RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 4:40 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
onde conseguiu o tray extender ? pelo visto vou precisar de um


Comprei o meu na amain...

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 6:47 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?

peguei essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9510
mas não sei como vai ficar na lateral do 4x4, se bobear vou ter que abrir um pouco.

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 6:50 pm 
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sdrubow escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
estou procurando alguma bateria 3s lipo que caiba no compartimento da slash sem ter que modificar nada, alguem sabe alguma ?

peguei essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9510
mas não sei como vai ficar na lateral do 4x4, se bobear vou ter que abrir um pouco.


acho que vai ter que abrir 1 ou 2 mm.

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 7:43 pm 
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http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=14907


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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 8:22 pm 
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achei bem bonito, parece um bom combo, e é 4x4. mas na 3º foto, q mostra balança dianteira, ela pareceu fragil, pois é fina, um bom up q vem nele é os cardãs de aço! por 175 doletas parece um bom carro, levando em conta q o radio 2.4 ta 16 dolares! só vai ser dificil achar peças! aparentemente só nos eua e olhe lá!

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 12:49 pm 
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Eu tenho essa 3s http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9183
No chassis original ela entra apertada, mas entra, so tive que cortar a lateral pros fios sairem...

Ela fica mais alta que o prendedor... mas eu usei uma borrachinha de oculos de natação pra amarrar ela e segurava bem...

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 5:16 pm 
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Olá amigos

Tenho uma dúvida, quando boto o slash pra rodar no asfalto ou em superfícies mais asperas ele acelera sozinho (achei a principio que fosse causado pelo travamento das rodas na bolha, mas verifiquei e não era)...
Suspeito que algo tenha entrado no motor (ainda está com o pinhão original que vem no motor titan)
ele não está esquentando demasiadamente, está normal, só de vez enquando está acontecendo isso, mesmo com uma aceleração constante a rotação aumenta e volta ao normal.
Alguém já viu algo parecido?
Abçs!


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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 6:25 pm 
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bizarro heim, mas e na terra??

acelerar sozinho pode ser o esc ou o rádio com interferencia. ele tá configurado como?? race, trainning?? se possível faz um video com o comportamento do carro.

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 7:41 pm 
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sdrubow escreveu:
bizarro heim, mas e na terra??

acelerar sozinho pode ser o esc ou o rádio com interferencia. ele tá configurado como?? race, trainning?? se possível faz um video com o comportamento do carro.


Não fui com ele na terra ainda, só proximo a minha casa :(
Ele tá com as configurações iniciais (sport), tem uma semana que peguei-o...
já resetei o esc, e nada...

Amigos, houve um problema maior ainda!!
Estreei ele na lama, andou 10 minutos e de repente parou!
Pensei: "deve ser bateria", mas tão rápido? o carro nem perdeu força, nenhum sinal de carga fraca, parou do nada!
Abri a bolha tava um cheiro de queimado, o motor não estava quente nem a bateria... reparei na bateria, ela estava com goticulas de agua por dentro (ela nao era pra ser vedada?)
Carreguei a bateria em casa, coloquei de novo, andou 2 minutos e parou...
O que sera que aconteceu, bateria foi pro pau ou o esc?
Tenho que verificar, pois ainda esta na garantia...
Abraços


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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:11 am 
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Olá a todos, tentei retirar a porca que fica no eicho que entra na roda, para instalar o adaptador de 17mm, mas nao consegui, alguem pode me dizer como retirar, é rosca ou pressão?

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:18 am 
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jv_liberato escreveu:
Amigos, houve um problema maior ainda!!
Estreei ele na lama, andou 10 minutos e de repente parou!
Pensei: "deve ser bateria", mas tão rápido? o carro nem perdeu força, nenhum sinal de carga fraca, parou do nada!
Abri a bolha tava um cheiro de queimado, o motor não estava quente nem a bateria... reparei na bateria, ela estava com goticulas de agua por dentro (ela nao era pra ser vedada?)
Carreguei a bateria em casa, coloquei de novo, andou 2 minutos e parou...
O que sera que aconteceu, bateria foi pro pau ou o esc?
Tenho que verificar, pois ainda esta na garantia...
Abraços

cheiro de queimado é triste. mas bateria não deve ser não, você tá usando lipo ou nimh? era lama ou o carro mergulhou fundo na água?
mas juntando esse seu depoimento com o que você falou antes, é bem provável que seu esc esteja "doente", então se tá na garantia já aproveita ela.

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:19 am 
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a porca é rosca e o sextavado ( hex ) é pressao.

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:22 am 
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AlberLeite escreveu:
Olá a todos, tentei retirar a porca que fica no eicho que entra na roda, para instalar o adaptador de 17mm, mas nao consegui, alguem pode me dizer como retirar, é rosca ou pressão?

não entendi bem qual a peça você ta falando.
manda ai uma imagem da peça certinha pra ajudar melhor Alber

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:25 am 
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sdrubow escreveu:
AlberLeite escreveu:
Olá a todos, tentei retirar a porca que fica no eicho que entra na roda, para instalar o adaptador de 17mm, mas nao consegui, alguem pode me dizer como retirar, é rosca ou pressão?

não entendi bem qual a peça você ta falando.
manda ai uma imagem da peça certinha pra ajudar melhor Alber



É o sextavado que entra na roda... como uma porca, é nescessario retira-lo para colocar o adaptador, e nao consegui retirar, quase faço um estrago geral, fui prender o eixo com o alicate de pressão para nao rodar ia acabando com a rosca.

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 10:46 am 
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AlberLeite escreveu:
sdrubow escreveu:
AlberLeite escreveu:
Olá a todos, tentei retirar a porca que fica no eicho que entra na roda, para instalar o adaptador de 17mm, mas nao consegui, alguem pode me dizer como retirar, é rosca ou pressão?

não entendi bem qual a peça você ta falando.
manda ai uma imagem da peça certinha pra ajudar melhor Alber

É o sextavado que entra na roda... como uma porca, é nescessario retira-lo para colocar o adaptador, e nao consegui retirar, quase faço um estrago geral, fui prender o eixo com o alicate de pressão para nao rodar ia acabando com a rosca.

então como disse o RCCRAWLER, é pressão. mete uma chave de fenda ou uma daquelas chaves que vem o slash entre o sextavado e o rolamento que sai.

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