aqueles cabos que acompanham na foto, o que seria...não faço idéia....rsrsrs

A lipo que vou usar é uma Turnigy 2s 30c Hard Case de 5000mAh.
Abraços

Opinião sincera?

Acho dinheiro posto fora... Quanto custa esse buzzer cheio de coisas??

Será q esse LCD resiste a primeira capotada? E se molhar?

Olá Medina, tudo bem?

A intenção não é pelo fato de "ser chei de coisas" e sim pela facilidade, foi o que encontrei mais próximo de minha casa, visto que se pedir um buzzer dos mais simples somando o frete ja daria o valor deste, e ainda vou também comprar a bateria com a mesma pessoa garantindo mais um descontinho.

E pelo fato do meu ESC precisar de um buzzer não é jogar dinheiro fora, pelo contrário.

O buzzer custa R$ 50, o uso de minha Slash é para asfalto, no modo On Road...não pretendo saltar nem molhar... na configuração atual ele está livre de capotagens e acomodaria no chassis não deixaria solto mesmo assim pra dar mais segurança.

Mesmo assim obrigado pela crítica construtiva, levantou boas questões visando o uso pessoal de cada um mesmo que fugindo do assunto.

Abraços.

Fabio, pode usar esse buzer ai sem problemas, a carga que consome é minima, não alterando em nda o runtime.

Se for na 4x2, la na frente tem uma dica de como acomodar o buzzer usando a espuma que vem junto do kit original da mesma, assim fazendo que não sofra pancadas com os capotamentos.
E não pense vc que a sua config não vá fazer com que a slash capote, pois o projeto dela em si, facilita isso, mesmo com centro de gravidade diminuido e pneus onroad. Vc pode ter melhorado muito, mais livrar de capotagens é meio dificil !

mais tá respondida sua pergunta, duvidas qqr coisa só falar !
abraços =D

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 9:55 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Falaaaaaa Galeraa...

Ta certo, pra começar, eu to desde o começo do ano colocando na cabeça que eu quero um automodelo, E EU QUEROOOO, HDSuaHUSDaHU... ai, eu começei a ler esse tópico (porra, como voceis digitam HShASahShuHAsuaSHu), li quase tudo em 2 meses... foi ai que me decidi pela SLASH 4x4...

Vou contar um pouco da "tragetória":

No inicio, era combustão, combustão pra ca e combustão pra la... videos e mais videos (po, baixei 7.8GB de videos do youtube, em 1 ano, pouca coisa :D), no inicio, era o KYSHO DBX, tava com um preço massa naquele tempo... pesquisas pra ca e pesquisas pra la, vi que o bicho era BOM pra mim... Ele ia bem para o que eu queria, um off road de verdade, saltos, um onroad as vezes, ai eu começei a pensar na praia :) (moro no litoral), naquelas dunas :D , barro 8) , foi quando eu vi que um a combustão não ia da certo :x , não ia durar 1 semana com toda aquela areia, aquela agua, oleo, combustivel, acabei desistindo do AUTOMODELISMO :rip: , fiquei alguns meses sem pensar nisso, foi quando eu vi um na minha frente, fiquei LOUCOOOOO :roll: , e voltei para as pesquisas, ai fui dar uma chance para os eletricos, foi quando eu vi um brushless com lipo, nossa, uma SAVAGE FLUX no youtube, porra, O QUE É AQUILO??? fiqueiii loucoooo... mas tudo bem, tudo desmoronou quando eu vi o preço :oops: , não desisti, e olhei a STAMPEDE, me amarrei também, belo monster, guenta bastante o tranco... mas não ia daaaa, porque no aeroporto (tem um em construção aqui na cidade) ela só ia capotarrrrr, arghhh, que raiva, carro com preço bom, nada fechava... ai eu consegui um dinheiro a mais (isso que da depender da mãe, nunca tem grana, HShuHsuaHASUaHUASa), e olhei a SLASH 4X4, poo, XONEI, HASuaHSuaHUSahUSH... com pneu massa, vai bem no onroad, guenta barro e agua (waterproff :drinks: que sonho, ahsHSuahUShauHSa), vai guenta minha areia nas dunas, hihi, alguns PEQUENOS saltos, e tem um preço legal... com uma lipo 3s quero ver ela parar, HASuahUSahUshu... foi ai que me DECIDI pela SLASH 4x4... Pois bem, ta na horaaaaa, sexta feira, to indo pro paraguai, e vou trazer uma da GABA HOBBY, em punta del leste...

fica as perguntas:

1) a galera aqui desse tópico tem bastante a slash 4x2, e eu não vi a galera da 4x4 comentar sobre isso, as vezes passei batido pela pagina... as novas 4x4, estão vindo com as coroas de aço? são resistentes? ou tenho que comprar algumas pra garantir? jah aqui nessa pergunta, o que eu devo comprar para deixar de reserva???...

