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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 10:09 am 
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the_same_x escreveu:

Já abriu alguma vez para ver se os rolamentos estão bons ou se não tem sujeira no rotor?

Anderson



ainda nao abri ele, vou tentar fazer isso.

eu estava andando no asfalto, mas acelerava e freiava, acelerava e freiva ..... o tempo todo assim. pode ser por isso que ta esquentando tanto.

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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 10:35 am 
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Olhem o que acabei de comprar num leilão do ebay....


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 10:45 am 
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dougcwb escreveu:
Olhem o que acabei de comprar num leilão do ebay....


Opa, parabéns, esses pneus são muito bons. Lembre de rebaixar um pouco para andar no asfalto. Eles tem a tendencia de capotar nas curvas. Mas são ótimo e duram muito. :drinks:

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 10:51 am 
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Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
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Eder.Holz escreveu:
dougcwb escreveu:
Olhem o que acabei de comprar num leilão do ebay....


Opa, parabéns, esses pneus são muito bons. Lembre de rebaixar um pouco para andar no asfalto. Eles tem a tendencia de capotar nas curvas. Mas são ótimo e duram muito. :drinks:


Valeu Eder! Vou rebaixar sim! Não sei se o melhor é "prender" com zip tie, etc...ou colocar umas molas menores (ou cortadas).

Abracos!

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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 11:13 am 
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Eder.Holz escreveu:
jv_liberato escreveu:
Olá amigos, tenho um slash 2wd agora :D

só queria saber mesmo de vcs que possuem a slash, se é normal dela (ou de motores eletricos), por exemplo, quando desligo o rádio antes do ESC, o carro da um tranco pequeno, as vezes a roda vira pra algum lado.
Não sei se tem que desligar o ESC primeiro ou o rádio, peço ajuda de vcs... :putz:

Ah sim, quero comprar uma bolha nova, já visualizei 2 prolines p/ slash no mercado livre, ambas por 150 reais...
estas são as mais fáceis de achar? tem algum site que vende bolhas p/ slash?

Obrigado! :mrgreen:



Amigo o procedimento é esse mesmo, ligar primeiro o rádio depois o esc.

Agora a roda virada é porque o servo foi montado e o seu ponto neutro não estava posicionado quando instalado o salva servo.

Isso obriga a usar a configuração do rádio para centralizar.

Não é obrigatório, mas você pode resolver isso da seguinte forma.

1 - Deixe o rádio com as regulagens no zero (meio quando o botão é potenciometro). Também dá para fazer com o rádio desligado.

2 - Solte o parafuso que prende o salva servo no servo.

3 - Retire o salva servo e relocoque-o para que as rodas fiquem o mais reto possível.

4 - Agora no rádio, faça só o ajuste fino para que fique reto.

Abraço,



Brigadao amigo!
vou tentar fazer isso, posto o resultado mais tarde :P
abraços


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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 12:19 pm 
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dougcwb escreveu:

Valeu Eder! Vou rebaixar sim! Não sei se o melhor é "prender" com zip tie, etc...ou colocar umas molas menores (ou cortadas).

Abracos!


Doug, se for só para tirar um sarro no asfalto e depois voltar para o off podendo mudar rápido entre um e outro, prenderia com zip tie, mesmo. O legal seria desrrosquear ou tirar os espaçadores dos amortecedores para as molas não ficarem muito tencionadas.

Agora se for para andar só no on-road, ai teria que reduzir amortecedores e molas.
A mola para trabalhar corretamente, não deve estar tencionada, por isso o pessoal que corre no on-road utiliza vários jogos de molas com espeçura diferentes, deixando assim o carro mais duro ou mole.
Um jeito fácil de reduzir o curso do amortecedor, é colocar internamente no eixo um pedacinho de cano (preferência caninho de silicone), assim o cano não deixa que todo o eixo retorne. Mas a mola teria que estar com o tamanho de acordo para isso
(sei que daria para reduzir o curso mais fácil com zip tie, mas ela é menos precisa).

