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MensagemEnviado: Qua Dez 15, 2010 7:34 pm 
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dougcwb escreveu:
Obrigado pelas dicas de todos!
Ainda não montei pois estava esperando os caster blocks que chegaram hoje! Amanha posto os resultados e os comentários!

Abraços!


Galera, montei e ficou perfeito.
Duas modificações apenas:
- Inverter os sextavados
- Usar um rolamento dentro da roda

Pronto, não precisa mexer mais nada para as rodas do jato servirem na slash 4x2.

Vejam as fotos.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qua Dez 15, 2010 7:42 pm 
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dougcwb escreveu:
dougcwb escreveu:
Obrigado pelas dicas de todos!
Ainda não montei pois estava esperando os caster blocks que chegaram hoje! Amanha posto os resultados e os comentários!

Abraços!


Galera, montei e ficou perfeito.
Duas modificações apenas:
- Inverter os sextavados
- Usar um rolamento dentro da roda

Pronto, não precisa mexer mais nada para as rodas do jato servirem na slash 4x2.

Vejam as fotos.


Lembrando que usar o rolamento só dá certo pra Slashs 2WD.

Abraços!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 6:39 pm 
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dougcwb escreveu:
dougcwb escreveu:
Obrigado pelas dicas de todos!
Ainda não montei pois estava esperando os caster blocks que chegaram hoje! Amanha posto os resultados e os comentários!

Abraços!


Galera, montei e ficou perfeito.
Duas modificações apenas:
- Inverter os sextavados
- Usar um rolamento dentro da roda

Pronto, não precisa mexer mais nada para as rodas do jato servirem na slash 4x2.

Vejam as fotos.


Valeu aí dougcwb, que bom que ficou tudo certo, acho essas rodas muito lindas pro slash!!
Não entendí a parte de inverter o sextavado.. mas pelas fotos que postou, percebí que deixando o rolamento dentro da roda além do sextavado, a roda vai ficar mais saliente da bolha, além das rodas/pneus já serem mais largos que os originais, ou estou enganado?

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:06 pm 
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joaomedina,
estive passando pelo tópico da venda do seu slash 4X2 e ví um up que não encontrei em nenhuma loja: Battery extender - cabe até 4s
por acaso, se recorda de onde comprou?
Não uso 4s mas a 3s já não fecha no sistema original, então fiquei interessado, se puder ajudar, desde já agradeço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:44 pm 
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Muito show as rodas da jato na Slash, Será que cabe da 4x4?
Estou precisando de umas rodas para andar no meu prédio e não quero acabar as originais que uso para o off-road.

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:53 pm 
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smb25 escreveu:
Muito show as rodas da jato na Slash, Será que cabe da 4x4?
Estou precisando de umas rodas para andar no meu prédio e não quero acabar as originais que uso para o off-road.


Servem sim, só que vc deve comprar 2 pares traseiros, devido aos sextavados.

Abraço!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:55 pm 
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beto_jba escreveu:
joaomedina,
estive passando pelo tópico da venda do seu slash 4X2 e ví um up que não encontrei em nenhuma loja: Battery extender - cabe até 4s
por acaso, se recorda de onde comprou?
Não uso 4s mas a 3s já não fecha no sistema original, então fiquei interessado, se puder ajudar, desde já agradeço!!! :drinks:


Comprei na amainhobbies, pena eu não ter mais a embalagem pra ver o código pra ti.


smb25, pra caber no 4x4 tem q ser 2 pares de rodas traseiras :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 8:04 am 
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smb25 escreveu:
Muito show as rodas da jato na Slash, Será que cabe da 4x4?
Estou precisando de umas rodas para andar no meu prédio e não quero acabar as originais que uso para o off-road.

eu uso dessas
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ires-2-VXL

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 5:14 pm 
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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 8:28 pm 
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q massa cara, fez com aluminio de qntos mm?

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 9:07 pm 
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muito massa mesmo !! e muito bem feito .

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 10:03 pm 
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Galera, comprei minha slash a pouco tempo, uso ela 100% com LiPo 5000 25C 2s,
Meu uso é na terra, praia e as vezes na pista off road de um clube aqui de fortaleza, minha dúvida eh, a relação original é de 13/54, porem veio junto com o carro o pinhão de 18t, gostaria de saber qual o beneficio de mudar para essa relação, vou perder muito na arrancada e ganhar final? Não corre o risco de esquentar mais o motor? Para o uso nas dunas e pista off-road do clube, a perda na acelaração pode comprometer?

Abraço

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 10:10 pm 
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Serpadu escreveu:
q massa cara, fez com aluminio de qntos mm?


tem 1,5mm e é de aluminio 6061, pretendo fazer para os braços dianteiros, mas ainda ñ sei como vou fixar


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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 10:18 am 
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smb25 escreveu:
Galera, comprei minha slash a pouco tempo, uso ela 100% com LiPo 5000 25C 2s,
Meu uso é na terra, praia e as vezes na pista off road de um clube aqui de fortaleza, minha dúvida eh, a relação original é de 13/54, porem veio junto com o carro o pinhão de 18t, gostaria de saber qual o beneficio de mudar para essa relação, vou perder muito na arrancada e ganhar final? Não corre o risco de esquentar mais o motor? Para o uso nas dunas e pista off-road do clube, a perda na acelaração pode comprometer?

Abraço


Essa relaçao original (13/54) é otima para usar com lipo e andar em qualquer lugar. Sobre a relaçao 18/54 é para andar rápido e no asfalto. Melhor você continuar com 13/54

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 2:51 pm 
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Pessoal,
Nesse final de semana que passou eu e o Ivan_Jba, colega aqui do fórum, fomos andar com os slash's em um estacionamento asfaltado aqui na cidade.
Tenho 2 slash 4x2 e em menos de 1 hora rodando acabei tendo problemas com os dois, sendo em ambos exatamente o "mesmo" defeito: soltava a articulação entre o half shaft (código #1951) e o Rear Stub Axles (código: 2753X).
Mesmo depois de desmontado e aparentemente corrigido o problema, na primeira freiada voltava a soltar. :putz:
Alguém já passou por problema semelhante e pode dar alguma dica de como resolver tal problema???
Aparentemente as peças não estão com defeito (quebradas ou gastas), mas não para de desencaixar com poucos minutos rodando!!!

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