2) Algumas dessas rodas cabem na slash 4x4, quero transformar ela numa onroad pra quando for la no aeroporto:
1 2 3 4 5

3) É essa a Slash 4x4 que eu vou comprar, o que acham? preço bom? boa compra (ASHuaAHSuaHASUahu, olha onde o cara vai pergunta isso)?

As lipos eu to pensando em trazer da hobby king, na Gaba Hobby não estão com preços muito bons...

eu sei que ficou grande, mas nada como uma compra com segurança, nada melhor do que ter as duvidas respondidas :) :) :)

Abraços, ajudem o novato e possivel SLASHEIRO, GRANDE abraços...

AHHHH, sergipe, sou teu fan cara HASUahUShaUhsua, po, quando vi tuas gambiarras, me identifiquei na hora HGUAShaUAShauAHSuHASuH, (aqui na minha familia, me chamam de ARAMINHO :oops: :oops: )

falost

MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 6:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
raulse escreveu:
Pois bem, ta na horaaaaa, sexta feira, to indo pro paraguai, e vou trazer uma da GABA HOBBY, em punta del leste...
fica as perguntas:
1) a galera aqui desse tópico tem bastante a slash 4x2, e eu não vi a galera da 4x4 comentar sobre isso, as vezes passei batido pela pagina... as novas 4x4, estão vindo com as coroas de aço? são resistentes? ou tenho que comprar algumas pra garantir? jah aqui nessa pergunta, o que eu devo comprar para deixar de reserva???...
2) Algumas dessas rodas cabem na slash 4x4, quero transformar ela numa onroad pra quando for la no aeroporto:
1 2 3 4 5
3) É essa a Slash 4x4 que eu vou comprar, o que acham? preço bom? boa compra (ASHuaAHSuaHASUahu, olha onde o cara vai pergunta isso)?

Bem vindo raulse. Se você andar de carrinho assim como você fala, vai se dar bem ehehehehehhe brincadeira :drinks:

Primeiro uma correção, Gaba Hobby no paraguai fica em Ciudad d' Leste e não Punta :bleh:

sobre suas perguntas: a coroa é de plástico, na minha opnião não vale a pena colocar coroa de aço. É melhor ter que gastar 5 obamas comprando uma coroa nova, do que retorcer tudo se travar.
as rodas que você selecionou, algumas cabem, mas são rodas para carros on road, vai ficar muito feio, são muito pequenas. As rodas 1/8 você precisa colocar um adaptador no slash pois o sextavado do slash é 12mm e as 1/8 são 17mm. eu uso as rodas da traxxas com pneus anaconda (http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ires-2-VXL)
Comprar um slash é uma ótima opção. O preço é bom se comparado ao brasil e até mesmo para importar.
Sobre a bateria, é isso mesmo compre na hobbyking pois as da gabba dão medo, pela qualidade e pelo preço.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 7:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

raulse escreveu:
Falaaaaaa Galeraa...

Ta certo, pra começar, eu to desde o começo do ano colocando na cabeça que eu quero um automodelo, E EU QUEROOOO, HDSuaHUSDaHU... ai, eu começei a ler esse tópico (porra, como voceis digitam HShASahShuHAsuaSHu), li quase tudo em 2 meses... foi ai que me decidi pela SLASH 4x4...

Vou contar um pouco da "tragetória":

No inicio, era combustão, combustão pra ca e combustão pra la... videos e mais videos (po, baixei 7.8GB de videos do youtube, em 1 ano, pouca coisa :D), no inicio, era o KYSHO DBX, tava com um preço massa naquele tempo... pesquisas pra ca e pesquisas pra la, vi que o bicho era BOM pra mim... Ele ia bem para o que eu queria, um off road de verdade, saltos, um onroad as vezes, ai eu começei a pensar na praia :) (moro no litoral), naquelas dunas :D , barro 8) , foi quando eu vi que um a combustão não ia da certo :x , não ia durar 1 semana com toda aquela areia, aquela agua, oleo, combustivel, acabei desistindo do AUTOMODELISMO :rip: , fiquei alguns meses sem pensar nisso, foi quando eu vi um na minha frente, fiquei LOUCOOOOO :roll: , e voltei para as pesquisas, ai fui dar uma chance para os eletricos, foi quando eu vi um brushless com lipo, nossa, uma SAVAGE FLUX no youtube, porra, O QUE É AQUILO??? fiqueiii loucoooo... mas tudo bem, tudo desmoronou quando eu vi o preço :oops: , não desisti, e olhei a STAMPEDE, me amarrei também, belo monster, guenta bastante o tranco... mas não ia daaaa, porque no aeroporto (tem um em construção aqui na cidade) ela só ia capotarrrrr, arghhh, que raiva, carro com preço bom, nada fechava... ai eu consegui um dinheiro a mais (isso que da depender da mãe, nunca tem grana, HShuHsuaHASUaHUASa), e olhei a SLASH 4X4, poo, XONEI, HASuaHSuaHUSahUSH... com pneu massa, vai bem no onroad, guenta barro e agua (waterproff :drinks: que sonho, ahsHSuahUShauHSa), vai guenta minha areia nas dunas, hihi, alguns PEQUENOS saltos, e tem um preço legal... com uma lipo 3s quero ver ela parar, HASuahUSahUshu... foi ai que me DECIDI pela SLASH 4x4... Pois bem, ta na horaaaaa, sexta feira, to indo pro paraguai, e vou trazer uma da GABA HOBBY, em punta del leste...