Fora isso, ainda teria que mexer no camber, caster, que sou leigo ainda :blink:

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 2:56 pm 
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Eder.Holz escreveu:
dougcwb escreveu:

Valeu Eder! Vou rebaixar sim! Não sei se o melhor é "prender" com zip tie, etc...ou colocar umas molas menores (ou cortadas).

Abracos!


Doug, se for só para tirar um sarro no asfalto e depois voltar para o off podendo mudar rápido entre um e outro, prenderia com zip tie, mesmo. O legal seria desrrosquear ou tirar os espaçadores dos amortecedores para as molas não ficarem muito tencionadas.

Agora se for para andar só no on-road, ai teria que reduzir amortecedores e molas.
A mola para trabalhar corretamente, não deve estar tencionada, por isso o pessoal que corre no on-road utiliza vários jogos de molas com espeçura diferentes, deixando assim o carro mais duro ou mole.
Um jeito fácil de reduzir o curso do amortecedor, é colocar internamente no eixo um pedacinho de cano (preferência caninho de silicone), assim o cano não deixa que todo o eixo retorne. Mas a mola teria que estar com o tamanho de acordo para isso
(sei que daria para reduzir o curso mais fácil com zip tie, mas ela é menos precisa).

Fora isso, ainda teria que mexer no camber, caster, que sou leigo ainda :blink:


Blz!!! Vou seguir seu conselho e só rodar pra zoar mesmo... com 3s de vez em quando. :twisted: :twisted: :twisted:
Também não conheço nada de ajuste de geometria e ainda tenho que ler a respeito.

Obrigado!

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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 10:48 pm 
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the_same_x escreveu:

Já abriu alguma vez para ver se os rolamentos estão bons ou se não tem sujeira no rotor?

Anderson


abri o motor e ele estava um pouco sujo, limpei ele e conferi os rolamentos, montei, testei, e continua esquentando .

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 6:40 am 
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RCCRAWLER escreveu:
the_same_x escreveu:
Já abriu alguma vez para ver se os rolamentos estão bons ou se não tem sujeira no rotor?
Anderson

abri o motor e ele estava um pouco sujo, limpei ele e conferi os rolamentos, montei, testei, e continua esquentando .

quais pneus está usando??
qual o motor e a relação? 2 ou 3S ??

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 11:32 am 
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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:32 pm 
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estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:34 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?


Acho que menos que 4500 mah vai ser difícil. A última encomenda que fiz e está em transito, e achei que tinha encontrado uma 4500 que coubesse, fiquei sabendo, inclusive através de você, que terei que modificar o compartimento.

Acho que a partir de 4000 já acha.

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:44 pm 
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dougcwb escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?


Acho que menos que 4500 mah vai ser difícil. A última encomenda que fiz e está em transito, e achei que tinha encontrado uma 4500 que coubesse, fiquei sabendo, inclusive através de você, que terei que modificar o compartimento.

Acho que a partir de 4000 já acha.


acho que essa aqui vai caber, mas nao tenho certeza:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... duct=11931

a que nao cabe é essa de 4000mah:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... oduct=9957

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:51 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?


Olha... até onde sei, nenhuma 3s cabe no tray original do slash as lightmax 2s cabem perfeitamente no original creio que qualquer 3s seja mais alta que uma 2s.

Teria q colocar o tray extender, pra não perder o "jabá", o slash que estou vendendo já vai com esse acessório e outros tantos!!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 4:35 pm 
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joaomedina escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?


Olha... até onde sei, nenhuma 3s cabe no tray original do slash as lightmax 2s cabem perfeitamente no original creio que qualquer 3s seja mais alta que uma 2s.

Teria q colocar o tray extender, pra não perder o "jabá", o slash que estou vendendo já vai com esse acessório e outros tantos!!!



onde conseguiu o tray extender ? pelo visto vou precisar de um

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