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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 4:36 pm 
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A minha esquenta com relação original 90/19 em qualquer lugar que eu rodar...e olha que Curitiba nem é tão quente.
Pedi esta peça da amain pra ver se baixa um pouco:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_735/products_id/185512/n/ST-Racing-Concepts-Aluminum-Heatsink-Motor-Plate-Gun-Metal

...e acho que vou cortar um pedaço do plástico da caixa de transmissão pra expor mais o motor.

Caso tudo isso não resolva, aí coloco um cooler.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 4:43 pm 
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dougcwb escreveu:
A minha esquenta com relação original 90/19 em qualquer lugar que eu rodar...e olha que Curitiba nem é tão quente.


A quantos graus vai??

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 8:23 pm 
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tem que olhar com o termometro, pq no dedo, vc encosta acha que tá 200 graus, mais a temperatura real nem sempre é a que vc sente ...

abraços ...

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 8:51 pm 
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rnelias escreveu:
Minha Slash é 4x2 e ainda está com o Titan. Já pegou terra, mato, lama, areia, enfim, já andou em tudo que é tipo de terreno que se possa imaginar. Sempre que precisa, lavo com jato d'água. Já desmontei ela uma vez (tudo, até o diferencial) e não tinha nada assustador. Estava suja por dentro mas a coroa estava inteira e o pinhão só estava um pouco enferrujado. Bastou um pouco de WD40, graxa e spray de silicone. Portanto, acho que não serão alguns grãos de areia que irão danificar seu carro. A Slash é um modelo off-road em sua concepção e, como tal, o mínimo que se espera é que ele suporte andar em diversos tipos de terreno.



Vc falou falou mas na verdade não disse nada de novo, não questionei em nenhum momento o projeto do Slash, que aliás ja é consagrado e eu também gosto muito.

A questão que levantei aqui é se por acaso os amigos conhecem alguma maneira de evitar que entre sujeiras na gear box, acredito que se poder evitar seria melhor não é mesmo? Penso que não custa nada ter um pouco de zelo e preocupação com o funcionamento preventivo de meu investimento.

Mas obrigado por sua opinião mesmo assim.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 8:54 pm 
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90 é nominal. não é bom andar com ele muito quente, mas também não é porque bate 90 que vai estragar. o meu rodou a 117 já.
mas para garantir coloquei um cooler agora pra deixar mais baixo.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 9:01 pm 
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Fábio Alves escreveu:
A questão que levantei aqui é se por acaso os amigos conhecem alguma maneira de evitar que entre sujeiras na gear box, acredito que se poder evitar seria melhor não é mesmo?


Não tem como! SEMPRE vai entrar alguma coisa.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 9:16 pm 
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achei esse slash configurado pra onroad, achei um dos mais bonitos


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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 9:38 pm 
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joaomedina escreveu:
dougcwb escreveu:
A minha esquenta com relação original 90/19 em qualquer lugar que eu rodar...e olha que Curitiba nem é tão quente.


A quantos graus vai??


Ja chegou a 86 e passava se continuasse rodando, mas normalmente bate uns 70 e eu ja paro pra esfriar.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 9:40 pm 
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Fábio Alves escreveu:
rnelias escreveu:
Minha Slash é 4x2 e ainda está com o Titan. Já pegou terra, mato, lama, areia, enfim, já andou em tudo que é tipo de terreno que se possa imaginar. Sempre que precisa, lavo com jato d'água. Já desmontei ela uma vez (tudo, até o diferencial) e não tinha nada assustador. Estava suja por dentro mas a coroa estava inteira e o pinhão só estava um pouco enferrujado. Bastou um pouco de WD40, graxa e spray de silicone. Portanto, acho que não serão alguns grãos de areia que irão danificar seu carro. A Slash é um modelo off-road em sua concepção e, como tal, o mínimo que se espera é que ele suporte andar em diversos tipos de terreno.



Vc falou falou mas na verdade não disse nada de novo, não questionei em nenhum momento o projeto do Slash, que aliás ja é consagrado e eu também gosto muito.

A questão que levantei aqui é se por acaso os amigos conhecem alguma maneira de evitar que entre sujeiras na gear box, acredito que se poder evitar seria melhor não é mesmo? Penso que não custa nada ter um pouco de zelo e preocupação com o funcionamento preventivo de meu investimento.

Mas obrigado por sua opinião mesmo assim.



Existe uma tampa da RPM para proteger a coroa e pinhão !
:mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 10:04 pm 
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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 10:08 pm 
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Bonitão aquele Slash do vídeo :D

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Editado pela última vez por Cesar676 em Ter Nov 30, 2010 4:25 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 8:38 am 
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Pessoal, acabei de comprar um chassi: http://store.xtreme-enterprises-usa.com ... l-1-2.aspx
Foi o menor preço que achei no Ebay, comprei direto da loja, pois, quando fui efetuar a compra no Ebay já tinha fechado.
Escrevi para o vendedor e eles me retornaram rapidinho.
Agora é só esperar.

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 8:55 am 
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joaomedina escreveu:
Fábio Alves escreveu:
A questão que levantei aqui é se por acaso os amigos conhecem alguma maneira de evitar que entre sujeiras na gear box, acredito que se poder evitar seria melhor não é mesmo?


Não tem como! SEMPRE vai entrar alguma coisa.


Na minha (que já vendi faz tempo) nunca entrou, primeiro que fechei com fita isolante aquele buraquinho e depois envolvi toda a volta da tampa, não entrava nem uma poeirinha.

[]´s.

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:11 am 
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Rebelde escreveu:
Na minha (que já vendi faz tempo) nunca entrou, primeiro que fechei com fita isolante aquele buraquinho e depois envolvi toda a volta da tampa, não entrava nem uma poeirinha.

[]´s.


Com brushless? Sim, não entra mesmo. Com o titan, sempre entra.

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:18 am 
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joaomedina escreveu:
Fábio Alves escreveu:
A questão que levantei aqui é se por acaso os amigos conhecem alguma maneira de evitar que entre sujeiras na gear box, acredito que se poder evitar seria melhor não é mesmo?


Não tem como! SEMPRE vai entrar alguma coisa.



Tranquilo então rapazeada....Medina ja tinha entendido, mas tava só explicando pro outro rapaz o motivo de meu post já que "pareceu" que ele entendeu que eu estava reclamando do projeto do Slash e na verdade queria apenas trocar experiências dos amigos que são Slasheiros a muito mais tempo que eu....rsrsrs

Bom, então vou seguir sua recomendação, vou trocar em breve para 32p ou só vou andar em asfalto mesmo onde nunca entrou nada, nem poeira... mas fala sério, na terra a emoção de controlar ele foi muito melhor...muitos que conheço não gostariam por simplesmente não conseguir domar a fera, fazer curvas realmente "de lado", show... É lá que se sente quem realmente é piloto... Muito bom! hehehe

Agradeço a colaboração!!!

Abraços a todos!!!

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