fica as perguntas:

1 2 3 4 5

As lipos eu to pensando em trazer da hobby king, na Gaba Hobby não estão com preços muito bons...

eu sei que ficou grande, mas nada como uma compra com segurança, nada melhor do que ter as duvidas respondidas :) :) :)

Abraços, ajudem o novato e possivel SLASHEIRO, GRANDE abraços...

AHHHH, sergipe, sou teu fan cara HASUahUShaUhsua, po, quando vi tuas gambiarras, me identifiquei na hora HGUAShaUAShauAHSuHASuH, (aqui na minha familia, me chamam de ARAMINHO :oops: :oops: )

falost

:ohhn: :blink: rsrsrsrs

bomm vou responder o que eu sei...(eu tinha a 4x2)

as coroas apesar se serem de plástico/nylon são muuuito resistentes, pra vc ter idéia eu nunca estraguei uma se quer! (o pinhão que é de metal
chegou a amolar os dentes e ela não desgastava :blink: isso ajustando certinho é claro(papel entre eles para ajustar))mais é sempre bom ter de reserva.

creio eu que as rodas/pneus não irão servir.

se o carro é bom?!?!?! é maravilhoso!! :D

a galera que tem ele vai te dar muitas dicas(apesar que vc disse que leu tudo, com isso é pra vc estar um Doutorado em Slash :bleh: )

valeu!!!! :drinks:

MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 7:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eita, o Bruno respondeu antes de mim :lol:

então vai na dele! ele é o cara dos Slash :wink:

:drinks:

MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 8:49 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

raulse escreveu:
Falaaaaaa Galeraa...

Em poucas palavras: as principais diferenças entre a 4x2 e a 4x4 são: preço (de compra e manutenção) e facilidade de pilotar. Tente andar com uma 4x2 naqueles terrenos de saibro ou terra seca, meio que empoeirada, que você verá que é difícil até manter uma linha reta sem derrapar. Mesmo com o motor escovado (Titan) que vem nela (a 4x4 vem com brushless). Eu estava querendo pegar a 4x4 mas confesso que gosto do desafio de pilotar a 4x2. Talvez dê preferência de pegar um on-road ao invés da 4x4 e farei uns up's na 4x2 tal como suspensão e motor.

Quanto aos pneus, te digo uma coisa: pense bem onde irá andar para escolher o pneu correto. O pneu stock, na 4x2, para andar em saibro é um lixo. Derrapa muuuuuuuito. Quando comecei a andar na pista e vi o pessoal conseguindo controlar o carro é que fui reparar que todo mundo usa o Proline Caliber (para este tipo de terreno). Em contrapartida, se for colocar o Proline no asfalto, já era. Acaba junto com a bateria :lol:

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687

MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 1:16 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Beleza Galera...

muito obrigado pelas respostas..

é verdade, não é punta del leste, HsuhUShUShu

mas é isso mesmo, vou comprar a slash 4x4 na gaba, e trazer da hobby king as baterias + carregados, e algumas coroas de reserva e talvez as rodinhas, quem sabe eu goste de alguma da gaba mesmo...

eu sei que a 4x2 é mais divertida de andar, mas não compro por não ser brushless...

ta quase certo que sexta eu vou em encontro dela, hihi, e já inauguro em foz mesmo, me convidaram pra andar na pista de foz, uhuuuuuuuu

grandes abraços....

MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 11:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gente ...to vendendo o meu combo vxl da slash 4x4...alguem interessa ai?
to pedindo 310

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 12:00 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

toscano.yamada2 escreveu:
gente ...to vendendo o meu combo vxl da slash 4x4...alguem interessa ai?
to pedindo 310

Ta novo o KIT? muito usado??

eu to comprando uma Slash, preferencialmente a 4x4, pelo combo vxl que vem nela... mas se alguem topasse comprar o combo XL5 que vem na Slash 4x2, eu comprava esse teu combo VXL pra colocar na 4x2...

alguem faz ideia de quanto custa o kit XL5 NOVO...??

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 12:13 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

opa cara o combinho tem uso masi ta funcionando perfeitamente......ta na minha.....porem quero colocar um mamba monster nela......abraço

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas